Fanfics Brasil - Burnett e Holiday Nascida à Meia-Noite [FINALIZADA]

Fanfic: Nascida à Meia-Noite [FINALIZADA] | Tema: Anahí, AyA, Alfonso, Dulce, Ucker, Christian, Maite,


Capítulo: Burnett e Holiday

11 visualizações Denunciar


As apresentações foram tão estranhas quanto Anahí esperava. Os dois homens esgotaram sua quota de arquear de sobrancelhas, o que só fez Anahí se sentir ainda menos à vontade. Queria lhes dizer que perdiam seu tempo tentando arrancar alguma coisa dela. Mas não disse, é claro. De novo, a síndrome da boa moça. Em vez disso, sentou-se a uma mesa e procurou não se incomodar com seus olhares intensos.


O homem mais alto, de cabelos escuros, chamava-se Burnett James o outro, Austin Pearson. De perto, Anahí não pôde deixar de reparar que tinham boa aparência. Não que gostasse de caras mais velhos — ou pudesse chamá-los assim por terem uns dez anos a mais que ela — costumava admirar a perfeição.


Anahí notou também que Burnett lançava olhares disfarçados para Holiday quando ela não estava reparando nele. Sem dúvida, aquela mulher o atraía. Holiday, ao que tudo indicava, não havia percebido seu interesse verdade, parecia até que achava os dois homens uns chatos. Principalmente Burnett.


— Então... — Burnett puxou uma cadeira e se sentou. Holiday olhou para ele e franziu a testa, como se não gostasse de vê-lo tão à vontade. — Esta é a sua primeira vez no Acampamento Shadow Falls, não é? — perguntou Burnett.


Anahí assentiu. Mas, lembrando-se da crença da mãe de que responder sem palavras era falta de educação, completou:


— Sim... Senhor — o “senhor” demorou um pouco para sair e Anahí logo se arrependeu de ter deixado escapar a palavra, pois poderia parecer sarcástica. Não tinha sido essa a sua intenção, mas eles talvez a interpretas sem mal.


Burnett fincou os cotovelos nos braços da cadeira, entrelaçou os dedos e estudou-a sem pressa. Depois de alguns segundos que demoraram a passar, inclinou de leve a cabeça como se ouvisse algo que ninguém mais ali pudesse ouvir. As batidas do coração de Anahí, por exemplo. Que tipo de sobrenaturais seriam aqueles dois?


Detectores de mentiras humanos, como Della? Anahí suspeitava que sim, fosse lá por que fosse. Devia, portanto, ser cuidadosa para não ser apanhada tentando enganá-los.


— O que trouxe você a Shadow Falls, senhorita Portilla?


Holiday aproximou-se.


— Ela foi enviada aqui por...


Burnett ergueu a mão, interrompendo-a e Holiday fez uma cara feia.


— Gostaria que a senhorita Portilla respondesse — a frase não era hostil, mas o tom demonstrava impaciência.


Holiday também devia ter notado. Fulminou o homem com um olhar que sem dúvida dizia coisas que ela provavelmente jamais diria na presença um campista.


Anahí teve a sensação de que aquela não era a primeira vez os dois batiam de frente. Talvez até tivessem feito mais que isso: talvez fosse ex-amantes. Austin pigarreou como que para aliviar a tensão que deixava pesada a atmosfera do lugar.


— Anahí, é melhor responder — incentivou-a Holiday e todos se voltam para a garota.


Ela se endireitou ligeiramente na cadeira, procurando não se alarmar.


— Segundo me disse... Holiday, foi minha analista que recomendou à minha mãe me inscrever. Talvez ela a tenha convencido de que este era um acampamento para adolescentes problemáticos.


— E você é? — disparou Burnett.


— O quê? — estranhou Anahí.


— Uma adolescente problemática? — o tom de voz dele parecia carregado de acusações.


— Claro que não — insistiu Holiday.


Burnett olhou feio para a líder do acampamento.


— Por gentileza, permiti que você estivesse presente, mas se continuar rompendo...


— Vá se ferrar, Sr. James —rugiu Holiday, obviamente furiosa o bastante para não se importar que Anahí ouvisse aquela linguagem vulgar.


— Não me provoque — replicou Burnett.


— Provocá-lo seria a última coisa que me passaria pela cabeça — devolveu Holiday. — Você tem sido uma besta classe A desde que o conheço.


Anahí fez um esforço para não rir. A tensão entre aqueles dois não convencia. O tipo de tensão que se vê num filminho romântico.


— Talvez isso se deva à fria recepção que você me proporcionou sem nenhum motivo. Acho que tem preconceito contra vampiros.


Então ele era um vampiro!


Anahí se sentiu realmente orgulhosa por ter adivinhado.


— Não se iluda — disse Holiday, dando de ombros. — O meu problema não é com vampiros. É com homens inconsequentes a ponto de supor que seus distintivos lhes dão o direito de intimidar os outros. Desde que você pôs os pés no meu acampamento, agiu como se devêssemos lhe fazer reverências. E, como se isso não bastasse, agora acusa meus garotos de...


Austin pigarreou de novo, dessa vez mais alto.


— Acho que devemos nos concentrar na senhorita Portilla.


Ou não. Anahí gostaria muito de saber exatamente do que a UPF estava acusando os campistas. Mas sua curiosidade logo se desvaneceu quando todos se viraram de novo para ela, lembrando-lhe a pergunta de Burnett. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Não, não me considero uma adolescente problemática. Burnett arqueou a sobrancelha direita. — Já pertenceu a alguma gangue? — Não — respondeu Anahí, imaginando se ele se referia à Confraria do Sangue. — Nunca me meti em confusão. — Mas não foi levada a uma delegacia depois ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laysavinon Postado em 15/01/2015 - 10:54:47

    vou adaptar sua fanfic ok?

  • franmarmentini Postado em 05/08/2014 - 23:57:41

    *.*

  • anahivida Postado em 29/06/2014 - 20:59:12

    parabensss pela web perfeita, vc vai voltar a postar ?

  • edlacamila Postado em 21/04/2014 - 00:57:58

    E ai quando volta? :/

  • alien Postado em 15/03/2014 - 22:32:25

    katiis pra vocês leitores é bom que passe voando agora pra mim não é muito bom não, eu tenho que escreve e eu sou uma lesma nisso kkkk' Tanto que to mal no 2 capítulo ainda D: Mas eu acho que foi bom eu dar essa pausa de 1 mês porque aqueles que começaram a ler a web quando já estava quase no final tem o tempo de poder ler tudo e depois acompanhar junto com todos.

  • katiis Postado em 15/03/2014 - 21:26:52

    ai amei a primeira temporada agora to louca p segunda tomara q esse mes passe voando *-*

  • alien Postado em 14/03/2014 - 21:44:42

    cayqueramos no no no no no U.U Eu tinha 12 anos quando escrevi, apesar de eu concordar que minha ideia era razoavelmente boa eu acho ela uma tragédia da literatura mundial além de ser muito mal escrita, ter capitulos minúsculos e horrores de erros de português. Eu já pensei em muitas vezes refazer ela, mas eu sempre desisto...

  • cayqueramos Postado em 10/03/2014 - 00:40:28

    Kkkk n lê essa n me da o link pra eu ler? Por favor?suas webs são muito boas!

  • franmarmentini Postado em 09/03/2014 - 13:09:07

    ;)

  • alien Postado em 08/03/2014 - 23:38:09

    Fran eu leio Embalos desde quando tinha seus primeiros 100 capitulos faz muito tempo!!! Vou dar uma olhada sim ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais