Fanfics Brasil - Raias Douradas Nascida à Meia-Noite [FINALIZADA]

Fanfic: Nascida à Meia-Noite [FINALIZADA] | Tema: Anahí, AyA, Alfonso, Dulce, Ucker, Christian, Maite,


Capítulo: Raias Douradas

16 visualizações Denunciar


Não me odeiem, ok? Tudo acontece por um motivo!




 


Anahí balançou a cabeça.


— Você disse que seria na semana que vem.


— Mas tenho um primo que mora a alguns quilômetros daqui. Pedi à minha mãe pra vir antes, para poder te encontrar — viu então o celular na mão de Anahí. — Liguei pra você pelo menos duas vezes e deixei mensagens. Não recebeu?


Reconhecendo o esforço que ele tinha feito para ir vê-la, Anahí se sentiu culpada por ignorar suas chamadas e nem mesmo checar suas mensagens.


— Eu... Tudo tem sido uma loucura.


Algumas lágrimas ainda escorriam dos seus olhos. Anahí as enxugou e ficou olhando para ele. O cabelo castanho-claro de Alex só estava um pouco mais comprido do que antes, caindo sobre a testa. Vestia jeans e uma camiseta verde-escura.


— Você está chorando — Alex se aproximou, com um ar sincero de preocupação nos olhos verdes. — Você está bem?


A compaixão no olhar de Alex fez com que uma onda de emoção percorresse o corpo de Anahí. Ela parou de se preocupar com a aparência dele. Agora, só queria se sentir amada. Fez que sim com a cabeça, mas a verdade logo brotou dos seus lábios:


— Não. Tudo na minha vida está desmoronando.


Alex se aproximou e, antes que Anahí pudesse detê-lo, já estava fazendo que melhor sabia fazer: abraçá-la. Tinha se juntado a ela na cama de solteiro. O queixo de Anahí pousou em seu peito e ela ficou ouvindo as batidas seu coração. Aspirou seu perfume tão conhecido, fechou os olhos e se esqueceu de tudo por um momento.


Apenas por um momento. Depois, o afastou.


— O problema é o divórcio de seus pais? — as mãos de Alex deslizaram carinhosamente pelas costas de Anahí. Era um toque agradável. Familiar. Normal. A vida como devia ser. A vida como costumava ser há menos de um mês.


— Não é só isso — disse ela, reconhecendo que não poderia falar nada sobre o acampamento e o que estava acontecendo com ela.


— Está se referindo à sua avó? — perguntou Alex. — Sei que vocês eram muito amigas.


— É — afastou-se um pouco, enxugou os olhos e o observou ali ao seu lado na cama estreita. O silêncio e uma súbita consciência física vibraram no pequeno quarto. Estavam sozinhos. Estavam numa cama.


Não é que nunca tivessem ficado numa cama antes. Alex a visitara várias vezes na ausência dos pais dela. E se encontraram em pelo menos duas ocasiões na casa de Vitoria, quando os pais dela também estavam fora. Mas...era quando as coisas iam longe demais. Quando pedir para que ele parasse o deixava furioso.


— Meu acampamento é bem perto do seu — disse ele.


Anahí assentiu e pôs para fora tudo o que tinha a dizer antes de perder a coragem.


— Você não devia ter vindo aqui, Alex. Nem sei em que tipo de encrenca vou me meter caso eles te peguem aqui.


Sabia muito bem qual era a regra número um: nada de pessoas normais no acampamento sem permissão. E aqui estava ela com uma delas na sua cama. Parecia certo e errado ao mesmo tempo.


— Sinto sua falta, Anahí — confessou Alex, ignorando o que ela tinha dito. — Eu realmente sinto sua falta. Ergueu a mão e ajeitou uma mecha do cabelo dela atrás da orelha.


Anahí engoliu em seco.


— Eu também sinto sua falta, mas...


Alex se inclinou e beijou de leve o canto da sua boca. O que quer que ela fosse dizer evaporou-se. Fechou os olhos e, embora uma voz interior recomendasse para parar, isso era justamente o que ela não queria. Espera que ele a beijasse e a fizesse esquecer tudo.


Os lábios de Alex tocaram os dela, devagar a princípio, como que para ter certeza de que ela desejava aquilo; depois, sua língua invadiu sua boca. Ela adorava quando ele a beijava daquele jeito.


Quando voltou a si, a mão de Alex estava subindo pelas suas costas, por baixo da blusa; se não o detivesse, sabia muito bem o que iria acontecer. Ele desabotoaria seu sutiã. Acariciaria seus seios. E ela sempre achava aquela carícia deliciosa. Uma vez, tinha deixado até que ele tirasse sua blusa.


Sentiu as mãos de Alex no fecho do sutiã. Ele intensificou o beijo, como que para distraí-la. Anahí resolveu deixá-lo ir em frente. Mas, e depois? A pergunta ficou no ar. Iria detê-lo, certo? Sempre o detinha. Foi esse o motivo que o levou a deixá-la, a começar a sair com a outra garota... Partindo, assim, seu coração.


Anahí abriu os olhos e interrompeu o beijo.


Com os olhos bem abertos ela o fitou, tentando encontrar uma razão para não detê-lo dessa vez. Queria mergulhar naqueles olhos... No brilho daquelas raias douradas. Mas, que droga, Alex não tinha raias douradas nos olhos verdes. Alfonso, sim. Chocada, empurrou Alex e lembrou-se de como tinha sido bom se apoiar no peito de Alfonso ainda naquela manhã de como tinha se sentido segura e aceita. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Eu... Acho que não devíamos... — Shhhihh. Por favor, não diga isso — pousou um dedo sobre os lábios dela. — Está tão bom, Anahí! Quero te abraçar, te tocar. A mão de Alex deslizou para frente e passou suavemente por cima de seu sutiã, deixando seus seios rígidos. — ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laysavinon Postado em 15/01/2015 - 10:54:47

    vou adaptar sua fanfic ok?

  • franmarmentini Postado em 05/08/2014 - 23:57:41

    *.*

  • anahivida Postado em 29/06/2014 - 20:59:12

    parabensss pela web perfeita, vc vai voltar a postar ?

  • edlacamila Postado em 21/04/2014 - 00:57:58

    E ai quando volta? :/

  • alien Postado em 15/03/2014 - 22:32:25

    katiis pra vocês leitores é bom que passe voando agora pra mim não é muito bom não, eu tenho que escreve e eu sou uma lesma nisso kkkk' Tanto que to mal no 2 capítulo ainda D: Mas eu acho que foi bom eu dar essa pausa de 1 mês porque aqueles que começaram a ler a web quando já estava quase no final tem o tempo de poder ler tudo e depois acompanhar junto com todos.

  • katiis Postado em 15/03/2014 - 21:26:52

    ai amei a primeira temporada agora to louca p segunda tomara q esse mes passe voando *-*

  • alien Postado em 14/03/2014 - 21:44:42

    cayqueramos no no no no no U.U Eu tinha 12 anos quando escrevi, apesar de eu concordar que minha ideia era razoavelmente boa eu acho ela uma tragédia da literatura mundial além de ser muito mal escrita, ter capitulos minúsculos e horrores de erros de português. Eu já pensei em muitas vezes refazer ela, mas eu sempre desisto...

  • cayqueramos Postado em 10/03/2014 - 00:40:28

    Kkkk n lê essa n me da o link pra eu ler? Por favor?suas webs são muito boas!

  • franmarmentini Postado em 09/03/2014 - 13:09:07

    ;)

  • alien Postado em 08/03/2014 - 23:38:09

    Fran eu leio Embalos desde quando tinha seus primeiros 100 capitulos faz muito tempo!!! Vou dar uma olhada sim ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais