Fanfic: Nascida à Meia-Noite [FINALIZADA] | Tema: Anahí, AyA, Alfonso, Dulce, Ucker, Christian, Maite,
Os quatro dias seguintes passaram rápido. Anahí tentou convencer Della e Dulce a acompanhá-la até as cachoeiras, mas seu convite foi recusado. Ao que tudo indicava, se Anahí quisesse ir até lá, teria que ir sozinha. Só havia um pequeno problema: a ideia de ver, sem ninguém ao seu lado, anjos da morte dançando a deixava completamente apavorada. Desistiu, portanto, do plano de visitar as cachoeiras. Tinha mais coisas a fazer. Della e Dulce, por exemplo, continuavam se desentendendo. Brigavam pelo menos uma vez por dia. E Anahí tinha que intervir antes que se matassem.
Além disso, falava com a mãe de manhã e à noite. Quando Anahí não ligava para a mãe, ela própria ligava para Anahí. E o fato de a mãe ligar para ela a deixava ainda mais consciente de que o pai não ligava. Talvez aquilo fosse coisa de homem:
homens só telefonam quando têm algo importante a dizer.
O que contava é que veria o pai no dia seguinte, domingo — fato que deixava sua mãe um pouco aborrecida. Mas não foi ela mesma que pediu para saber se seu pai viria?
Anahí ficou muito feliz com o pedido da mãe. Queria — precisava — ver o pai. E, por algum motivo, provavelmente por sentir muita falta dele, quanto mais o domingo se aproximava, mais Anahí se dispunha a perdoá-lo. Talvez, chegado esse dia, o pai já estivesse com saudade suficiente para permitir que Anahí fosse morar com ele assim que as duas semanas no acampamento terminassem.
Anahí ficou cerca de uma hora conversando e trocando torpedos com Vitoria, que surpreendentemente havia se recuperado por completo do susto da gravidez e estava de volta a pleno vapor com um novo namorado: um primo de 19 anos de uma de suas vizinhas.
Se Anahí tinha entendido corretamente as mensagens de Vitoria, os dois logo estariam transando. Pensou em lembrar a amiga do perigo pelo qual tinha acabado de passar, mas desistiu no último instante. Tocar no assunto poderia ter como único resultado incentivar Vitoria a ir em frente.
Ela nunca seguia conselhos.
Alex havia ligado duas vezes, sempre com a mesma conversa. Ele a amava, lamentava muito o que tinha acontecido. Se Anahí lhe desse uma chance, provaria o quanto gostava dela. A prova, Anahí suspeitou, incluiria sem dúvida ficarem ambos nus. E quanto mais pensava nisso, mais disposta se sentia a continuar vestida.
Chegou até a perguntar a Alex se não poderiam ser apenas amigos pelo resto do verão. Mas ele tinha ficado furioso quando ela pronunciou o nome de outro garoto. Que faria então caso Anahí decidisse sair com alguém? Perderia a razão, sem dúvida. Por que Alex não poderia agir como Alfonso? Anahí pediu ao meio Fae para ser seu amigo e ele, embora confessasse que queria muito beijá-la, tinha concordado.
Ah, Alfonso era tão amável! Sempre falava com ela, até perguntava sobre seus problemas com os pais. Chegaram a conversar sobre o ressentimento de Holiday por eles não quererem saber de seus dons. Quase todos os dias Alfonso se sentava com ela durante pelo menos uma das refeições. Ainda assim, tudo no comportamento dele apontava somente para a amizade.
Nada de olhares longos e intensos, quando ela podia ver as raias douradas de seus olhos brilhando. Nada de sorrisos especiais. Nada do seu hálito quente em seu rosto. Nada de toques. Mesmo quando se sentava ao seu lado, ele fazia questão de manter uma distância de pelo menos vinte centímetros entre ambos.
Vê-lo sentado pertinho de outras garotas doía tanto quanto a picada de uma abelha. Mas procurava ignorar a picada, pensando em coisas mais agradáveis. Iria embora em pouco mais de uma semana. E, precisava encarar os fatos, o melhor nem sempre é o mais agradável.
Por exemplo, aprender a meditar, a livrar-se dos fantasmas estava se tornando uma tarefa árdua, de tempo integral. Holiday punha-a sentada no tapete três vezes por dia. Tentaram queimar incenso, contar objetos, música e até visualização, mas nada funcionou. A mente de Anahí se recusava entrar em qualquer tipo de estado alterado.
Holiday ainda tinha esperanças; Anahí, nem tanto.
É isso por hoje, até amanhã!
Estreia dia 3 de Março!
Autor(a): Alien AyA
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Vai acontecer, eu prometo — garantia Holiday após cada sessão fracassada. Anahí via naquilo mais uma prova de que não era sobrenatural. Na verdade, nem precisava mais de provas, mas mesmo assim... A única coisa que ainda a intrigava era o fato de o soldado Dude continuar aparecendo. Anahí pediu a Holiday que lhe envias ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 215
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
laysavinon Postado em 15/01/2015 - 10:54:47
vou adaptar sua fanfic ok?
-
franmarmentini Postado em 05/08/2014 - 23:57:41
*.*
-
anahivida Postado em 29/06/2014 - 20:59:12
parabensss pela web perfeita, vc vai voltar a postar ?
-
edlacamila Postado em 21/04/2014 - 00:57:58
E ai quando volta? :/
-
alien Postado em 15/03/2014 - 22:32:25
katiis pra vocês leitores é bom que passe voando agora pra mim não é muito bom não, eu tenho que escreve e eu sou uma lesma nisso kkkk' Tanto que to mal no 2 capítulo ainda D: Mas eu acho que foi bom eu dar essa pausa de 1 mês porque aqueles que começaram a ler a web quando já estava quase no final tem o tempo de poder ler tudo e depois acompanhar junto com todos.
-
katiis Postado em 15/03/2014 - 21:26:52
ai amei a primeira temporada agora to louca p segunda tomara q esse mes passe voando *-*
-
alien Postado em 14/03/2014 - 21:44:42
cayqueramos no no no no no U.U Eu tinha 12 anos quando escrevi, apesar de eu concordar que minha ideia era razoavelmente boa eu acho ela uma tragédia da literatura mundial além de ser muito mal escrita, ter capitulos minúsculos e horrores de erros de português. Eu já pensei em muitas vezes refazer ela, mas eu sempre desisto...
-
cayqueramos Postado em 10/03/2014 - 00:40:28
Kkkk n lê essa n me da o link pra eu ler? Por favor?suas webs são muito boas!
-
franmarmentini Postado em 09/03/2014 - 13:09:07
;)
-
alien Postado em 08/03/2014 - 23:38:09
Fran eu leio Embalos desde quando tinha seus primeiros 100 capitulos faz muito tempo!!! Vou dar uma olhada sim ;)