Fanfics Brasil - Confusão Nascida à Meia-Noite [FINALIZADA]

Fanfic: Nascida à Meia-Noite [FINALIZADA] | Tema: Anahí, AyA, Alfonso, Dulce, Ucker, Christian, Maite,


Capítulo: Confusão

284 visualizações Denunciar


Decidida a não demonstrar seu medo, Anahí passou por ela. E quase nas imediações do refeitório quando Fredericka se adiantou e postou-se à sua frente.


Anahí conseguiu parar antes de se chocar com ela.


— Então a Garota Fantasma teve companhia, hein? — disse Fredericka num tom de falsa condescendência. — O que fizeram? Treparam na sua cabana?


Anahí bem que gostaria de saber se o fato de ter começado a se transformar numa loba explicava tamanha maldade naquela garota ou se ela sempre fora assim.


— Se fiz isso, pelo menos foi numa cama e não no mato como certas pessoas que conheço.


Os olhos de Fredericka passaram de negros a vermelho escuro numa fração de segundo. Anahí não entendia nada de cores de olhos de lobisomens, mas adivinhou que aquilo significava raiva. Concluiu então que não tinha sido nada bom irritar a loba. Sabia que pessoas como Fredericka gostam de se aproveitar dos mais fracos.


Não podia permitir que ela soubesse o quanto a intimidava.


Fredericka rosnou:


— Holiday e Sky sabem que você andou recebendo visitas? Acho que devo contar a elas — sua voz estava rouca e mais grave.


Justo nesse momento Anahí viu Holiday saindo do refeitório. Por mais que a aborrecesse a ideia de Holiday saber de seu encontro com Alex, não permitiria que aquela garota a chantageasse. Passou rapidamente por Fredericka e parou diante de Holiday.


— Oi. Um amigo meu apareceu por aqui sem ser convidado. Sei que é contra as regras do acampamento. Não sabia que ele iria vir, então o mandei embora. Não acontecerá de novo.


Holiday ficou séria, parecendo que ia lhe passar um sermão. Em seguida, olhou por cima do ombro de Anahí e, quando a fitou novamente, a raiva havia passado.


— Obrigada por me contar. Cuide para que não aconteça de novo. Só permitimos visitas aos domingos. Não podemos tolerar que gente normal fique farejando por aí sem ser convidada.


Anahí baixou a cabeça, concordando.


— Entendo — disse ela. Virou-se e foi para sua cabana, rezando para que Fredericka não a seguisse.


Por volta de nove horas da noite, Anahí manteve a promessa que havia feito a mãe e ligou para o pai. Foi uma conversa rápida, mas que doeu tanto quanto uma dor de dente. Não se queixou pelo fato de ele não ter ido vê-la antes da viagem para o acampamento. Também não mencionou que ele não foi buscá-la na delegacia.


Nem ele tocou no assunto.


Só disse que a amava, que sentia saudade dela e que a veria no domingo, no dia da visita dos pais, pontualmente às dez horas. Ah, mas agora tinha que desligar porque estava com um cliente.


Finalizando a chamada de sessenta segundos, Anahí lembrou-se de que a mãe sempre acusava o pai de colocar o trabalho à frente da família. Na época, achava mais fácil o serviço de meteorologia prever neve no inferno do que acreditar em sua mãe.


Agora, porém, se perguntava quantos centímetros de neve tinham sido previstos.


Entrando no quarto, estirou-se na cama e agarrou o travesseiro malcheiroso. Mas, dessa vez, não chorou.


Talvez estivesse apenas com raiva demais de Fredericka. Ou talvez ainda não tivesse se recuperado da sessão de carícias com Alex — a quem acidentalmente, chamou de Alfonso. Tinha medo de estar gostando de Alfonso só porque ele se parecia com Alex. Com Alex, a lembrança de Alfonso a perturbava. Isso sem falar na atração/medo que sentia por um certo lobisomem de olhos azuis. Seria possível confusão maior? 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A porta da cabana se abriu e fechou com estrondo. Anahí já saía da cama para receber Della e Dulce quando percebeu, pelo tom de voz, que elas estavam brigando de novo. — Fui eu que liguei o computador! — gritou Dulce. — Vou chutar esse seu traseirinho sem dó! — replicou Della. — Escute aqui, sua vampirinha de merda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laysavinon Postado em 15/01/2015 - 10:54:47

    vou adaptar sua fanfic ok?

  • franmarmentini Postado em 05/08/2014 - 23:57:41

    *.*

  • anahivida Postado em 29/06/2014 - 20:59:12

    parabensss pela web perfeita, vc vai voltar a postar ?

  • edlacamila Postado em 21/04/2014 - 00:57:58

    E ai quando volta? :/

  • alien Postado em 15/03/2014 - 22:32:25

    katiis pra vocês leitores é bom que passe voando agora pra mim não é muito bom não, eu tenho que escreve e eu sou uma lesma nisso kkkk' Tanto que to mal no 2 capítulo ainda D: Mas eu acho que foi bom eu dar essa pausa de 1 mês porque aqueles que começaram a ler a web quando já estava quase no final tem o tempo de poder ler tudo e depois acompanhar junto com todos.

  • katiis Postado em 15/03/2014 - 21:26:52

    ai amei a primeira temporada agora to louca p segunda tomara q esse mes passe voando *-*

  • alien Postado em 14/03/2014 - 21:44:42

    cayqueramos no no no no no U.U Eu tinha 12 anos quando escrevi, apesar de eu concordar que minha ideia era razoavelmente boa eu acho ela uma tragédia da literatura mundial além de ser muito mal escrita, ter capitulos minúsculos e horrores de erros de português. Eu já pensei em muitas vezes refazer ela, mas eu sempre desisto...

  • cayqueramos Postado em 10/03/2014 - 00:40:28

    Kkkk n lê essa n me da o link pra eu ler? Por favor?suas webs são muito boas!

  • franmarmentini Postado em 09/03/2014 - 13:09:07

    ;)

  • alien Postado em 08/03/2014 - 23:38:09

    Fran eu leio Embalos desde quando tinha seus primeiros 100 capitulos faz muito tempo!!! Vou dar uma olhada sim ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais