Fanfics Brasil - 2 Te odeio? (vondy) e um pouco de (ponny)

Fanfic: Te odeio? (vondy) e um pouco de (ponny) | Tema: vondy


Capítulo: 2

343 visualizações Denunciar


*Sala do diretor*


Roberta: Maesinha, pq isso agora heim?! Pra que quer sair do méxico? E IR PRA ESPANHA, SE LEMBRA QUE FOI O VELHO QUE ME LEVOU PRA LA?


Alma: Roberta , mais respeito ele é seu pai!


Roberta: Voce quer dizer o senhor q doo o espermatozoide... Olha faz assim, me deixa aqui no colégio, eu termino os estudos aqui e depois eu vou para a espanha.


Alma: Se depende-se só de mim meu amor, mas nao se eu te deixar aqui sozinha seu pai vai fazer de tudo para conseguir sua guarda.


Roberta: Droga!!!


Alma: Por favor roberta nao torne as coisas mais dificeis!


Roberta: Tudo bem mamae, nao vou atrapalhar o "Cazausinho feliz" ( fez aspas) nao vou dar problemas para voces! ( deu uma risada falsa e saio)


Mia: Pai eu nao quero sair do colégio. vc sabe que esu estou aqui desde pequena!



Franco: Olha Mia se quizer pode ficar aqui até termina os estudos, mas nao vou poder te vizitar.


Mia: ( quase chorando) voce NUNCA veio mesmo! ( Saio correndo dali)


Franco: Mia espe... (falou mais ela ja havia saido)


Pascoal: (sorri sem graça) Esses jovens de hoje nao é, sao tao rebeldes.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TraumadaVondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

P.O.V ROBERTA - Corri para meu quarto fechei a porta e me joguei na cama, se eu chorei? Magina! Acho que dava para encher um balde com o "pouco" de lagrimas! Eu ia sentir falta do colégio, da Lupi da Josy do Miguel do Téo do Giovanni do fagundes do RBD, i.... Até do bonequinho de plastico... NAO DELE NAO quero mais que aquele garoto com cara de barbie v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dihsavinon Postado em 28/05/2014 - 14:40:10

    posta mais

  • candy_wilt Postado em 01/03/2014 - 10:21:26

    Outro colégio?!Vou ter um infarto....posta maisss!!!!!!!

  • candy_wilt Postado em 28/02/2014 - 13:13:06

    Que filho da mãe do capeta ele estragou td pq ele ñ explode....posta maisss!!!!!!

  • sasabiina Postado em 28/02/2014 - 03:35:55

    Por favor posta mais....Ai,pq a robertinha tinha que sair do méxico,aquele viado do faguntes tbm em filho da pu/ta

  • candy_wilt Postado em 27/02/2014 - 20:44:33

    Não precisa me agradecer por gostar da fic!!!!C sabe qual é a diferença entre uma fanfic boa e uma fanfic ruim?é q as fanfics ruins ñ tem vondy!!!Eu costumo pensar que eu sou aquela que agita pq eu vô pra uma fic q quase ninguém vai ñ se sabe o pq e comento quando a maioria tem preguiça de comentar até nas fics que postam vários capitulos tds os dias....só tenho duas coisas a dizer agora:a fic tem vondy então ela é boa:-D e posta maisss!!!!!!!

  • candy_wilt Postado em 26/02/2014 - 00:06:51

    'Só que'... ahhhh vô morrer de curiosidade!!!!!Sabe hoje a maioria das fics conta histórias muito diferentes da d 'Diego e Roberta',as vezes da saudade d como começou por isso essa fic é boa....posta maisss!!!!!!!

  • candy_wilt Postado em 24/02/2014 - 14:27:45

    Nem tava lendo nada pq aconteceu uma tragedia com o meu pc chamada virus só salvei agora ai volteiii pro mundo virtual!!!!!!!!Nossa como eu tava sentindo falta disso aqui!!!!!!!!Continua a fic pleaseee!!!!!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/02/2014 - 19:11:57

    a mia gosta do miguel

  • candy_wilt Postado em 02/02/2014 - 21:53:30

    Vc posta essa fic em uma page do face tb né?eu tava em uma das pages dedicadas ao rbd q eu curto(ñ lembro o nome agora são tantaskkkk)e ai eu vi a fic lá q legal agora dá pra mim ler quando tiver no face tb.....posta maisss!!!!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 02/02/2014 - 18:08:47

    continua.esta web e muito boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais