Fanfic: Te odeio? (vondy) e um pouco de (ponny) | Tema: vondy
Autor(a): TraumadaVondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pascoal: E então Bustamante, estou esperando uma resposta, por que esta assim?! (disse impaciente.) Diego:Hr.... Sabe oque é diretor, é qui... Eu estava com calor, é isso. (disse tapando as partes.) Pasoal: Isso nao justifica Bustamante. Olha todos estao olhando, va se vistir rapido! Mas nao pense que se livrou do castigo te espero aqui! Diego: ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 16
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dihsavinon Postado em 28/05/2014 - 14:40:10
posta mais
-
candy_wilt Postado em 01/03/2014 - 10:21:26
Outro colégio?!Vou ter um infarto....posta maisss!!!!!!!
-
candy_wilt Postado em 28/02/2014 - 13:13:06
Que filho da mãe do capeta ele estragou td pq ele ñ explode....posta maisss!!!!!!
-
sasabiina Postado em 28/02/2014 - 03:35:55
Por favor posta mais....Ai,pq a robertinha tinha que sair do méxico,aquele viado do faguntes tbm em filho da pu/ta
-
candy_wilt Postado em 27/02/2014 - 20:44:33
Não precisa me agradecer por gostar da fic!!!!C sabe qual é a diferença entre uma fanfic boa e uma fanfic ruim?é q as fanfics ruins ñ tem vondy!!!Eu costumo pensar que eu sou aquela que agita pq eu vô pra uma fic q quase ninguém vai ñ se sabe o pq e comento quando a maioria tem preguiça de comentar até nas fics que postam vários capitulos tds os dias....só tenho duas coisas a dizer agora:a fic tem vondy então ela é boa:-D e posta maisss!!!!!!!
-
candy_wilt Postado em 26/02/2014 - 00:06:51
'Só que'... ahhhh vô morrer de curiosidade!!!!!Sabe hoje a maioria das fics conta histórias muito diferentes da d 'Diego e Roberta',as vezes da saudade d como começou por isso essa fic é boa....posta maisss!!!!!!!
-
candy_wilt Postado em 24/02/2014 - 14:27:45
Nem tava lendo nada pq aconteceu uma tragedia com o meu pc chamada virus só salvei agora ai volteiii pro mundo virtual!!!!!!!!Nossa como eu tava sentindo falta disso aqui!!!!!!!!Continua a fic pleaseee!!!!!!
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/02/2014 - 19:11:57
a mia gosta do miguel
-
candy_wilt Postado em 02/02/2014 - 21:53:30
Vc posta essa fic em uma page do face tb né?eu tava em uma das pages dedicadas ao rbd q eu curto(ñ lembro o nome agora são tantaskkkk)e ai eu vi a fic lá q legal agora dá pra mim ler quando tiver no face tb.....posta maisss!!!!!
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 02/02/2014 - 18:08:47
continua.esta web e muito boa