Fanfic: Anahí (AyD) | Tema: Portiñon
Na véspera da viagem, as duas marcaram um encontro e prometeram que esqueceriam todos os problemas pelo menos por uma noite. Anahí passou na casa de Dulce para buscá-la. É claro que foi inevitável Anahí não lembrar que teria que se afastar de Dulce, sabe lá Deus por quanto tempo ou se para sempre. Dulce veio vindo em direção ao carro e Anahí lá de dentro seguia cada passo com os olhos, vendo aquele sorriso gostoso e sensual que Dulce tinha e aquele corpo estonteante. Dulce era encorpada, musculosa e muito atraente. Dulce sorriu apaixonada ao ver Anahí tão bela, com um vestido decotado e as costas de fora, como costumava se vestir em ocasiões especiais:
- Hoje a noite é só nossa, Anahí...
- Sim, meu anjinho - disse Anahí abraçando Dulce - vai ser muito especial...
As duas foram para um restaurante italiano que Anahí adorava. Anahí estava louca para dar um pouco de vinho a Dulce e comer algo gostoso, curtir um pouco, esquecer de tudo e bastou umas taças de vinho para fazê-las relaxar. Anahí desejava tanto Dulce. Sempre havia sido assim e talvez isso nunca fosse acabar. Por um momento Anahí desligou-se de tudo e, apoiando o queixo sobre as mãos, observou Dulce comendo, sorrindo, feliz, mexendo no cabelo daquele jeitinho, cheia de manias e com aquele olhar ainda meio imaturo. Era assim que queria lembrar de Dulce.
Em seguida as duas foram para uma boate. Sentaram num canto meio escuro e Anahí começou a acariciar delicadamente as costas de Dulce e se beijaram suavemente. A sensação foi única. Dulce sentia-se satisfeita em mostrar para todos que aquela mulher maravilhosa era só dela. As duas formavam um par muito bonito. Quando começou uma música lenta, Anahí agarrou Dulce pela cintura e as duas dançaram com o rosto colado. Dulce olhou para Anahí. Adorava aquele olhar profundo, sério, cheio de segurança. Encostaram o nariz e então os lábios, e continuaram abraçadas, embalando seus corpos no ritmo da música. Anahí tinha as mãos muito hábeis e acariciou o pescoço de Dulce, fazendo-a ver estrelas:
- Que tal irmos para casa? - perguntou Dulce meio tontinha com a bebida e os carinhos.
- Já quer ir, anjinho? Não está bom aqui? - perguntou Anahí, puxando mais uma vez Dulce contra o seu corpo.
- Quero. Vamos?
Anahí pegou Dulce pela mão, pagou a conta e foram embora.
Autor(a): MahSmith
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No elevador, Anahí cochichou no ouvido de Dulce tudo o que ia fazer com ela. Esta mania que Anahí tinha era de tirar o fôlego. Anahí do corredor ia levando Dulce até o quarto, apoiando as mãos nas costas da jovem. Bastou desfazer um laço do vestido para Anahí ficar seminua. Dulce olhou com malícia aquele corpo tod ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tammyuckermann Postado em 06/09/2015 - 03:26:50
Posta mais pfff
-
flavianaperroni Postado em 03/11/2014 - 13:07:17
Vai postar né??...não vai nos deixar?? não nos deixe por favoor..Ok ok parei com o drama kkkkkkkkkk
-
flavianaperroni Postado em 03/11/2014 - 13:06:28
Pooosta mais por favor
-
vverg Postado em 01/04/2014 - 13:50:04
Cheguei aqui...Nossa tantos caps?? kkkkk Vou me atualizar..hahaha
-
vverg Postado em 09/02/2014 - 15:10:31
Nossa!!! Eita Amor heim..rsrsrs
-
vverg Postado em 09/02/2014 - 01:52:55
Gostei..vai ter continuação???
-
jessealter Postado em 25/01/2014 - 19:43:54
Continua , to gostando :)))