Fanfics Brasil - O despertar de um impulso A princesa e a plebeia

Fanfic: A princesa e a plebeia | Tema: Romance, yuri


Capítulo: O despertar de um impulso

309 visualizações Denunciar


Derrepente eu acordei em uma cama que não era a minha e com aquela garota me olhando.


 


GAROTA: Finalmente você acordou! O que aconteceu?


MARI: Não sei, você é tão bonita, quer dizer, eu desmaiei?


GAROTA: Você desmaiou do nada. Você é tão engraçada, eu nem sei o seu nome. - Ela tinha o sorriso mais lindo e sincero que eu já tinha visto.


MARI: O meu... meu nome? É Mari. E o seu?


GAROTA: Meu nome é Victória, mas todos me chamam de Toy. - Ela continuava fazendo aquilo comigo, não consegui parar de olhar para sua boca, seus lábios pareciam tão mácios e me seduziam, eu não conseguia parar de olhar.


MARI: Porque "Toy"?


TOY: Não sei, me chamam assim desde... - Eu beijei-a, não aguentei, tive que beijá-la. Foi tão mágico quando nossos lábios se tocaram. Seus lábios realmente eram mácios. - O que... o que foi... foi isso? - Ela enrubreceu de vergonha, parecia confusa.


MARI: Eu... ahn... desculpa, é que você... é tão linda e... e seus lábios pareciam tão mácios e eu... eu não resisti.


 


Depois disso as coisas ficaram estranhas, mas estranhas de uma forma que eu nunca tinha visto antes. Primeiro Toy saiu do quarto confusa e sem falar mais nada, depois ela voltou, entrou e saiu, parecia confusa sobre o que me dizer, então, após uma hora, ela entrou no quarto e me mandou embora.


 


MARI: Mas Toy, eu não posso voltar para casa, e eu não tenho nenhuma amiga de verdade, eu preciso de um lugar para ficar.


TOY: Porque você não pode voltar para casa? - Não sei porque mas ela realmente parecia interessada na minha história.


MARI: Não dá mais para ficar naquela casa Toy, pelo menos não até meu aniversário de 18 anos.


TOY: E porque Mari? O que tem de tão ruim na sua casa? O que tem seu aniversário de 18 anos?


MARI: Eu não aguento mais "lições de moral", "lições de postura", "lições de etiqueta", não aguento mais ensaiar minha entrada no jantar, minhas falas que devem ser estritamente seguidas. Não dá mais para fingir que sou a filhinha impecável do papai. Porfavor Toy, me deixa ficar. Eu prometo que vou me comportar, o que aconteceu agora há pouco foi apenas um impulso, não vai mais acontecer. Me deixa ficar Toy, porfavor!


TOY: Eu... ahn... está bem. Vou falar com minha mãe.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabys_gabys

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Toy conseguiu que eu ficasse. Já fazia 2 dias que eu estava lá e Toy ainda me evitava, como eu não ia para o colégio era fácil para ela me evitar, só precisava me ver durante as refeições e nem nessas horas ela me via, ela fazia questão de comer no quarto. Já era quarta-feira e naquela noite a mãe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • magin_otaku Postado em 30/06/2015 - 20:38:58

    A fanfic esta muito boa continua logo

  • gabys_gabys Postado em 31/01/2014 - 18:06:19

    Obrigadaaa ^_^ estou continuando ^_^

  • vverg Postado em 30/01/2014 - 19:16:07

    Gostei... Acompanhando a fic =)

  • gabys_gabys Postado em 30/01/2014 - 18:44:30

    Serioo?? *----* obrigadaaaa ^_^ vo posta siiiiim ^_^ Se quiser me procurar no face meu nome eh Gabriela Murad u.u soh me manda una msg dizendo qm eh q eu vo add ;))) obrigada mesmo pelo apoioo ^_^ hehe

  • thistuprei Postado em 30/01/2014 - 13:27:41

    mds, posta mais to amando muito mesmo

  • thistuprei Postado em 29/01/2014 - 22:24:31

    posta mais mais e mais

  • gabys_gabys Postado em 25/01/2014 - 13:15:30

    O capitulo 3 está sendo escrito, logo logo vou postar ^-^

  • gabys_gabys Postado em 25/01/2014 - 12:54:44

    Estou trabalhando nisso u.u hehe ^-^

  • vondyaline Postado em 25/01/2014 - 12:47:22

    Posta mais pfvr *-*

  • gabys_gabys Postado em 25/01/2014 - 12:08:29

    vou postar o segundo capitulo agora u.u hehe obrigada pelo apoio ^-^


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais