Fanfics Brasil - 5 Te odeio? (vondy) e um pouco de (ponny)

Fanfic: Te odeio? (vondy) e um pouco de (ponny) | Tema: vondy


Capítulo: 5

322 visualizações Denunciar


Roberta: Olha meninas temos que fazer tudo no final da aula, enquanto eu faço o bilhete e coloco na mesa do Diego voces pegam a chave, tudo bem?

Lupita:Tudo bem.

Josy: Certo

Lupita: Mas Roberta, e se o Diego desconfiar de que foi vc que escreveu?

Roberta: Ele nao tem cérebro suficiente para pensar Lupi. ( Josy e Roberta começam a rir)

 P.O.V ROBERTA

-Depois de ficarmos conversando eu nós fomos para a aula, eu mal prestei atençao por que fiquei pensando no meu plano e sem perceber dei risada do nada ao imaginar o pascoal vendo o Diego quase pelado, mas algo despertou-me de meus pensamentos.-

Prof Hilda: Roberta Pardo! ( Ela estava parada na minha frente e todos da sala ficavam olhando.)

Roberta: Ãm? o-oque?

Prof Hilda: esta prestando atençao na aula?

Roberta: Claro que sim prof. ( Menti, nao ouvi uma palavra)

Prof Hilda: Aé? Entao oque eu acabei de dizer?

Roberta: Olha professora se nem vc sabe eu que vou saber? ( Josy e Lupi que estavm do meu lado se seguram para nao rir.)

Prof Hilda: Ja estou cansada de suas gracinhas Roberta, preste atençao! (Foi pra frente.)

- Se passaram as horas e o final da aula chegou todos saimos da sala e meu plano entro em açao... Eu Josy e Lupi nos sentamos na escada pegamos papel e uma caneta.-

Roberta: Hum... Oque posso escrever? ( disse eu com a caneta na boca.)

Josy: Sei la.

Roberta: ja sei. Ola coraçao (imitei a voz de Paola e escrevi.)

Lupi: kkkkk.

Roberta: Pensei em voce o dia todo. (imitei denovo e escrevi.) Tava aqui pensando e se fizesemos uma loucura? (escrevi) Por que vc sabe que eu sou uma retardada e pu...

Lupi: NAO!!! Roberta nao escreve isso ta doida?

Josy: issso nao Roberta!

Roberta: é oque ela é! Mas enfim continuando... 

-Depois de um tempo terminamos.-

Josy: agora le!

Lupi: é ve como ficou.

Roberta:Ola coraçao,pensei em voce o dia todo tava aqui pensando e se fizesemos uma loucura? É que eu entrei aqui no colégio escondido mas nao te contarei onde estou por que te quero na biblioteca me esperando, voce sabe muito bem pra que. Estou louca por uma missao perigosa como essa! Ass: Paola.

- nós tres começamos a rir.-

Josy: voce acha que ele vai cair?

Roberta: Sim! Agora é a vez de vcs, eu tenho que colocar isso no armario do Diego. ( disse eu me levantando e saindo.)

- Eu ja estava chegando mas pro meu azar Diego estava la no armario dele, escondi o papel e comecei a disfaraçar.-

Diego: Oque foi? ( fechou o armario.)

Roberta:Hum... Nada! só tava aqui olhando as parede do colégio, sao tao bonitas né?

Diego: Louca! (disse saindo.)

Roberta: Imbecil.

- Depois que ele saio olhei para ver se n tinha ninguem e coloquei rapidamente e corri dali.-

 *Com Josy e Lupi*

P.O.V Lupi

Lupi: Eae Josy vc sabe onde esta o Estevao?

Josy: serve aquele? (Apontou para ele sorrindo, para nossa sorte ele estava sozinho.)

Lupi: onde sera que esta as chavez?

Josy: Teve um dia, que eu vi ele guardando no bolso, só pode esta ai. Como vamos pegar?

Lupi: ...Ja sei! Me espera aqui! (disse eu correndo, fui até a cantina e pedi um pouco de suco e logo voltei com o copo na mao.)

Josy: Oque vai fazer?

Lupi: voce vai ver... ( disse eu andando até ele, fingi que tropecei e derrubei suco na roupa dele principalmente no casaco e nas calças.)

Estevao: OLHA OQUE VC FEZ GAROTA!

Lupi: Ai meu Deus me desculpe Estevao deixa que eu limpo seu casaco. ( ele tira e me da.)

Estevao: Entregue isso a alguem daqui... Ah e me de as chavez que estao no bolso.

Lupi: Olha se eu fosse voce limparia logo essa calça pq eu pedi pra colocarem um negocio no suco e pode fazer mal pro seu... (mudei de assunto)

Estevao: Ai meu Deus! ( disse correndo dali.)

Josy: ( deu risada.) mandou bem Lupi!

Lupi: ai ai ai, nao acredito que eu disse isso!!!

Josy: oq importa é q esse idiota cai direitinho. ( disse tirando as cahevez do bolso.)

Lupi: OLHA É ESSA! (Peguei uma delas.)

Josy: como vc sabe?

Lupi: ja vi o madariaga varias vezes abrindo a biblioteca com essa chave. (tirei a chave da biblioteca e coloquei o resto no bolso.)

-Entregamos o casaco a qualquer pessoa e fomos procurar Roberta.-


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): TraumadaVondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Galera Comentem :) Eu escrevo no teclado virtual entao nao sei quando vou postar denovo     P.O.V ROBERTA -Fiquei procurando as meninas pelo colégio inteiro quando entao finalmente achei.- Roberta: Eu tava procurando voces! Josy: E a gente a voce! Roberta: E entao, voces conseguiram a chave? Josy: Haha a Lupi conseguio dizendo uma coisa que voce nem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dihsavinon Postado em 28/05/2014 - 14:40:10

    posta mais

  • candy_wilt Postado em 01/03/2014 - 10:21:26

    Outro colégio?!Vou ter um infarto....posta maisss!!!!!!!

  • candy_wilt Postado em 28/02/2014 - 13:13:06

    Que filho da mãe do capeta ele estragou td pq ele ñ explode....posta maisss!!!!!!

  • sasabiina Postado em 28/02/2014 - 03:35:55

    Por favor posta mais....Ai,pq a robertinha tinha que sair do méxico,aquele viado do faguntes tbm em filho da pu/ta

  • candy_wilt Postado em 27/02/2014 - 20:44:33

    Não precisa me agradecer por gostar da fic!!!!C sabe qual é a diferença entre uma fanfic boa e uma fanfic ruim?é q as fanfics ruins ñ tem vondy!!!Eu costumo pensar que eu sou aquela que agita pq eu vô pra uma fic q quase ninguém vai ñ se sabe o pq e comento quando a maioria tem preguiça de comentar até nas fics que postam vários capitulos tds os dias....só tenho duas coisas a dizer agora:a fic tem vondy então ela é boa:-D e posta maisss!!!!!!!

  • candy_wilt Postado em 26/02/2014 - 00:06:51

    'Só que'... ahhhh vô morrer de curiosidade!!!!!Sabe hoje a maioria das fics conta histórias muito diferentes da d 'Diego e Roberta',as vezes da saudade d como começou por isso essa fic é boa....posta maisss!!!!!!!

  • candy_wilt Postado em 24/02/2014 - 14:27:45

    Nem tava lendo nada pq aconteceu uma tragedia com o meu pc chamada virus só salvei agora ai volteiii pro mundo virtual!!!!!!!!Nossa como eu tava sentindo falta disso aqui!!!!!!!!Continua a fic pleaseee!!!!!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/02/2014 - 19:11:57

    a mia gosta do miguel

  • candy_wilt Postado em 02/02/2014 - 21:53:30

    Vc posta essa fic em uma page do face tb né?eu tava em uma das pages dedicadas ao rbd q eu curto(ñ lembro o nome agora são tantaskkkk)e ai eu vi a fic lá q legal agora dá pra mim ler quando tiver no face tb.....posta maisss!!!!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 02/02/2014 - 18:08:47

    continua.esta web e muito boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais