Fanfics Brasil - As Garotas Geralmente São Um Enigma Nascida à Meia-Noite [FINALIZADA]

Fanfic: Nascida à Meia-Noite [FINALIZADA] | Tema: Anahí, AyA, Alfonso, Dulce, Ucker, Christian, Maite,


Capítulo: As Garotas Geralmente São Um Enigma

16 visualizações Denunciar


— Podemos conversar?


A voz de Lucas Parker despertou em seu corpo quase tantos calafrios quanto a leve pressão da mão dele em suas costas. Quase. Mas não tantos. Anahí se esforçou para não tremer enquanto ele a fazia se desviar de um grupinho que conversava a uns quinze metros à esquerda. Embora as palavras de Lucas formassem uma pergunta, o fato de ele estar andando e a conduzindo indicava que Anahí não tinha escolha.


O calor da mão do garoto na parte baixa de suas costas a fez se lembrar do sonho da noite anterior. Isso, por sua vez, fez com que recordasse que tinha interrompido Lucas e a namorada naquele mesmo dia. Anahí piscou os olhos, rezando para não enrubescer demais.


— Sobre o que quer falar? — conseguiu a muito custo dizer, pois temia que fosse sobre ela e Alfonso. Lucas pareceu realmente furioso quando os surpreendeu na rocha, o motivo, Anahí não saberia dizer. Tentou parar, mas ele continuou puxando-a. A menos que quisesse cair de cara no chão, sua única alternativa era continuar pondo um pé na frente do outro.


Anahí acelerou o passo para alcançar Lucas. Então, viu bem à sua frente uma fileira espessa de árvores e por nada no mundo entraria ali na companhia de Lucas.


Por nada mesmo!


— Pare! — gritou, desvencilhando-se da mão dele e deixando cair o telefone, que foi aterrissar na grama com um baquezinho surdo. Anahí quase aterrissou atrás.


Lucas a segurou pelo antebraço e a ergueu quase sem esforço. Contendo a respiração, ela percebeu que as costas da mão dele estavam encostadas na lateral do seu seio. Olhou bem para aquela mão, tremendo e com o coração aos pulos por causa do medo.


— Me solte — exigiu, perturbada.


Ele a soltou e ergueu as mãos.


— Não quero te machucar, Anahí.


— Como posso saber? — deu um passo para trás e esperou para ver se ele ia dizer algo sobre o fato de já conhecê-la. Ou mesmo lembrar que a tinha salvado de um bando de agressores. Então, ela retrucaria dizendo que ele matara o seu gatinho.


Mas Lucas não disse nada. Ficou olhando para ela com ar magoado. Como se tivesse esse direito.


Meu Deus! Será que ao menos se lembrava dela? Ou de Socks?


Lucas passou a mão pelo rosto e perguntou:


— O que foi aquilo?


O que foi aquilo? Finalmente, entendeu.


— Alfonso sorteou meu nome. Estávamos apenas conversando. Ao contrário de você e sua namoradinha. Além do mais, não é da sua conta.


À luz brilhante do sol, Anahí notou a barba de Lucas, algo que a maioria dos garotos de 17 anos não tem. Mas então se lembrou de que ele era um lobisomem, o que talvez explicasse tudo. Ou seria ele apenas mais um desses garotos que amadurecem depressa e já exibem uma barba cerrada quando se formam no colégio?


— Vi muito bem como estavam conversando, mas não foi a isso que me referi.


— Nesse caso, lamento ter interrompido você e aquela garota — Anahí se abaixou e apanhou o telefone.


Quando endireitou o corpo, ele estava de cara amarrada, mas pelo menos não tentou dizer que Anahí não tinha interrompido nada. Embora não soubesse como explicar, aquilo quase a aborrecia. Mas era melhor esquecer.


Stress — concluiu. O stress sem dúvida tinha mexido com os hormônios dela. Ou tinha sido o tumor no cérebro? Lucas soltou um suspiro.


— Também não foi a isso que me referi. O que a UPF queria com você?


Anahí pressionou a palma de uma das mãos contra a têmpora esquerda para acalmar a dor e pensar numa resposta. Mas não estava certa de poder encontrar uma.


— Não sei — ignorava quais fossem as suspeitas da UPF e por isso não tinha nenhuma explicação a dar.


Lucas apertou os olhos.


— Como assim, não sabe?


— Eu não sei. Nada tem feito sentido para mim ultimamente.


Lucas, cético, parecia querer mais detalhes. Mas por que estava perguntando aquilo? Teria ele algo a ver com as suspeitas que a UPF nutria contra Anahí? Agora, ela própria começava a ficar desconfiada.


— Mas por que quer saber?


— Eles estavam por aí — respondeu Lucas — e notei que Holiday não gostou nem um pouco. Perguntei a respeito, mas, segundo me disse, não tenho com que me preocupar. Mas, se algo acontecer, quero ajudá-la.


Anahí lembrou-se de que Holiday tinha trazido Lucas com ela na noite anterior, quando ela teve o sonho. Talvez os dois fossem amigos, mas, se Holiday tinha preferido não dizer nada, longe de Anahí interferir.


— Queriam falar comigo porque pensam que sou uma anomalia. Estão tentando me entender, como todo mundo aqui.


A desconfiança no olhar de Lucas diminuiu.


— Fizeram isso? Tentaram entendê-la?


Anahí fez que sim com a cabeça.


— Ao que parece, sou um verdadeiro enigma.


— As garotas geralmente são um enigma — disse Lucas com um sorriso.


Não querendo ficar ali parada com o coração disparado e precisando que Maite a examinasse para ver se não tinha nenhum tumor no cérebro, mostrou o telefone.


— Preciso fazer uma ligação. 




 


Fran que jeito? O.ô


cayqueramos não posso dizer segredo haha


Obrigado pelo comentarios



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí levou vinte minutos para encontrar Maite. Durante esse tempo enviou uma série de carinhas sorridentes para Vitoria, mas adiou a ligação. Agora que o problema da amiga tinha sido resolvido, podia se concentrar no seu próprio. E o próximo passo na lista seria ter seu cérebro examinado por uma certa fadinha. Atravessando o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laysavinon Postado em 15/01/2015 - 10:54:47

    vou adaptar sua fanfic ok?

  • franmarmentini Postado em 05/08/2014 - 23:57:41

    *.*

  • anahivida Postado em 29/06/2014 - 20:59:12

    parabensss pela web perfeita, vc vai voltar a postar ?

  • edlacamila Postado em 21/04/2014 - 00:57:58

    E ai quando volta? :/

  • alien Postado em 15/03/2014 - 22:32:25

    katiis pra vocês leitores é bom que passe voando agora pra mim não é muito bom não, eu tenho que escreve e eu sou uma lesma nisso kkkk' Tanto que to mal no 2 capítulo ainda D: Mas eu acho que foi bom eu dar essa pausa de 1 mês porque aqueles que começaram a ler a web quando já estava quase no final tem o tempo de poder ler tudo e depois acompanhar junto com todos.

  • katiis Postado em 15/03/2014 - 21:26:52

    ai amei a primeira temporada agora to louca p segunda tomara q esse mes passe voando *-*

  • alien Postado em 14/03/2014 - 21:44:42

    cayqueramos no no no no no U.U Eu tinha 12 anos quando escrevi, apesar de eu concordar que minha ideia era razoavelmente boa eu acho ela uma tragédia da literatura mundial além de ser muito mal escrita, ter capitulos minúsculos e horrores de erros de português. Eu já pensei em muitas vezes refazer ela, mas eu sempre desisto...

  • cayqueramos Postado em 10/03/2014 - 00:40:28

    Kkkk n lê essa n me da o link pra eu ler? Por favor?suas webs são muito boas!

  • franmarmentini Postado em 09/03/2014 - 13:09:07

    ;)

  • alien Postado em 08/03/2014 - 23:38:09

    Fran eu leio Embalos desde quando tinha seus primeiros 100 capitulos faz muito tempo!!! Vou dar uma olhada sim ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais