Fanfic: Te odeio? (vondy) e um pouco de (ponny) | Tema: vondy
p.o.v Roberta
-La estava eu sentada naquele aviao morrendo de tédio, olhando todas aquelas nuvens pela janela do aviao me deixou enjoada, com vontade de vomitar ainda mais que eu era obrigada a dividir o mesmo ar que a dona dificil ser eu e blablabla, ela mesma! Mia Colucci, nao pergunte por que! ja estou estressada vontade de gritar, e nao foi oque eu fiz? gritei no ouvido da minha mae.-
Alma: Oque foi Roberta?
Roberta: Nada maesinha!Só estou sendo obrigada a ir pra um lugar que nao quero! (ironizei)
Alma: Mas voce mesma admitio que nao suportava aquele colégio.
Roberta: idai? Eu ja tinha me acostumado.
Alma: Vai sentir falta dos seus amigos? Do... Diego?
Roberta: Diego? Que Diego que nada! (Me revoltei) Quero que o Diego va pro inferno.
Alma: Pq vc nao pode ficar tranquila como a Mia?
Roberta: pq meu mundo nao é cor de rosa!
-Voce nao deve estar entendendo nada nao é? Ok, voltaremos uma semana atras...-
*Uma semana Atras*
-Eu estava no meu quarto conversando com a josy...-
Roberta: Nao! Eu ja disse Lupi, nao vou pintar meu cabelo de vermelho. ( desci as escadas)
Josy: Ó, eu to com a Lupi, acho que vc ficaria bem de vermelho.
Roberta: Nao adianta meninas nao vou pintar meu cabelo, deixa assim do jeito que esta.
-Derrepente a chata da Mia entra no meu quarto-
Roberta: O garota voce conhece a educaçao?!
Mia:Conheço, ah! Ela te mandou lembranças...
Roberta: Qual a sua garota?! ( Me preparei para puxar o "lindo" cabelinho dela, mas...)
Lupita: Gente, gente, parem com isso!
-Entao Mia começa a chorar-
Roberta: Oque foi garota veio aqui só pra chorar é?
Lupita: Roberta n ta vendo que ela ta mal? Oque houve Mia?
Mia: é que... Eu vou ter que sair do colégio.
Roberta: n disse nada de ruim até agora.
Lupita: Me fala por que Mia.
Mia: Se lembra q meu pai estava a ponto de se casar com a alma?
Lupita: Sim pq, eles nao vao mais?
Roberta: Fala logo!
Mia: Sim mais... O problema é que eles querem se mudar do méxico!
Roberta: OQUE?!! Espera ai, e eu?
Mia: ( Se irrita) Por isso eu vim aqui! Pra avisar que a Alma vai te levar tambem!
Roberta: OQUE?!!!
Autor(a): TraumadaVondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
*Sala do diretor* Roberta: Maesinha, pq isso agora heim?! Pra que quer sair do méxico? E IR PRA ESPANHA, SE LEMBRA QUE FOI O VELHO QUE ME LEVOU PRA LA? Alma: Roberta , mais respeito ele é seu pai! Roberta: Voce quer dizer o senhor q doo o espermatozoide... Olha faz assim, me deixa aqui no colégio, eu termino os estudos aqui e depois eu vou para a espa ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 16
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dihsavinon Postado em 28/05/2014 - 14:40:10
posta mais
-
candy_wilt Postado em 01/03/2014 - 10:21:26
Outro colégio?!Vou ter um infarto....posta maisss!!!!!!!
-
candy_wilt Postado em 28/02/2014 - 13:13:06
Que filho da mãe do capeta ele estragou td pq ele ñ explode....posta maisss!!!!!!
-
sasabiina Postado em 28/02/2014 - 03:35:55
Por favor posta mais....Ai,pq a robertinha tinha que sair do méxico,aquele viado do faguntes tbm em filho da pu/ta
-
candy_wilt Postado em 27/02/2014 - 20:44:33
Não precisa me agradecer por gostar da fic!!!!C sabe qual é a diferença entre uma fanfic boa e uma fanfic ruim?é q as fanfics ruins ñ tem vondy!!!Eu costumo pensar que eu sou aquela que agita pq eu vô pra uma fic q quase ninguém vai ñ se sabe o pq e comento quando a maioria tem preguiça de comentar até nas fics que postam vários capitulos tds os dias....só tenho duas coisas a dizer agora:a fic tem vondy então ela é boa:-D e posta maisss!!!!!!!
-
candy_wilt Postado em 26/02/2014 - 00:06:51
'Só que'... ahhhh vô morrer de curiosidade!!!!!Sabe hoje a maioria das fics conta histórias muito diferentes da d 'Diego e Roberta',as vezes da saudade d como começou por isso essa fic é boa....posta maisss!!!!!!!
-
candy_wilt Postado em 24/02/2014 - 14:27:45
Nem tava lendo nada pq aconteceu uma tragedia com o meu pc chamada virus só salvei agora ai volteiii pro mundo virtual!!!!!!!!Nossa como eu tava sentindo falta disso aqui!!!!!!!!Continua a fic pleaseee!!!!!!
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/02/2014 - 19:11:57
a mia gosta do miguel
-
candy_wilt Postado em 02/02/2014 - 21:53:30
Vc posta essa fic em uma page do face tb né?eu tava em uma das pages dedicadas ao rbd q eu curto(ñ lembro o nome agora são tantaskkkk)e ai eu vi a fic lá q legal agora dá pra mim ler quando tiver no face tb.....posta maisss!!!!!
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 02/02/2014 - 18:08:47
continua.esta web e muito boa