Fanfics Brasil - 10 Te odeio? (vondy) e um pouco de (ponny)

Fanfic: Te odeio? (vondy) e um pouco de (ponny) | Tema: vondy


Capítulo: 10

406 visualizações Denunciar


Diego: Ja sei oque fazer! (Disse ele saindo de seu quarto.)

  *Com Mia...*

- O onibus para enfrente a um salao de festa enorme.-

Miguel: Nossa pra que esse exageiro?! 

Mia: Olha caipira se voce esta acostumado a fazer festa na roça o problema é seu.( disse se levantando.) Vamos gente! (Disse saindo primeiro e todos fazendo o mesmo em seguida.)

 -Todos entram e começa a festa.-

 *Elite Way School*

-Lupita andava pelos corredores quando auguem a para.-

Fagundes: Oi Lupita, me diz uma coisa, voce vio a Roberta?

Lupita: Olha eu nao vi ela não, deve ta por ai.

Fagundes: Tudo bem, obrigado.

Lupita: Sem querer me meter mas... Oque voce quer com ela?

Fagundes: Eu tenho que dizer uma coisa muito importante pra ela, eu ja devia ter dito a muito tempo mas nao tive coragem. Eu vou procurar ela... (disse saindo.)

Lupita: Eu em... Oque sera que ele vai dizer para Roberta? (falou sozinha.)

   *Festa de Mia*

-Todos estavam se divertindo menos... Mia! Mia estava sentada em uma cadeira qualquer da festa sozinha sem dizer nada quando Giovanni chega.-

Giovanni: Oi Mia, sera que... Eu posso sentar aqui com voce?

Mia: Claro senta. (falou sem animo.)

Giovanni: Ok ( se senta do seu lado.) Bom... Me diz uma coisa, voce quer sair da escola?

Mia: Olha 1° Nao é escola e sim um colégio, 2° Nao, eu nao quero, eu sempre estive nesse colégio e é como se... Aqui fosse realmente a minha casa ja que...  (é interrompida pelo celular do Giovanni.)

Giovanni: Foi mal. (disse atendendo.) Alo... Oque voce quer?... Ta ok! (disse desligando.) desculpa Mia eu tenho que ir embora. tchau. (disse se levantando e deixando Mia sozinha novamente.)

-Depois que Giovanni sai miguel se aproxima.-

Miguel: Oi Mia posso falar com voce? ( se sentou.)

Mia: Tudo bem.

Miguel: É que eu queria te pedir uma coisa.

Mia: Entao fala ué.

Miguel: Nao... Se esquece de mim, promete?

Mia: Por que voce ta falando isso?

Miguel: Por que?por que te amo! (disse beijando ela.)

*Quarto de Roberta*

-Roberta estava em seu quarto ja estava quase dormindo mas foi impedida com alguem batendo na porta.-

Roberta: Quem é? (gritou mas a pessoa continuou batendo sem responder.) Droga! (se levantando.) Ja vou Ja vou!!! (disse irritada se levantou e abrio a porta.) Oque voce quer aqui?! 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TraumadaVondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Roberta: Quem é? (gritou mas a pessoa continuou batendo sem responder.) Droga! (se levantando.) Ja vou Ja vou!!! (disse irritada se levantou e abrio a porta.) Oque voce quer aqui?! Diego: Roberta eu tenho que falar com voce. Roberta: (evitou olhar) Nao... Quero falar com voce Diego. Diego: Roberta é rapido, por favor me da 5 minutinhos. Roberta: Ok, 5 minut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dihsavinon Postado em 28/05/2014 - 14:40:10

    posta mais

  • candy_wilt Postado em 01/03/2014 - 10:21:26

    Outro colégio?!Vou ter um infarto....posta maisss!!!!!!!

  • candy_wilt Postado em 28/02/2014 - 13:13:06

    Que filho da mãe do capeta ele estragou td pq ele ñ explode....posta maisss!!!!!!

  • sasabiina Postado em 28/02/2014 - 03:35:55

    Por favor posta mais....Ai,pq a robertinha tinha que sair do méxico,aquele viado do faguntes tbm em filho da pu/ta

  • candy_wilt Postado em 27/02/2014 - 20:44:33

    Não precisa me agradecer por gostar da fic!!!!C sabe qual é a diferença entre uma fanfic boa e uma fanfic ruim?é q as fanfics ruins ñ tem vondy!!!Eu costumo pensar que eu sou aquela que agita pq eu vô pra uma fic q quase ninguém vai ñ se sabe o pq e comento quando a maioria tem preguiça de comentar até nas fics que postam vários capitulos tds os dias....só tenho duas coisas a dizer agora:a fic tem vondy então ela é boa:-D e posta maisss!!!!!!!

  • candy_wilt Postado em 26/02/2014 - 00:06:51

    'Só que'... ahhhh vô morrer de curiosidade!!!!!Sabe hoje a maioria das fics conta histórias muito diferentes da d 'Diego e Roberta',as vezes da saudade d como começou por isso essa fic é boa....posta maisss!!!!!!!

  • candy_wilt Postado em 24/02/2014 - 14:27:45

    Nem tava lendo nada pq aconteceu uma tragedia com o meu pc chamada virus só salvei agora ai volteiii pro mundo virtual!!!!!!!!Nossa como eu tava sentindo falta disso aqui!!!!!!!!Continua a fic pleaseee!!!!!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/02/2014 - 19:11:57

    a mia gosta do miguel

  • candy_wilt Postado em 02/02/2014 - 21:53:30

    Vc posta essa fic em uma page do face tb né?eu tava em uma das pages dedicadas ao rbd q eu curto(ñ lembro o nome agora são tantaskkkk)e ai eu vi a fic lá q legal agora dá pra mim ler quando tiver no face tb.....posta maisss!!!!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 02/02/2014 - 18:08:47

    continua.esta web e muito boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais