Fanfics Brasil - 14 Te odeio? (vondy) e um pouco de (ponny)

Fanfic: Te odeio? (vondy) e um pouco de (ponny) | Tema: vondy


Capítulo: 14

450 visualizações Denunciar


Comentem por favor...
candy_wilt Obrigada por gostar da fic :)

-Os dois esperavam o onibus só que...-
Pepa: Roberta! Vai voltar ao colégio comigo agora mesmo!
Roberta: Pepa!? ( Se levantou e Diego tbm.) Co-como voce me achou?
Pepa: Isso é oque menos importa! Vai voltar comigo ao colegio que é onde deveria estar! Voce estava pensando em fugir não é?
Roberta: (desvia o olhar.) Droga!
Pepa: E vc garoto oque estava pensando em fazer?
Diego: Ué eu nada.
Roberta: Não ele não tem nada a ver... Vamos voltar logo e acabar logo com isso (disse com vontade de chorar mas não fez.)
Pepa: Entao vamos! Eu deveria contar isso a sua mãe mas não vou, vai ser pior...
Roberta: Tudo bem... ( Disse acompanhando Pepa mas para no caminho e olha pra tras.) Hr... Espera um pouco.
-Pepa respira fundo-
Pepa: Tudo bem, te espero no carro, se voce nao for eu chamo a policia. (disse e sai em seguida.)
Roberta: Hr... Diego voce... vai fugir.
Diego: ... Nao, nao vou mas fugir.
Roberta: Ta ok, valeu por ter me ajudado...
Diego: Roberta espera.
Roberta: Oque foi?
Diego: É qui... Pra voce não se esquecer de mim... (disse tirando uma coisa de seu bolso.)
Roberta: Oque é isso?
Diego: É um... ( da risada.) é um chaveiro , minha mãe me deu quando eu era pequeno.
Roberta: Aah. ( com vontade de rir.)
Diego: Eu sei que parece meio idiota (começa a rir) mas, mas, olha tem um boneco...
Roberta: Hum... Um bonequinho de plastico como voce? (os dois dão risada)
Diego: É... Toma. (entrega a ela.)
Roberta: Isso é a coisa mais estranha que alguem ja me deu mas... Então, acho que é isso tchau. (disse saindo deixando ele sozinho.)
Diego: Droga! (disse saindo tambem.)
-Roberta sai até la fora e encontra Pepa, as duas entram no carro e saem.-


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TraumadaVondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Diego ainda saia do local, mas quando saio a unica coisa que conseguio ver foi o carro ja um pouco distante.-    *No carro* Pepa: Roberta, por que voce queria fugir? Roberta: ( Da uma risada sarcastica) voce ainda me pergunta? eu nao quero sair do colegio, e nem do méxico! Por que eles nao podem ficar aqui?! Pepa: (suspiraa) eu sei qe isso é ruim ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dihsavinon Postado em 28/05/2014 - 14:40:10

    posta mais

  • candy_wilt Postado em 01/03/2014 - 10:21:26

    Outro colégio?!Vou ter um infarto....posta maisss!!!!!!!

  • candy_wilt Postado em 28/02/2014 - 13:13:06

    Que filho da mãe do capeta ele estragou td pq ele ñ explode....posta maisss!!!!!!

  • sasabiina Postado em 28/02/2014 - 03:35:55

    Por favor posta mais....Ai,pq a robertinha tinha que sair do méxico,aquele viado do faguntes tbm em filho da pu/ta

  • candy_wilt Postado em 27/02/2014 - 20:44:33

    Não precisa me agradecer por gostar da fic!!!!C sabe qual é a diferença entre uma fanfic boa e uma fanfic ruim?é q as fanfics ruins ñ tem vondy!!!Eu costumo pensar que eu sou aquela que agita pq eu vô pra uma fic q quase ninguém vai ñ se sabe o pq e comento quando a maioria tem preguiça de comentar até nas fics que postam vários capitulos tds os dias....só tenho duas coisas a dizer agora:a fic tem vondy então ela é boa:-D e posta maisss!!!!!!!

  • candy_wilt Postado em 26/02/2014 - 00:06:51

    'Só que'... ahhhh vô morrer de curiosidade!!!!!Sabe hoje a maioria das fics conta histórias muito diferentes da d 'Diego e Roberta',as vezes da saudade d como começou por isso essa fic é boa....posta maisss!!!!!!!

  • candy_wilt Postado em 24/02/2014 - 14:27:45

    Nem tava lendo nada pq aconteceu uma tragedia com o meu pc chamada virus só salvei agora ai volteiii pro mundo virtual!!!!!!!!Nossa como eu tava sentindo falta disso aqui!!!!!!!!Continua a fic pleaseee!!!!!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/02/2014 - 19:11:57

    a mia gosta do miguel

  • candy_wilt Postado em 02/02/2014 - 21:53:30

    Vc posta essa fic em uma page do face tb né?eu tava em uma das pages dedicadas ao rbd q eu curto(ñ lembro o nome agora são tantaskkkk)e ai eu vi a fic lá q legal agora dá pra mim ler quando tiver no face tb.....posta maisss!!!!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 02/02/2014 - 18:08:47

    continua.esta web e muito boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais