Fanfics Brasil - Tumor Nascida à Meia-Noite [FINALIZADA]

Fanfic: Nascida à Meia-Noite [FINALIZADA] | Tema: Anahí, AyA, Alfonso, Dulce, Ucker, Christian, Maite,


Capítulo: Tumor

295 visualizações Denunciar


— Honestamente, não sei. Com minha irmã, eu apenas... Estávamos brigando. Ela tinha roubado meu diário. Então, de repente... — Maite suspirou também.


— Quer dizer que precisamos começar uma briga? — perguntou Anahí, sem saber bem o que a outra queria dizer.


— Não — Maite sacudiu a cabeça. — Foi como se... Você sabe como entramos na mente das pessoas...


— Não, não sei — replicou Anahí, num tom de voz que a frustração tornava mais sombrio, enquanto a dor de cabeça voltava como que para se vingar.


A surpresa se estampou no rosto de Maite.


— Você realmente não consegue visualizar os padrões cerebrais dos outros? Pensei que todos podíamos fazer isso.


— Eu não consigo — confessou Anahí. — E é esse o motivo que me faz pensar que não sou como vocês — juntou as mãos para disfarçar o tremor e sentiu o coração disparar à ideia de que realmente pudesse ter um tumor. Em seguida, voltou ao problema da leitura de cérebros. — Você sempre foi capaz disso? Sempre?


— Mais ou menos. Quer dizer... Eu podia visualizar, mas não sabia o que estava fazendo. Achava que era como fechar bem os olhos e ver aqueles borrões  vermelhos de formatos diferentes. Mas agora que sei do que se trata, tudo está mais claro.


Seus olhares se encontraram e Maite arqueou as sobrancelhas.


— O que está vendo? — perguntou Anahí, com o coração disparado.


— Apenas o seu padrão — Maite continuava olhando, sem foco quando Anahí observava um daqueles desenhos que, quando examina por muito tempo, podem revelar uma imagem oculta. — Você não é... Uma pessoa normal. As pessoas normais têm ondas regulares. As suas... Sobem e descem, sem falar nesse traçado esquisito. Mas não está deixando que a leia.


— Não sei como deixar que você me leia — Anahí mordeu o lábio e procurou se concentrar em Maite para tentar ver alguma coisa. Nada aconteceu, mas os olhos delas se cruzaram.


Piscando, Anahí perguntou:


— Preciso deixar que me leia antes que você possa descobrir se tem um tumor?


— Não, mas... — Maite firmou os olhos.


— Mas o quê?


A garota deu um longo suspiro.


— Como eu disse, não sei como funciona. No caso de minha irmã, coloquei as mãos... — Maite colocou as mãos de cada lado da cabeça de Anahí. — Eu estava... Agarrando a cabeça dela — hesitou um instante. — Quer que eu tente?


Anahí concordou, embora isso fizesse seu pulso acelerar. Maite segurou a cabeça de Anahí com as mãos. Fechou os olhos, franziu a testa e apertou os lábios, concentrando-se. Anahí, ali de pé, olhava para ela e rezava para que ninguém aparecesse. Já podia ouvir os comentários: Anahí e Maite estavam se agarrando atrás das árvores. Que se dane.


Depois de vários segundos Anahí ia ficando cada vez mais assustada. Estava a ponto de pedir que parasse com aquilo quando sua cabeça começou a zumbir. O zumbido logo se transformou em calor. E, de repente, uma sensação reconfortante começou a se irradiar das palmas de Maite.


— Estou conseguindo — murmurou Maite, excitada. — Está funcionando.


O calor das palmas de Maite penetrou na cabeça de Anahí, que continuava olhando para ela na tentativa de decifrar sua expressão. O que Maite estaria vendo? Será que Anahí deveria ligar para a mãe e pedir que comprasse peruca? De modo algum sairia por aí careca. Aos poucos, a pressão das mãos de Maite contra a cabeça de Anahí foi se afrouxando. Suas mãos então penderam dos lados do corpo. Depois de respirar profundamente duas vezes, Maite abriu os olhos.


— E então? — gaguejou Anahí. — Tenho mesmo um tumor? Tenho? 




 


Até amanha haha



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Ei, onde você esteve? — perguntou Dulce enquanto Anahí desabava sobre o banco a seu lado e de Della no refeitório, quinze minutos depois. — Conversando com Maite — Anahí jogou uma mecha de cabelos louros para trás da orelha, os nervos ainda à flor da pele. — Quem é Maite? — perguntou Dell ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laysavinon Postado em 15/01/2015 - 10:54:47

    vou adaptar sua fanfic ok?

  • franmarmentini Postado em 05/08/2014 - 23:57:41

    *.*

  • anahivida Postado em 29/06/2014 - 20:59:12

    parabensss pela web perfeita, vc vai voltar a postar ?

  • edlacamila Postado em 21/04/2014 - 00:57:58

    E ai quando volta? :/

  • alien Postado em 15/03/2014 - 22:32:25

    katiis pra vocês leitores é bom que passe voando agora pra mim não é muito bom não, eu tenho que escreve e eu sou uma lesma nisso kkkk' Tanto que to mal no 2 capítulo ainda D: Mas eu acho que foi bom eu dar essa pausa de 1 mês porque aqueles que começaram a ler a web quando já estava quase no final tem o tempo de poder ler tudo e depois acompanhar junto com todos.

  • katiis Postado em 15/03/2014 - 21:26:52

    ai amei a primeira temporada agora to louca p segunda tomara q esse mes passe voando *-*

  • alien Postado em 14/03/2014 - 21:44:42

    cayqueramos no no no no no U.U Eu tinha 12 anos quando escrevi, apesar de eu concordar que minha ideia era razoavelmente boa eu acho ela uma tragédia da literatura mundial além de ser muito mal escrita, ter capitulos minúsculos e horrores de erros de português. Eu já pensei em muitas vezes refazer ela, mas eu sempre desisto...

  • cayqueramos Postado em 10/03/2014 - 00:40:28

    Kkkk n lê essa n me da o link pra eu ler? Por favor?suas webs são muito boas!

  • franmarmentini Postado em 09/03/2014 - 13:09:07

    ;)

  • alien Postado em 08/03/2014 - 23:38:09

    Fran eu leio Embalos desde quando tinha seus primeiros 100 capitulos faz muito tempo!!! Vou dar uma olhada sim ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais