Fanfics Brasil - 1 The Wilsons Returned 90210 a sexta temporada

Fanfic: 90210 a sexta temporada | Tema: 90210


Capítulo: 1 The Wilsons Returned

218 visualizações Denunciar


“ Algumas coisas mudaram drasticamente desde que meus pais Debby e Harry , decidiram vir pra Beverly Hills,eu ainda lembro que era apenas uma garota inocente que não via mundo longe do Kansas,aqui eu conheci a maldade, a traição, mas também conheci o amor..e claro a amizade.... “


( Nova Iorque , Noite em frente ao Times Square )


Naomi(olhando pro lado esquerdo , há alguns metros de distancia e avistando max , olhando pro lado direito há alguns metros avistando Jordan )


Jordan- Naomi, se você vier comigo, vai ter tudo que sempre sonhou...quer mesmo voltar pro cara que já te deixou tantas vezes ?


Max – cala a boca, por favor , deixa que ela decida , sim Naomi...ja ta mais que na hora de escolher...


(Beverly Hills – Casa de Harry Wilson, pai de Annie )


Debby- desculpa annie, mas eu nao vou ficar mais nenhum Segundo perto desse homem que so faz me ofender...


Harry- você ta na minha casa e eu digo quem tem que ir e quem tem que partir...


Annie- PAI CALA A BOCA! MAE VOCE NÃO VAI EMBORA DAQUI !


Mayra ( esposa de Harry )- sera que eu tenho direito de opinar aqui ?


Annie- NÃO!


Harry- Não fala assim com sua madrasta annie !


Debby- NÃO BRIGA COM A SUA FILHA HARRY!


Annie- CALEM A BOCA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


 


( Casa da Silver )


 


Silver (sentada na cama com os olhos cheios de lagrimas )


Dixon(sentado do lado da silver ) er...eu não te contei mas eu convidei uma pessoa...( indo abrir a porta ).


Silver  - como assim dixon ? como você convidou alguém ? ta maluco ?


 


( Em uma mesa de restaurante no Pier )


Navid (sentado a mesa e lagrimando ao olhar para Ade )- não acredito que você esta destruindo com a gente de novo...


Ade- não..nao estou....por favor não pensa isso...pensei que me entenderia....mas me enganei...


 


“ Tudo tem um porque , tudo tem uma razão, quando me despedi de Naomi, decidi ficar em Bervelly Hills , achei que tudo ia ficar bem , achei que aquele era o gran finale que todos precisavam , mas não era, era só o começo do final.”


- 12 horas antes


(Apartamento de Annie pela manha, no quarto )


Annie – é impressão minha ou o dia hoje ta mais bonito que o normal ? quando foi que essa cidade ficou tao bela ?


Liam- amor ? tem certeza que não tinha álcool nesse café ? kk eu realmente acho que você ta meio louca kk


Annie( se virando para liam )- porque eu estaria louca ? porque há um mês o amor da minha vida me pediu em casamento ? porque parece que finalmente em anos as coisas estão andando pra mim ? sim estou maluca....


Liam(abraçando Annie )-arrume suas malas logo, temos um pouco mais de 15 minutos pra ir casa do Harry ,acha mesmo uma boa ideia a gente se hospedar na casa do seu pai e sua madrasta que você nem conhece ?


Annie- uma vez eu e meu irmão a conhecemos ...mas foi so de vista , ela nem sabia quem eramos...


Liam- da no mesmo, amor , tem muitos hotéis por ai e aproveitaríamos mais (beijando annie )


Annie- seu safadinho kk , mas não, tem um tempo que meu pai não manda noticias...to com saudade dele...e eu já falei com ele , esta nos esperado...


Liam- ta pronta pra tornar tudo real ?


Annie- Liam, eu to pronta pra isso há anos....


 


(Nova Iorque – Salao de festas pela manha )


Naomi- serio Jordan ? temos que visitar outro salao de festas ? há um tempo atrás essa cidade parecia bem mais empolgante


Jordan- você não queria ser uma grande empresaria por aqui, tem que conhecer o campo..


Belic – Ola Jordan, meu caro amigo....ha quanto tempo..e quem seria esta bela moça do seu lado...


Jordan- é a minha namorada , Naomi, ela esta abrindo sua própria empresa de festas aqui em Nova Iorque, Naomi meu amor, Belic é um ótimo investidor..


Naomi- ah claro, fico feliz em conhece-lo ( forçando um sorriso e olhando o celular )


Jordan- Naomi fale mais para o Belic da sua empresa e tudo o que você quer fazer dela ...


Naomi- oi ? er .. pois é , é uma empresa de festa...rs e isso quer dizer que eu faço festas (sem graça e disfarçando)


 


( Beverly Hills , clube da piscina )


Navid (segurando a mao de Ade , em pé a beira da piscina )- ta pronta meu amor ?


Ade –estou meu salva vidas gostoso...


(os dois pulando juntos na piscina )


Navid- (abraçando e beijando Ade na piscina )- aaaaaah , eu  nunca estive tao feliz na minha vida...esse foi o melhor mês de todos!


Ade – haha , eu posso dizer o mesmo , como pode amar alguém tanto quanto eu te amo....


Navid- agradeça ao palco cair em cima de você porque se não fosse por isso , você não estaria com esse príncipe agora....


Ade(jogando agua em navid )- haha seu bobo ( o beijando )


Navid- minha licença da faculdade termina em dois dias...mas ainda bem que vou te ter junto de mim...pode ir na UC quando você quiser....


Ade – é meu amor..(abraçando Navid e olhando pro lado )


 


 


( Em frente a casa de Harry Wilson )


Annie- essa casa é bem diferente da casa da vovo onde morávamos quando eramos todos família...


Liam(tirando as malas do taxi )- da pra acreditar que com todos esses anos seu pai nunca me conheceu como seu namorado ?


Annie- quando começamos oficialmente ele tinha acabado de se separar da mamãe e você não era o partido exemplar não é ?


Liam- comparado ao Jasper ?


Annie- verdade kk, mas fica calmo vai dar tudo certo, o papai já te conhece eu acho , ele era diretor da nossa escola..


Liam- e eu vivia na diretoria....


Annie- espero que ele não lembre dos detalhes..(apertando a campainha )


Mayra (esposa de Harry , abrindo a porta )- o que posso ajudar ?


Annie- eu sou Annie Wilson , filha do Harry Wilson , seu namorado...


Mayra (sem reação na porta )


 


( Sala de estar da Casa de Harry )


Herry- FILHA ! eu to muito feliz em  ve-la , não sabe como senti sua falta...


Annie – também senti falta desse seu abraço apertado pai ( annie abraçando Harry)


Herry- esperava que o Dixon viesse com você...


Annie- ele ta ocupado , ajudando uma amiga nossa...a silver.....ela ta doente...


Herry – silver...nao lembro....


Annie (estranhando a atitude do pai )


Herry- bom , esse deve ser o Ethan , seu namorado e agora noivo....


Liam- na verdade , eu sou o Liam , Liam Court...


Herry- sei... to de olho em você jasper kk , agora vamos almoçar as panquecas incríveis que a Mayra preparou....(indo para a cozinha )


Annie- que exemplo de pai não é ? não lembra dos próprios amigos dos filhos....


Liam- calma meu amor... ele so deve estar com a cabeça um pouco cheia , vamos almoçar essas panquecas porque eu to com fome...


Annie-er...deve ser coisa da minha cabeça...


 


( Em frente a um Retiro de Ioga , nas proximidades da California )


 


Silver (respirando fundo)- nossa , to nervosa, parece ate que eu vou encotrar alguém estranho...


Dixon – não se esquece , eu to aqui por você.... você vai la , fala com ela e eu vou ta aqui no carro te esperando, pode ficar calma


Silver- tudo isso é tao intenso..a vontade que eu tenho é de sair correndo...


Dixon- não , você vai la e vai falar tudo o que ta acontecendo pra ela, ela vai te ajudar a ficar melhor...


 


Silver (falando no Interfone )- eu gostaria de falar com a coordenadora do retiro, a Kelly Taylor!


Kelly (abrindo a porta )- Silver ? eu não acredito (sorrindo)


Silver (sorrindo )- é , sou eu....


 


(Campo do Retiro )


Kelly – ai você não sabe o quanto eu to feliz em te reecontrar , pensei que você não viria me visitar nunca...


Silver- desculpa , é que tem acontecido tanta coisa,aquela casa não é a mesma sem você


Kelly- sim me diz, tem tomado direito seus remédios , olha la silver...


Silver- haha, kelly não sou mais criança sim, eu tomo meus remédios diariamente...


Kelly- e os amigos ? os namorados.. me conta tudo ... ficamos tanto tempo afastadas, parece que não te vejo há anos...


Silver- ta todo mundo legal...todos estão seguindo suas vidas..nos separamos por um tempo..mas não é sobre isso  que eu vim te falar...


Kelly- então fala querida, sou toda ouvidos ,


Silver- bem , vou direto ao ponto Kelly, estou com câncer !


Kelly (paralisada)


Silver (lagrimando)- fala alguma coisa Kelly, por favor, diz alguma coisa..


Kelly – não , isso não pode ser verdade , você não tem isso, você tem 20 anos e é uma criança ainda ....


Silver – ta sendo muito difícil pra mim também....


Kelly – CALA A BOCA, por favor , pare de mentir e volte pra casa agora mesmo...


Silver ( chorando )- você não pode me abandonar agora , não nesse momento...


Kelly ( se virando de costa e lagrimando )


Silver (indo embora chorando )


( Silver entrando no carro em frente ao Retiro )


Silver ( sentada no banco do carona chorando )- por favor dixon , me leva embora daqui , eu preciso ir embora daqui...


Dixon(no motorista)- mas o que foi que aconteceu ?


Silver – dixon , apenas me leva embora...por favor...


(Dixon começando a dirigir )


 


( Nova Iorque - Salão de Festa )


Naomi (tomando um champagne isolada num canto )


Liz – Ola, você deve ser Naomi Clarck, meu nome é Liz, já ouvi muito falar de você, suas festas na UC fizeram  historia...


Naomi- há , bondade sua, sabe como é, a gente faz o melhor que pode (sorrindo falsamente )


Liz- gostaria de contratar você pra organizar meus casamento...contanto que você não va roubar meu noivo..


Naomi- como é que você disse ?


Liz- pois é , disseram que você costuma roubar os noivos das mulheres pra quem você trabalha....


Naomi- escuta aqui sua vagabunda.....


(Celular de Naomi Vibrando, Naomi olhando o celular e é o numero desconhecido)


Naomi- eu so não vou responder a altura porque alguém como você não precisa ser humilhada ainda mais por um mulherão que nem eu, se olhar no espelho todos os dias já é tortura o suficiente e mude esse nome, parece uma adolescente  e você com certeza já passou dos 40...


Liz ( de boca aberta )


Naomi (indo em direção ao portao )


Jordan(segurando Naomi)- onde você vai Naomi ? você conseguiu convencer os investidores...


Naomi- sabe o que é Jordan, é que preciso urgentemente retocar a maquiagem ao ar livre, so um segundo (indo embora do salao de festa)


 


( Hotel Hilton – quarto do Max )


Max (abrindo a porta) – Naomi... você não sabe o quanto eu tava ansioso te esperando


Naomi – por favor não diga mais nada (entrando e agarrando max )


( Casa do Harry – Cozinha )


Harry – eu disse , as panquecas da Mayra , são fantásticas...


Mayra – por favor ,não queira me apresentar como boa cozinheira pra sua filha por que você sabe que eu não sou querido (abraçando Harry)


Annie- ah tudo bem não se incomode , eu também sou péssima na cozinha , o Liam é pior ainda...


Harry – quem diria , minha pequenina noiva...parece um pesadelo ...Fred , vem ca, precisamos conversar...vou te contar todos os podres da minha filha....


Liam- vai ser bem interessante senhor Harry , mas meu nome é Liam....


( Harry e Liam indo ate a sala )


Annie- to muito feliz em saber que meu pai ta sendo tao bem cuidado por você... é muito bom vê-lo feliz assim.


Mayra(lavando louça )- muito obrigado , serio, sabe , não demorou muito pra eu te reconhecer...voce e seu irmão já vieram aqui...


Annie- foi sim, há alguns anos, pensávamos que poderíamos mudar alguma coisa entre ele e a mamãe..


Mayra- entendo....


Annie (olhando na parede da cozinha uma foto de Harry e Mayra no mexico ) – nossa que foto linda....quando foi ?


Mayra- em maio de 2011 , por ae ...estavamos em lua de mel...seu pai tem varias fotos dessa viagem, foi super divertida...


Annie (ficando sem reação)


 


 ( Nova Iorque , Hotel Hilton, quarto de Max )


(Max e Naomi abraçados na cama)


Max – nossa , não fazia um desses desde que estávamos no ensino médio...


Naomi- queridinho , o proibido é mais gostoso , você esta cansado de saber disso...


Max- queria que você ficasse aqui comigo, sempre , não precisasse voltar pra ele..


Naomi- eu não volto pra ele , não nos tocamos desde que eu desci do avião e te vi ...eu apenas...volto...


Max- as vezes da vontade de voltar pra casa e não sair de la nunca mais..


Naomi- MAX, VOCE NÃO VAI EMBORA DE NOVO OK ? EU TO CANSADA DE COISAS ERRADAS NA MINHA VIDA...


Max- ei , calminha , eu não vou a lugar nenhum,,,


Naomi- ok...é que tudo na minha vida ta tao errado sabe...eu estou la com o Jordan quando deveria estar aqui com você....estou aqui em Nova Iorque quando uma das minhas melhores amigas descobriu que ta com câncer e eu não estou com ela...


Max- e por que não fazemos isso ? por que não voltamos?


Naomi- quando eu sai de la , falei pra Annie que estava procurando meu caminho, deixando as coisas fluírem , deixando levar.... eu ainda quero encontrar meu caminho..acho que cansei de ser apenas uma rica e bonita que rouba os noivos dos outros...


( Recepçao do Hotel Hilton)


Jordan - oi, por acaso a Naomi Clarck se hospedou aqui de novo ?


Recepcionista – um momento , deixa procurar senhor....


 


( Sala de estar da Casa do Harry )


Annie (chegando desconfiada na sala )


Liam- amor, seu pai tava me contando suas peripécias pra entrar na aula de teatro no Kansas....


Annie- Liam, pode deixar eu e o papai sozinhos por favor ?


Liam –okay, por favor , não mate seu pai...(cochichando no ouvido da Annie e saindo da sala )


Annie- então papai...como foi o casamento ?


Harry- filha.....


Annie- serio mesmo ? acho que você esqueceu de avisar pros seus dois únicos filhos que você se casou ..


Harry- não foi nada , foi apenas uma cerimonia pra umas quatro pessoas...


Annie- sinceramente quem é o senhor e o que fez com o Harry Wilson de anos atrás ?


Harry- não fale assim filha


Annie- sabe o que é pior...é que foi na mesma época que eu e Dixon nos formamos, quando a gente perguntou porque nosso pai não foi a nossa formatura a mamãe falou que ele estava viajando a negócios...


Harry (olhando pra baixo com vergonha )


Annie- não sei quem monstro o senhor se tornou , so sei que não tenho mais orgulho de ser sua filha....(saindo da sala)


 


( Nova Iorque – Apartamento de Jordan )


Naomi (chegando e tirando os sapatos)


Jordan(sentado na poltrona )- maquiagem demorada essa que você foi fazer não é ?


Naomi- sabe como é , coisas de mulher...


Jordan- não precisa mentir para mim Naomi, eu sei que você foi encontrar seu ex marido...


Naomi- como você sabe disso ?


Jordan- você acha que não , mas eu te conheço Naomi..sei que você não esta feliz comigo...


Naomi- eu realmente tentei jordan (lagrimando)


Jordan- me da so mais uma chance Naomi (se aproximando de Naomi)


Naomi – como ?


Jordan – hoje no times square , vai ter uma festa com a alta sociedade de Nova Iorque , vem comigo, te apresentarei como minha noiva , vai dar tudo certo...eu estarei te esperando na escadaria ....


 


( Retiro de Ioga , Dixon falando no Interfone )


Kelly(abrindo a porta ) – dixon...eu não esperava você aqui...acho que hoje não é um bom dia  


Dixon – Kelly , é serio, nunca é um bom dia , mas ficar se escondendo não vai ajudar nada...


Kelly- não preciso de lição de moral dixon...


Dixon- você deixou a Silver sozinha pra vir pra esse retiro de Ioga , vai deixa-la sozinha de novo? Ela ta precisando de você mais do que nunca...


Kelly – isso não poderia ta acontecendo...sabia que minha mae também morreu disso ?


Dixon- eu sei disso, acha que eu conheci a silver ontem ? eu sei de tudo , vi a silver crescendo sem pedir ajuda a ninguém! e pela primeira vez ela pede ajuda e você nega ? que tipo de irma covarde é você ? acho que você não merece a silver...fica ai nesse seu mundinho hippie escroto que eu vou ajudar a silver...


 


( Casa do Harry Wilson – Sala de estar pela noite )


Harry – filha se quiser , pode vir jantar , depois se quiser também , podemos conversar um pouco...


Annie- uma conversa não vai compensar uma formatura perdida porque o senhor preferio ir com a sua nova mulher pro mexico...


(Campainha tocando )


Mayra – deixem que eu atendo...podem continuar a conversa..


Annie- não se incomode Mayra, eu atendo..estou esperando alguém....


Harry- perai...annie, você convidou mais alguém filha ?


Annie (abrindo a porta)- MAMÃÃÃÃÃE


Debby (entrando na sala e abraçando Annie )- filhaaaaaaaa, eu realmente iria ficar num hotel ate você me ligar e dizer que eu poderia ficar aqui ....


Harry – debby ? o que você esta fazendo aqui ?


Debby- Harry...eu deveria adivinhar que essa casa era sua...annie eu acho melhor eu ir pra um hotel..


Harry- também acho...


Annie- VOCE NÃO VAI SAIR DAQUI  MÃE, ESSA CASA É MINHA TAMBÉM POR DIREITO!


Debby – é sua,mas não é minha Annie...


Herry- alguém pode me dizer o que ta acontecendo aqui, porque a doida da Debby ta na minha casa ...?


Debby – coitado de você Harry , precisa ficar ofendendo os outros pra se sentir superior , essa doida aqui que aguentou as suas maluquices !


Harry- Debby , eu vou lhe ignorar...Annie, você deveria ter dito que sua mae vinha..


Annie- decidi hoje a tarde , assim como o senhor deveria ter dito que não ia pra minha formatura pra transar no mexico !


Harry- RESPEITA PORQUE VOCE É UMA CRIANÇA !


Debby- desculpa Annie, mas eu nao vou ficar mais nenhum Segundo perto desse homem que so faz me ofender...


Harry- você ta na minha casa e eu digo quem tem que ir e quem tem que partir...


Annie- PAI CALA A BOCA! MAE VOCE NÃO VAI EMBORA DAQUI !


Mayra ( esposa de Harry )- sera que eu tenho direito de opinar aqui ?


Annie- NÃO!


Harry- Não fala assim com sua madrasta Annie !


Debby- NÃO BRIGA COM A SUA FILHA HARRY!


Annie- CALEM A BOCA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Liam – vish, o vulcão explodiu de novo...


Annie- PAI, ESSA CASA É MINHA TAMBEM E A MAMAE PODE FICAR AQUI SIM ! É O MEU NOIVADO E EU QUERO A FAMILIA TODA AQUI PELO MENOS PELAS PROXIMAS SEMANAS , SERA QUE ISSO É PEDIR MUITO ?


Harry- eu acho que podemos fazer esse esforço..


Debby- eu não posso , desculpa mas não posso ficar onde não sou bem-vinda...


Mayra- Debby, fica...é um pedido meu, você é a mãe dos filhos do meu marido...merece meu total respeito...


Debby (surpresa)- então tá,.eu fico....


Annie (suspirando aliviada)


 


(Restaurante No píer )


Ade – Oh nobre cavalheiro , que restaurante lindo a beira mar , esse que você me trouxe...


Navid – Um restaurante real para minha princesa.... ( com uma rosa na boca e puxando a cadeira para Ade)


Ade- serio ? isso é uma flor na sua boca ? haha


Navid ( tirando a flor e dando para Ade)- sim sim, haha eu queria fazer esse encontro ser tao magico quanto os nossos primeiros ...


Ade – pra isso eu teria que engravidar kk , ta tudo tao lindo ... porque não voltamos antes ?


Navid- nos precisamos conhecer o pior pra dar valor no melhor , eu acho que é assim que as coisas funcionam na vida...


Ade – por falar nos nossos primeiros encontros , você poderia tirar esse topete ? eu adorava seu cabelo pra frente kkk


Navid (bagunçando o cabelo dele )- que tal assim ? kkk


Ade – haha bem melhor, antes de começarmos a comer..tenho algo pra te dizer..


Navid – pode dizer....to aqui pra te escutar....


Ade – antes eu preciso saber se posso contar com você ....


Navid- Ade, você pode contar comigo pra tudo , mas me diz logo porque ta me deixando nervoso , a cegonha te visitou outra vez ?


Ade- kk não seu idiota, é algo menos serio....eu acho que vou pra faculdade...


Navid- ISSO É INCRIVEL ADE ! VOCE NÃO PODERIA ME DAR NOTICIA MELHOR! NOSSA TAVA MUITO PREOCUPADO EM IR PRA UC E VOCE FICAR SOZINHA, CARARA , ESSA MERECE COMEMORAÇAO..


Ade- calma navid...isso não é tudo , a faculdade que eu vou...é Brown ... fica um pouco longe....


Navid- oi..? o que você ta dizendo ?


Ade – há muito tempo baguncei minha vida e abandonei todos os meus sonhos , tenho 20 anos e nada concreto , minha carreira na musica não é solida...quero ir atrás do tempo que perdi , quero ir atrás dos meus antigos sonhos...


Navid (sentado a mesa e lagrimando ao olhar para Ade )- não acredito que você esta destruindo com a gente de novo...


Ade- não..nao estou....por favor não pensa isso...pensei que me entenderia....mas me enganei...


Navid- como você quer que eu entenda ? VOCE VAI NOS SEPARAR NOVAMENTE !


Ade- sabe quais as chances de alguém quie abandonou a escola e estudou apenas em casa ser aceita para Brown? Quase nulas e eu  consegui...


Navid- então você vai la brincar de universitária e eu vou ficar na UC junto com esse monte de babaca ?


Ade – não vai ser por muito tempo, você pode me visitar sempre!


Navid- não, você não ta entendendo..eu vou ficar sozinho de novo...


Ade- não queria que você pensasse assim, eu falei com a mamãe e ela ficou extremamente feliz , pensei que o homem da minha vida ficaria também..


Navid- e como eu posso ficar feliz se a mulher da minha vida ta decidida ir embora justamente quando a gente se reecontrou ?


Ade- DROGA , VOCE ACHA QUE EU NÃO SEI O QUE É FICAR SOZINHA ? NAVID EU FUI A PESSOA MAIS SOLITARIA NOS ULTIMOS ANOS E NEM VOCE TAVA AQUI PRA ME FAZER COMPANHIA OK ?


Navid – ok, você ganhou, na boa...perdi a vontade de ficar aqui...


Ade- não não, eu que vou embora...preciso pensar...(se levantando da mesa e indo embora)


 


( Casa da Silver )


Silver (chorando , sentada na cama )- eu pensei que tinha alguém pra vida toda, mas nem isso...


Dixon- enquanto eu estiver vivo Silver..voce nunca vai estar sozinha..ate as coisas voltarem pro seu lugar..


Silver – obrigado por tudo Dixon...muito obrigado ...


Dixon (abraçando Silver )


Silver (sentada na cama com os olhos cheios de lagrimas )


Dixon(sentado do lado da silver ) er...eu não te contei mas eu convidei uma pessoa...( indo abrir a porta ).


Silver  - como assim dixon ? como você convidou alguém ? ta maluco ?


Dixon(abrindo a porta )


Kelly (entrando com as malas )- eu não ia te deixar sozinha nesse momento....(chorando)


Silver (correndo , chorando e abraçando Kelly )


 


 


 


( Nova Iorque , Rua Times Square ,Escadarias de um salao , do lado de fora)


 


Naomi(saindo da Limosine com um vestido de Gala e subindo as escadaria )


Max ( chegando há alguns metros de Naomi com uma rosa na mao)- você não pode fazer isso Naomi, não jogue fora tudo o que temos..voce sabe que não ira ser feliz....


Naomi- max...(sorrindo e olhando para ele )


Jordan(chegando há alguns metros de distancia de Naomi pelo lado)- então você avisou a ele que você estaria aqui pra ele tentar impedir...


Naomi(olhando pro lado esquerdo , há alguns metros de distancia e avistando max , olhando pro lado direito há alguns metros avistando Jordan )


Jordan- Naomi, se você vier comigo, vai ter tudo que sempre sonhou...quer mesmo voltar pro cara que já te deixou tantas vezes ?


Max – cala a boca, por favor , deixa que ela decida , sim Naomi...ja ta mais que na hora de escolher...


Naomi – me desculpem! (descendo as escadas , chorando , levantando o vestido e correndo pela Times Square )


 


It`s been a while, I`m not who I was before
You look surprised, your words don`t burn me anymore
Been meaning to tell you, but I guess it`s clear to see
Don`t be mad, it`s just the brand new kind of me
Can`t be bad,
I found a brand new kind of free

Careful with your ego, he`s the one that we should blame
Had to grab my heart back
God knows something had to change
I thought that you`d be happy
I found the one thing I need, why you mad
It`s just the brand new kind of me


 


(Casa da Silver )


( Silver , Kelly e Dixon conversando e rindo)


 


Oh, it took a long long time to get here
It took a brave, brave girl to try
It took one too many excuses, one too many lies
Don`t be surprised, don`t be surprised

If I talk a little louder
If I speak up when you`re wrong
If I walk a little taller
I`d be known to you too long
If you noticed that I`m different
Don`t take it personally
Don`t be mad, it`s just the brand new kind of me
It ain`t bad, I found a brand new kind of free


(Praia de Beverly Hills)


Ade (sentada na areia e lagrimando)


Navid (olhando a Ade de longe )


 


Oh, it took a long long road to get here
It took a brave brave girl to try
I`ve taken one too many excuses, one too many lies
Don`t be surprised, oh said you look surprised


 


( Nova Iorque , Em frente ao Hotel Hilton)


 


Naomi (sentada nas escadarias)


Max (chegando e se aproximando de Naomi, a entregando a flor )


Naomi (se levantando e abraçando Max)


 


Hey, if you were a friend, you`d want to get to know me again
If you were worth a while
You`d be happy to see me smile
I`m not expecting sorry
I`m too busy finding myself
I got this
I found me, I found me, yeah
I don`t need your opinion
I`m not waiting for your ok
I`ll never be perfect, but at least now I`m brave
Now, my heart is open
And I can finally breathe
Don`t be mad
It`s just the brand new kind of free
That ain`t bad, I found a brand new kind of me
Don`t be mad
It`s a brand new time for me


 Brand new me – Alicia Keys ♪


 


“Os nossos lugares geralmente são aqueles que existem pessoas que pensam na gente, não demorou muito pra eu perceber que Beverly Hills era esse lugar pra mim, apesar de todos os transtornos, percebi que os problemas de cada uma das pessoas que eu conheci são parte integrante do que elas são hoje, ela são fortes, decididas e determinadas, tenho orgulho de te lãs como amigos”.


Annie (parando de escrever no computador , fechando o noot, no quarto com o Liam e sentada na cama)


Liam- esse seu livro é diferente neh ?


Annie- eu acho que esse vai ser o melhor de todos...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vinicius

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais