Fanfics Brasil - Capítulo 1 - 1ª temporada Mi Deseo: 1ª, 2ª e 3ª temporada.

Fanfic: Mi Deseo: 1ª, 2ª e 3ª temporada. | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 1 - 1ª temporada

143 visualizações Denunciar


Esta é Dulce. Dulce Maria Espinosa Saviñon. Mas todos a chamam de Dul. Ela é uma mistura de garota angelical com uma garota completamente explosiva. Tem 18 anos e vai viajar para a Espanha, Madrid, onde vai à um intercâmbio. Ficará lá durante 6 meses e será na casa de Alexandra. A melhor amiga de sua mãe. Segundo ela, Ale é um amor de pessoa, mas não suporta o filho dela, a última vez que se viram ela tinha 6 anos e ele 8, mas já se odiavam. Depois de tanto tempo, será que o ódio ainda existe?


  


 


Christopher Alexander Luís Casillas Von Uckermann, mais conhecido como Ucker ou Chris. Tem 20 anos e é o típico conquistador que só pensa em sexo e mais nada. Nunca se apaixonou. Sua mãe tem uma melhor amiga que mora nos EUA por causa do emprego do marido e, tem também uma filha, que segundo ele é insuportável. Não se viam desde quando ele tinha 8 anos, mas ainda assim não suportava nem ouvir o nome dela. Será mesmo?


  


Depois de 12 anos sem se dirigirem à palavra, por que se odeiam tanto?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Los Angeles, EUA. - 12:00. Dulce: Tchau, mãe. Tchau, pai. Fernando: Tchau, querida, se cuida. Blanca: Comporte-se e não fique discutindo com Christopher. Dulce: Mamãe, por favor. Sinto ânsia só de ouvir esse nome. Blanca: Depois de 12 anos ainda implica com ele? Dulce: Não suporto, ele fazia da minh ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 25/01/2014 - 03:18:41

    continua

  • inevitable Postado em 25/01/2014 - 00:52:12

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais