Fanfics Brasil - Um novo amanhecer (parte 1) A princesa e a plebeia

Fanfic: A princesa e a plebeia | Tema: Romance, yuri


Capítulo: Um novo amanhecer (parte 1)

280 visualizações Denunciar


Toy conseguiu que eu ficasse. Já fazia 2 dias que eu estava lá e Toy ainda me evitava, como eu não ia para o colégio era fácil para ela me evitar, só precisava me ver durante as refeições e nem nessas horas ela me via, ela fazia questão de comer no quarto.


Já era quarta-feira e naquela noite a mãe de Toy, que era uma mulher jovem e simpática, me chamou para conversar.


MÃE DE TOY: Mari, não sei o que aconteceu entre você e minha filha,  mas não me importo, e você também não deveria, porque a Victória sempre inventa algum motivo para se trancar em seu quarto,  logo logo ela vai parar de criancisse e vai voltar a falar com você. 


MARI: Espero que seja isso mesmo senhora Espartello. Mas era só isso que queria me dizer?


SRA. ESPARTELLO: Porfavor me chame de Rebecca. E, não não,  eu só achei que fosse sensato começar a conversa assim! Eu queria te preguntar aonde você estuda.


MARI: Eu estudo em casa. Porque?


SRA. ESPARTELLO: Você não acha melhor assistir as aulas junto com a Toy para não atrasar os seus estudos? Você pode usar alguns cadernos velhos dela e, quanto ao uniforme,  a Toy tem um uniforme velho que não serve mais e eu tenho certeza de que vai servir em você. 


MARI: Eu não sei Rebecca, você acha mesmo que é uma boa ideia? Eu nunca estudei em uma escola, não sei se vou conseguir me adaptar em uumade verdade.


SRA. ESPARTELLO: Não se preocupe Mari, a Toy vai te ajudar! TOOOOY!!! VENHA AQUI JAAÁ!!!


 


A Sra. Espartello, quer dizer, Rebecca, convenceu Toy a falar comigo e a me ajudar com minha primeira escola. Mas Toy ainda parecia desconfortável ao meu lado, ela teve 3 dias para pensar e ainda parecia confusa com a situação. Resolveu mmedizer que tinha um namorado secreto e que amava muito ele. Eu não sabia se era mentira ou apelação, mas com certeza elaestava confusa e com medo.


MARI: Que horas começa a aula Toy?


TOY: É... é as... 8h. Vista-se logo que ainda temos que pegar o ônibus. 


MARI: Ônibus? 


TOY: É. É um carro comprido, alto e amarelo que leva os alunos para a escola.


MARI: Eu nunca vi um desses...


TOY: É, mas hoje vai ver. Agora vamos que já estamos atrasadas. Comemos no colégio. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabys_gabys

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A escola realmente era diferente de estudar em casa, as salas tinham muitas carteiras, os professores não eram exclusivos e no pátio da escola tinha uma lanchonete que os alunos chamavam de cantina e compravam seus lanches lá. Foi muito estranho o primeiro dia pois ninguém além de Toy conversou comigo, ela foi mesmo minha amiga. Depos da a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • magin_otaku Postado em 30/06/2015 - 20:38:58

    A fanfic esta muito boa continua logo

  • gabys_gabys Postado em 31/01/2014 - 18:06:19

    Obrigadaaa ^_^ estou continuando ^_^

  • vverg Postado em 30/01/2014 - 19:16:07

    Gostei... Acompanhando a fic =)

  • gabys_gabys Postado em 30/01/2014 - 18:44:30

    Serioo?? *----* obrigadaaaa ^_^ vo posta siiiiim ^_^ Se quiser me procurar no face meu nome eh Gabriela Murad u.u soh me manda una msg dizendo qm eh q eu vo add ;))) obrigada mesmo pelo apoioo ^_^ hehe

  • thistuprei Postado em 30/01/2014 - 13:27:41

    mds, posta mais to amando muito mesmo

  • thistuprei Postado em 29/01/2014 - 22:24:31

    posta mais mais e mais

  • gabys_gabys Postado em 25/01/2014 - 13:15:30

    O capitulo 3 está sendo escrito, logo logo vou postar ^-^

  • gabys_gabys Postado em 25/01/2014 - 12:54:44

    Estou trabalhando nisso u.u hehe ^-^

  • vondyaline Postado em 25/01/2014 - 12:47:22

    Posta mais pfvr *-*

  • gabys_gabys Postado em 25/01/2014 - 12:08:29

    vou postar o segundo capitulo agora u.u hehe obrigada pelo apoio ^-^


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais