Fanfics Brasil - Eterna busca Anahí (AyD)

Fanfic: Anahí (AyD) | Tema: Portiñon


Capítulo: Eterna busca

389 visualizações Denunciar


Dulce fechou os olhos, tentando dormir. Tocava uma música bem suave em seus ouvidos. O corpo de Dulce estava aquecido, relaxado. A água da chuva batia de leve na janela. De olhos fechados, ficou lembrando das histórias que o porteiro contou e no que ele havia dito sobre Anahí querer voltar. Às vezes a saudade era quase insuportável, pois a mente conseguia satisfazer-se de lembranças e pensamentos, mas o corpo sentia-se só.
Olhou a foto de Anahí que acabara de pegar na casa do colega. Quando Dulce acreditava que podia tentar esquecê-la, o destino se encarregava de trazer as lembranças à tona . Resolveu levantar-se. No meio do frio, foi buscar mais uma vez alguma pista na internet. Teve outra idéia. Com uma manta sobre os ombros, puxou uma cadeira e sentou-se em frente ao computador. Entrou no site de busca e desta vez digitou apenas o primeiro e o último nome de Anahí. Colocou entre aspas e apertou `search`. De imediato, bateu os olhos num link sobre um encontro científico. Sorriu, curiosa para saber do que se tratava. Clicou no link.
Tratava-se de um encontro científico no Rio de Janeiro. Devo estar louca, caçando o nome de Anahí na internet a essa hora, dizia a si mesma, tremendo de frio. Impaciente, descia e subia procurando pelo nome da ex professora. Respirou fundo. Com mais calma, voltou e tentou ler alguns trechos. Na verdade, nada interessava. Só queria saber onde estava o nome de Anahí. E lá estava, bem diante do seu nariz. Dulce mal acreditava. Por um momento parou para esfregar os olhos. Anahí seria palestrante. Dulce sorriu novamente. E voltou para cima, procurando a data do encontro. O tal encontro seria em menos de um mês.
Não podia ser. Dulce leu e releu. Viu que Anahí participaria também de uma mesa redonda. A jovem ficou eufórica. Sua cabeça estava a mil, não dava para ficar calma diante daquilo. Anahí a estaria em uma cidade brasileira em menos de um mês e qualquer que fosse a cidade, seria muito mais fácil que ir até a Europa. Dulce apoiou as costas no encosto da cadeira, tentando relaxar os ombros. Estava boba, sorrindo e por um momento se sentiu um pouco tola. Voltou a ficar séria e pensativa. Anotou o endereço do site e desligou o computador, voltando para cama a passos lentos.
Se enfiou embaixo das cobertas. Já era muito tarde. Por um instante, sentiu-se magoada por Anahí não ter avisado que viria ao Brasil. Cobriu a cabeça com a coberta. Tentou relaxar. Precisava dormir, mas estava agitava. Deveria ir até lá atrás de Anahí? E se Anahí não gostasse? E ficou matutando até o seu corpo se render ao cansaço e adormecer.
Na semana seguinte, imprimiu tudo sobre o encontro. Precisava rever Anahí e estava disposta a ir até lá. Um segundo olhando Anahí seria um grande alívio. Um segundo ouvindo sua voz, observando seu jeito de andar, de olhar, de falar, encheria a jovem de alegria.
Dulce decidiu ir e ficou despreocupada. Seria fácil chegar até lá. Maite foi a única a saber o real motivo de Dulce ir ao Rio. Aos pais, Dulce disse que seria um encontro muito importante. Realmente seria, mas o enfoque tinha pouco a ver com a área de Dulce, tanto é que nenhum dos seus colegas de classe iriam. Geralmente quando era um evento de relevância para turma, todos iam juntos. Mas a menina teve paciência e jogo de cintura para convencer os pais, mostrando-se segura do que queria. Além do mais, não era a primeira vez que viajaria sozinha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MahSmith

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Faltava um dia para a viagem. Dulce só conseguia fechar os olhos e imaginar Anahí a recebendo com um belo sorriso. Estava segura, apesar de um pouco apreensiva. Caminhando sozinha pelo jardim, buscava um pouco de sol para se aquecer. Sentou-se e ficou repensando todos os detalhes. Estava tudo acertado. Sentia algo parecido com o que sentiu quando foi ao apartam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 06/09/2015 - 03:26:50

    Posta mais pfff

  • flavianaperroni Postado em 03/11/2014 - 13:07:17

    Vai postar né??...não vai nos deixar?? não nos deixe por favoor..Ok ok parei com o drama kkkkkkkkkk

  • flavianaperroni Postado em 03/11/2014 - 13:06:28

    Pooosta mais por favor

  • vverg Postado em 01/04/2014 - 13:50:04

    Cheguei aqui...Nossa tantos caps?? kkkkk Vou me atualizar..hahaha

  • vverg Postado em 09/02/2014 - 15:10:31

    Nossa!!! Eita Amor heim..rsrsrs

  • vverg Postado em 09/02/2014 - 01:52:55

    Gostei..vai ter continuação???

  • jessealter Postado em 25/01/2014 - 19:43:54

    Continua , to gostando :)))


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais