Fanfics Brasil - Momento marcado Anahí (AyD)

Fanfic: Anahí (AyD) | Tema: Portiñon


Capítulo: Momento marcado

13 visualizações Denunciar


Anahí deu um sorriso lindo, meio malicioso. Antes de chegar de volta no meio das outras pessoas, as duas se separaram, e Dulce pôde notar o quanto estava excitada e molhada, e seu corpo ainda demorou alguns minutos até se acalmar novamente. Ficou ali mais algum tempo conversando com dois amigos, sempre de olho em Anahí, pois quando ela fosse embora, iria atrás até o seu apartamento terminar o que começaram. O tempo não passava e Dulce resolveu misturar um pouco de uísque com guaraná para ver se o tempo passava mais depressa, e sentia seu corpo queimar com a bebida e o desejo por Anahí crescer cada vez mais. E sua percepção parecia aumentar e sacar cada olhadinha que Anahí dava, policiando seus atos. E assim ficou, rindo, bebendo e conversando besteira com seus amigos, mas tomando cuidado para não exagerar, pois ainda teria que dirigir até cair nos braços de Anahí.
Depois de mais de duas horas naquela tortura, Anahí finalmente começou a se despedir das pessoas para ir embora. Pouco depois que Anahí partiu, Dulce também foi. Já tinha a chave do apartamento e subiu correndo, ansiosa. Mal abriu a porta e Anahí a agarrou pela cintura no corredor escuro:
- Fecha os olhos que eu vou fazer com você tudo o que imaginei...
Dulce apenas fez o que Anahí pediu e se entregou completamente. Anahí mordeu e chupou o pescoço de Dulce e segurou seus cabelos com delicadeza, lambendo seu queixo, sua boca, apertando seus seios, sua cintura, suas costelas, colocando-a contra a parede. O tempo todo quis aquilo, o tempo todo pensou só naquilo. Dulce tinha virado sua paixão. Mal suportava vê-la no meio de tantas outras pessoas sem poder estar perto. Precisava de um autocontrole muito grande para disfarçar as emoções quando a aluna se aproximava. Abaixou a calça de Dulce até os joelhos e começou a tocá-la ali mesmo apertada contra a parede. Puxava o corpo da jovem, seus quadris, sua calcinha. E dizia a ela "vou te mostrar o quanto eu te quero e o quanto você é só minha, Dulce"... introduziu o dedo dentro de Dulce e a tocou de todas as formas, juntando-se a ela, segurando-a com força, deslizando a mão sob sua calcinha completamente molhada. Dulce parecia um anjinho indefeso nos braços de Anahí, mas também sabia ser mulher e mostrar o quanto estava gostando e o quanto aquilo a excitava. Dulce continuou segurando a mão de Anahí junto ao seu corpo, dentro dela, estava maravilhoso. E se excitou tanto que gozou maravilhosamente segurando-se nos ombros de Anahí para não cair. Anahí sorriu de satisfação vendo sua amada sentir tanto prazer.
Dulce mal recuperou-se, e já agarrou Anahí e a arrastou para a cama, quase tropeçando nas roupas pelo chão, e lá retribuiu todo o prazer que sentiu, beijando Anahí nas costas e nas pernas, aproveitando-se de cada pedacinho do corpo dela. E colocou sua boca bem entre as coxas de Anahí, beijando sua vulva e sua barriga. Lambia o clitóris de Anahí e por um segundo observou a delicadeza da genitália feminina e o quando precisava ser beijada devagar e com carinho. Dulce excitava-se com a maneira como sua amada se contorcia. E a beijou até Anahí se saciar completamente. As duas passaram a noite juntas, dormindo nuas e exaustas até o outro dia, quando completariam quatro meses. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MahSmith

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce mal conseguia conter o choro: - Dulce, eu fui selecionada e terei que ir... - explicava Anahí. Dulce engoliu seco, e de repente uma onda de desespero bateu no seu corpo, então meio fora de si agarrou Anahí pelos ombros: - França?! Meus Deus! Você nem fala francês... que idéia é essa? - gritou feito criança bi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 06/09/2015 - 03:26:50

    Posta mais pfff

  • flavianaperroni Postado em 03/11/2014 - 13:07:17

    Vai postar né??...não vai nos deixar?? não nos deixe por favoor..Ok ok parei com o drama kkkkkkkkkk

  • flavianaperroni Postado em 03/11/2014 - 13:06:28

    Pooosta mais por favor

  • vverg Postado em 01/04/2014 - 13:50:04

    Cheguei aqui...Nossa tantos caps?? kkkkk Vou me atualizar..hahaha

  • vverg Postado em 09/02/2014 - 15:10:31

    Nossa!!! Eita Amor heim..rsrsrs

  • vverg Postado em 09/02/2014 - 01:52:55

    Gostei..vai ter continuação???

  • jessealter Postado em 25/01/2014 - 19:43:54

    Continua , to gostando :)))


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais