Fanfics Brasil - 12 Te odeio? (vondy) e um pouco de (ponny)

Fanfic: Te odeio? (vondy) e um pouco de (ponny) | Tema: vondy


Capítulo: 12

433 visualizações Denunciar


Roberta: Podemos oque?
Diego: Roberta a.. a gente pode... fugir.
Roberta: Que? Vem ca voce bateu com a cabeça é? Bebeu ou auguma coisa assim?!
Diego: Nao, nao esculta Roberta, eu nao estou bebado! Eu sei que a gente se odeia e que não somos os melhores amigos que alguem ja vio mas... Roberta eu e voce temos o mesmo problema, eu quero fujir do meu pai e voce do que estão te obrigando a fazer.
Roberta: Diego... Voce ta falando serio?
Diego: Sim.
Roberta: Voce ta doido, isso é loucura!
Diego: Não estou dizendo que vamos fujir e ficar se escondendo pra sempre. Mas a gente fica um tempo fora de todos eles, e quando eles perceberem que nao podem nos obrigar a fazer algo que não queremos, nós voltamos.
Roberta: Eles vao achar que fomos sequestrados e vão chamar a policia!
Diego: é só escrevemos para eles, e dizer para nao chamarem a policia!
Roberta: Nao sei se vai dar serto, alem disso eu nao suportaria ficar do seu lado!
Diego: é só voce finje que eu nao existo, se quizer nem fala comigo, mas aceita Roberta.
Roberta: E sua namorada? idiota
Diego: Isso eu dou um geito depois, mas me responde sim ou não?
*Festa de Mia*
- Mia estava dançando e conversando com suas amigas, até que ela olha no relogio e ve que ja havia passado da hora autorizada por Pascoal.-
Mia: meninas temos que ir embora! Ja passo da hora do combinado.
Vick: Ai nao Mia, ta tão legal essa festa.
Mia: Nada de mas Mia, meu daddy vai me matar! (disse ela saindo da pista de dança e indo enfrente ao DJ.) Para a musica.
Dj: Oque?
Mia: Disse pra parar a musica. ( O Dj para a musica e todos estranham, Mia pega o microfone da duas batidas nele.) GALERA JA PASSOU DA HORA VAMOS SE NAO MEU DADDY VAI ME MATAR.
Todos: AAAAAAAAHHHhh... A nãooo.
Mia: Anda todos pra fora anda.
-Todos começam a sair e Mia fica procurando Miguel pois pensou nele a festa inteira.-
Mia: Celina, voce vio o Miguel?
Celina: Huumm... (sorri.) oque voce quer com ele.
Mia: Oque. (começa a desfarçar.) Nada sua boba. Só quero saber.
Celina: Ele ja foi.
Mia: Oque como assim ele ja foi?
Celina: Ué, pensei que voce tivessi escultado ele. MIA! Ele te disse que ia embora.
Mia: Ta doida Celina, nao lembro disso.
Celina: Claro! Vce nem prestou atençao!
Mia: Hrrrr... (bate o pé no chão) Droga! Vem Celina vamos embora por que ja esta todo mundo nos esperando.
*Elite Way, DyR*
Diego: E entao Roberta, me responde, va fujir comigo?
Roberta: ... Hr... Ta b-bom (abaixa cabeça.)
Diego; sério?
Roberta: É, voce tem razao quero provar pra eles que posso fazer as coisas sozinha! E eu... Nao quero sair do colégio.
Diego: Entao pega suas coisas e vamos embora!
Roberta: Como vamos sair do colégio.
Diego: Eu ja arrumei tudo, sei um lugar que podemos sair, meu carro esta na garagem de la vamos direto pro aeroporto.
Roberta: Espera! Pra onde vamos?
Diego: Pra cidade vizinha, vai Roberta vai pegar suas coisas!
-Roberta vai até seu quarto e para sua sorte Lupita e Josy nao estavam, ela queria se despedir das duas por que tal vez demora-se a verlas mas era melhor nao arriscar pois as duas seriam contra isso, Roberta pega suas roupas olha os corredores para ver se nao tem ninguem e corre até o local onde Diego esperava.-
Roberta: pronto.
Diego: Vamos?
Roberta: E voce nao vai levar nada?
Diego: Ja esta no carro.
Roberta: Preparou tudo, como sabia que eu ia dizer sim?
Diego: Te conheço.
Roberta: E se eu disse se não?
Diego: Eu sabia que voce ia dizer sim, por isso fiz tudo. Agora vamos. (Disse andando e Roberta acompanhando.)


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TraumadaVondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Roberta: Preparou tudo, como sabia que eu ia dizer sim? Diego: Te conheço. Roberta: E se eu disse se não? Diego: Eu sabia que voce ia dizer sim, por isso fiz tudo. Agora vamos. (Disse andando e Roberta acompanhando.) Temos que dar um geito de sair do coégio sem sermos vistos Roberta: Hum... Nao me diga! Eu conheço um lugar que podemos sair sem que nos vejam. Diego: Entã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dihsavinon Postado em 28/05/2014 - 14:40:10

    posta mais

  • candy_wilt Postado em 01/03/2014 - 10:21:26

    Outro colégio?!Vou ter um infarto....posta maisss!!!!!!!

  • candy_wilt Postado em 28/02/2014 - 13:13:06

    Que filho da mãe do capeta ele estragou td pq ele ñ explode....posta maisss!!!!!!

  • sasabiina Postado em 28/02/2014 - 03:35:55

    Por favor posta mais....Ai,pq a robertinha tinha que sair do méxico,aquele viado do faguntes tbm em filho da pu/ta

  • candy_wilt Postado em 27/02/2014 - 20:44:33

    Não precisa me agradecer por gostar da fic!!!!C sabe qual é a diferença entre uma fanfic boa e uma fanfic ruim?é q as fanfics ruins ñ tem vondy!!!Eu costumo pensar que eu sou aquela que agita pq eu vô pra uma fic q quase ninguém vai ñ se sabe o pq e comento quando a maioria tem preguiça de comentar até nas fics que postam vários capitulos tds os dias....só tenho duas coisas a dizer agora:a fic tem vondy então ela é boa:-D e posta maisss!!!!!!!

  • candy_wilt Postado em 26/02/2014 - 00:06:51

    'Só que'... ahhhh vô morrer de curiosidade!!!!!Sabe hoje a maioria das fics conta histórias muito diferentes da d 'Diego e Roberta',as vezes da saudade d como começou por isso essa fic é boa....posta maisss!!!!!!!

  • candy_wilt Postado em 24/02/2014 - 14:27:45

    Nem tava lendo nada pq aconteceu uma tragedia com o meu pc chamada virus só salvei agora ai volteiii pro mundo virtual!!!!!!!!Nossa como eu tava sentindo falta disso aqui!!!!!!!!Continua a fic pleaseee!!!!!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/02/2014 - 19:11:57

    a mia gosta do miguel

  • candy_wilt Postado em 02/02/2014 - 21:53:30

    Vc posta essa fic em uma page do face tb né?eu tava em uma das pages dedicadas ao rbd q eu curto(ñ lembro o nome agora são tantaskkkk)e ai eu vi a fic lá q legal agora dá pra mim ler quando tiver no face tb.....posta maisss!!!!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 02/02/2014 - 18:08:47

    continua.esta web e muito boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais