Fanfics Brasil - Capítulo 3 - 1ª temporada Mi Deseo: 1ª, 2ª e 3ª temporada.

Fanfic: Mi Deseo: 1ª, 2ª e 3ª temporada. | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 3 - 1ª temporada

8 visualizações Denunciar


Depois de algumas horas dentro do avião, Dulce já estava no aeroporto internacional de Madrid. Logo avistou Alexandra e Victor.


Alexandra: Dulce, que saudades.


Dulce: Também estava. − a abraçou.


Victor: Sempre linda, hein menina. − sorriu.


Dulce: O senhor sempre muito gentil. − sorriu − Obrigada.


Alexandra: Então vamos?


Dulce: Vamos.


Pouco tempo depois já estavam na casa dos Uckermann.


Alexandra: Christopher? A Dulce já chegou.


Chris: E o que me importa? − gritou do quarto.


Dulce: Também te amo, amiguinho. − gritou da sala ironica.


Victor: Christopher! − o repreendeu − Venha logo aqui e finja ser simpático!


Chris: Já vai, já vai.


Quando Christopher chegou na sala pensou "Ual. Não essa não é a Dulce. Ela ta ruiva e... e ta gostosa pra caramba. Ela não era assim.. Ah, mas deixa, eu a odeio, mesmo!" 


"Christopher? Não pode ser! Esse gostoso é o idiota do Christopher? Me trouxeram pra casa errada, só pode. Mas não me importa, vou fazer da vida dele um inferno!" − Pensou Dulce.


Chris: Olá Dulce María! − sorriu sínico.


Dulce: Olá Christopher! − sorriu do mesmo jeito.


Alexandra: Vocês não vão começar, né?


Dulce: Claro que não. Mas, onde é meu quarto?


Victor: Christopher, leve Dulce até o quarto dela.


Chris: Mas por que eu?


Victor: Não discuta e vai logo.


Chris: Fazer o quê! Vem, pirralha! − saindo da sala.


Dulce: Vou te mostrar quem é a pirralha no meio dessa tua cara! − alterou a voz − E aliás, eu só sou dois anos mais nova, então fica quieto!


Chris: Mas isso não te tira o direito de ser a mesma baixinha de sempre.


Dulce: Vai se ferrar, Christopher!


Chris: Esse é o seu quarto. − disse abrindo a porta − Tchau.


Dulce: Christopher! − o chamou − Pega uma toalha de banho pra mim? Esqueci a minha em casa. − mordeu o lábio inferior já começando a tirar as sandálias e desabotoou o feiche da calça. Sério que ela estava fazendo isso? Pensou ele.


Chris: Mal chegou e já está tentando me seduzir, Dulce? − disse sarcástico − Bela tentativa, mas falhou.


Dulce: Que mané seduzir, garoto! Eu hein, só pedi uma toalha.


Chris: Então me explica aquela mordida no lábio e você abrindo sua calça.


Dulce: Mereço isso. − revirou os olhos − Meu bem, a mordida nos lábios é uma mania que tenho e eu só abri os botões da calça, mas não vou tirá-la! Bem que você queria, né? E outra, você já me viu de calcinha, de biquini...


Chris: Ah claro! Dulce, nós eramos crianças, não havia nenhum tipo de malicia.


Dulce: − se aproximou dele − E agora tem malicia? − disse num tom sensual − Vai pegar minha toalha, bobão. − deu um tapa na cabeça dele e se afastou.


Christopher ainda estava tentando raciocinar o que aconteceu a minutos atrás enquanto pegava a toalha. Isso não ia ficar assim, não mesmo! Pensou.


Chris: Aqui sua toalha, nanica. − disse entregando a toalha pra ela.


Dulce: Obrigada!


Chris: Não pense que isso vai ficar assim!


Dulce: É claro que não! Vou fazer da sua vida um inferno, bebê.


Chris: Você nem sabe o que te espera, María!


Dulce: Como se eu estivesse com medo.


Chris: Deveria estar. − saiu do quarto.


Dulce não tinha medo dele, até porque sempre que ele aprontava algo ela dava o troco da pior maneira. Como estava cansada e já eram 23:00, ela decidiu tomar um banho e dormir. O mesmo fez Christopher.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 25/01/2014 - 03:18:41

    continua

  • inevitable Postado em 25/01/2014 - 00:52:12

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais