Fanfics Brasil - Anahí e Alfonso Nascida à Meia-Noite [FINALIZADA]

Fanfic: Nascida à Meia-Noite [FINALIZADA] | Tema: Anahí, AyA, Alfonso, Dulce, Ucker, Christian, Maite,


Capítulo: Anahí e Alfonso

349 visualizações Denunciar


Anahí olhou em volta e levou a mão à têmpora, presumindo que talvez devesse começar desde já a fingir uma dor de cabeça.


— Quem?


— Eu — disse uma voz masculina familiar ao seu lado.


Anahí se virou e deu de cara com Ucker. Baixou a mão. Ucker não merecia sequer que ela fizesse uma encenação.


— Prometa que não vai me pegar pelas orelhas — brincou Ucker, mas Anahí percebeu em seus olhos que ele tentava se desculpar.


— Está bem, mas não vá se transformar em outra coisa. Isso me irrita.


— Você não tem senso de humor — reclamou Ucker, mas olhando principalmente para Dulce.


— Tudo bem — murmurou Dulce, virando-se para Anahí. — Cayo pegou meu nome. Deseje-me sorte — levou a mão aos cabelos e os soltou.


— Boa sorte — disse Anahí, notando a cara feia de Ucker.


— Então aonde quer ir para conversarmos? — perguntou ele, observando Dulce e Cayo se afastarem. Anahí nunca tinha visto um metamorfo com um olhar tão triste.


— Para mim tanto faz... — de repente, uma ideia sacudiu-a com a sutileza de um trator. Era errado, muito errado, mas não conseguiu se conter. — Conheço um lugarzinho perto de um riacho.


No dia seguinte, as dez em ponto, Anahí aguardava no refeitório a chegada do pai. Já sabia de cor como abordar o assunto de ir morar com ele. E seria mais fácil do que havia pensado. Na noite anterior, sua mãe tinha lhe contado que recebera uma promoção e isso a obrigaria a viajar de vez em quando. Fazia sentido, portanto que Anahí ficasse com o pai. Não disse nada à mãe, é claro. Isso podia esperar.


Alfonso cruzou a porta do refeitório. Ao vê-la, aproximou-se. Anahí enrubesceu ao se lembrar de que tinha levado Ucker até o riacho na esperança de encontrar Alfonso e Mandy fazendo sabe-se lá o quê. Mas ele não estava lá. Por isso, Anahí simplesmente contornou a grande rocha e conduziu Ucker pelo meio da mata mais meio quilômetro à frente, até pararem para conversar.


Anahí não queria, pura e simplesmente, corromper a lembrança do lugar onde ela e Alfonso começaram de fato a se conhecer. E, embora se sentisse aliviada ao constatar que Alfonso não tinha levado Mandy ao seu lugarzinho especial, não era idiota a ponto de supor que não a tivesse levado a outra parte para fazerem... Sabe-se lá o quê. Nem suficientemente idiota para censurá-lo por isso. Como poderia fazer isso se fora ela própria quem tinha sugerido que fossem apenas amigos? No entanto...


— Chegou cedo — disse Alfonso, com um sorriso amigável.


Anahí se perguntou que tipo de sorriso ele insinuou para Mandy quando ficaram sozinhos. Será que a beijou? Teria levado a garota até a pedra?


— Meu pai me garantiu que estaria aqui as dez em ponto.


— Sua mãe vai vir depois? — perguntou ele.


— Não. Minha mãe não quer correr o risco de encontrá-lo. O mundo acabaria se isso acontecesse.


— Sinto muito por isso. Situação difícil — Alfonso falou com tanta sinceridade que o coração de Anahí acelerou. Na noite anterior, o viu sentado juntinho de Mandy, os dois rindo sem parar. Gostaria de voltar atrás e nunca ter dito que deveriam ser apenas amigos. Mas, considerando que talvez fosse embora logo, sem dúvida tinha feito a coisa certa.


— E a sua mãe, vem? — perguntou Anahí, confiante, uma vez que ele já havia contado a ela sobre o seu passado. Teria contado também a Mandy?


— Parece que sim — suspirou ele. —Minha mãe é um pouquinho super protetora. Tem sido assim desde...


— Que seu pai se foi? — arriscou Anahí, baixando a voz.


Alfonso assentiu e, no mesmo instante, as portas da frente do refeitório se abriram para dar passagem a um grupo de pais, além de mais alguns campistas.


— Aí vem ela — disse Alfonso. — Melhor eu ir.


— Boa sorte — desejou Anahí. E, incapaz de se conter, esticou o braço e apertou sua mão. Tocá-lo foi ótimo e... Errado. O formigamento que lhe correu pelo braço não era do tipo provocado por um amigo. Alfonso se deteve e olhou para ela.


Seu sorriso parecia ainda mais envolvente.


— Para você também.


Anahí o viu se afastando e admitiu que, quando fosse para casa, sentiria falta dele. Caramba! De Dulce e Della, também. Não de suas brigas, mas delas. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Alien AyA

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Tentando se livrar da melancolia, procurou o pai em outro grupo que entrava. Não o viu, mas reparou em duas pessoas que deviam ser os pais de Della. Uma mulher estava ao lado de um homem com traços asiáticos, observando a multidão. Sabendo que Della não os esperava tão cedo e tinha ficado na cabana, aproximou-se do casal. — Oi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 215



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laysavinon Postado em 15/01/2015 - 10:54:47

    vou adaptar sua fanfic ok?

  • franmarmentini Postado em 05/08/2014 - 23:57:41

    *.*

  • anahivida Postado em 29/06/2014 - 20:59:12

    parabensss pela web perfeita, vc vai voltar a postar ?

  • edlacamila Postado em 21/04/2014 - 00:57:58

    E ai quando volta? :/

  • alien Postado em 15/03/2014 - 22:32:25

    katiis pra vocês leitores é bom que passe voando agora pra mim não é muito bom não, eu tenho que escreve e eu sou uma lesma nisso kkkk' Tanto que to mal no 2 capítulo ainda D: Mas eu acho que foi bom eu dar essa pausa de 1 mês porque aqueles que começaram a ler a web quando já estava quase no final tem o tempo de poder ler tudo e depois acompanhar junto com todos.

  • katiis Postado em 15/03/2014 - 21:26:52

    ai amei a primeira temporada agora to louca p segunda tomara q esse mes passe voando *-*

  • alien Postado em 14/03/2014 - 21:44:42

    cayqueramos no no no no no U.U Eu tinha 12 anos quando escrevi, apesar de eu concordar que minha ideia era razoavelmente boa eu acho ela uma tragédia da literatura mundial além de ser muito mal escrita, ter capitulos minúsculos e horrores de erros de português. Eu já pensei em muitas vezes refazer ela, mas eu sempre desisto...

  • cayqueramos Postado em 10/03/2014 - 00:40:28

    Kkkk n lê essa n me da o link pra eu ler? Por favor?suas webs são muito boas!

  • franmarmentini Postado em 09/03/2014 - 13:09:07

    ;)

  • alien Postado em 08/03/2014 - 23:38:09

    Fran eu leio Embalos desde quando tinha seus primeiros 100 capitulos faz muito tempo!!! Vou dar uma olhada sim ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais