Fanfics Brasil - Um novo amanhecer (parte 2) A princesa e a plebeia

Fanfic: A princesa e a plebeia | Tema: Romance, yuri


Capítulo: Um novo amanhecer (parte 2)

418 visualizações Denunciar


A escola realmente era diferente de estudar em casa, as salas tinham muitas carteiras, os professores não eram exclusivos e no pátio da escola tinha uma lanchonete que os alunos chamavam de cantina e compravam seus lanches lá.


Foi muito estranho o primeiro dia pois ninguém além de Toy conversou comigo, ela foi mesmo minha amiga. Depos da aula ela me levou tomar um sorvete.


 


TOY: Vou te levar tomar um sorvete.


MARI: Tudo bem, mas eu não tenho dinheiro comigo.


TOY: É, mas eu vou pagar.


 


Eu não sei porque ela quis me pagar um sorvete, mas ela estava sendo legal comigo denovo, e eu estava voltando a me lembrar o que eu senti quando nos conhecemos, tentei reprimir mas o sentimento era inevitável, os olhos castanhos-claro, os lábios mácios, os cabelos curtos e castanhos, sua voz doce e suave, o branco de sua pele, a magreza de seu corpo, tudo nela me atraia, me seduzia. Eu não sabia o que ela faria se eu seguisse meus impulsos novamente, e não sabia qual seria meu impulso desta vez. Pronto, decidi, "Eu tenho que pensar nela só como minha amiga, quem sabe se eu me lembrasse daquela professora por quem eu era apaixonada antes de sair de casa eu conseguisse me segurar com a Toy."


 


TOY: Você tá bem Mari?


MARI: Oi? Ah, estou sim! Eu acho que me perdi nos meus pensamentos, desculpa Toy, você disse alguma coisa?


TOY: Eu só disse que você ficou muito bonita no meu uniforme velho, e que eu estava com vergonha agora. - Ela estava mesmo vermelha de vergonha, mas o vermelho se destacava em sua pele branca de uma forma que me chamava atenção, pois ela ficava muito linda quando estava envergonhada.


MARI: E você tá com vergonha porque Toy?


TOY: Eu to com vergonha porque você é tão linda e fica sem jeito sempre que fala que eu sou bonita, e eu nem sou. - Nós estavamos andando uma do lado da outra, e ela parecia mesmo constrangida com isso.


 


Nessa hora eu parei, não sabia o que essas palavras significavam, mas não podia ser descuidada com minha atitude naquela hora. Ela deu mais 4 passos antes de notar que eu tinha ficado para tras, parou e veio em minha direção.


 


TOY: Você... - Eu segurei seu rosto na parte perto do queixo, olhei em seus olhos com sinceridade e vi seu rosto enrubrecer mais uma vez.


MARI: Toy, você É a garota mais linda que eu já conheci. Tudo em você é belo, eu reparei isso quando nos conhecemos, foi por isso que desmaiei, e todas as vezes que fiquei sem jeito falando com você foi porque a beleza do seu rosto, seus olhos, seus lábios e seu corpo me deixaram toda atrapalhada, então é lógico que você é linda. Uma garota da "alta-sociedade" não fica sem jeito quando fala algo só para agradar.


 


Toy parecia constrangida em relação a minha mão em seu rosto, mas pôs sua mão sobre a minha, segurou-a e acariciou-a com seu olhar envergonhado direcionado para o chão.


 


TOY: Eu... eu não posso Mari... - Ela soltou minha mão e saiu correndo em direção a sorvetêria.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabys_gabys

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sai tomar um ar segunda-feira e uma garota linda caiu em cima de mim. Mas essa garota não era apenas linda, era de uma beleza estonteante, eu não sei porque, mas eu até gostei dela estar em cima de mim. Ela tinha o cabelo castanho, comprido e alisado com as pontas pintadas de roxo e uma franja emo, seus olhos eram amendoados e cor de mel, usava uma blusa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • magin_otaku Postado em 30/06/2015 - 20:38:58

    A fanfic esta muito boa continua logo

  • gabys_gabys Postado em 31/01/2014 - 18:06:19

    Obrigadaaa ^_^ estou continuando ^_^

  • vverg Postado em 30/01/2014 - 19:16:07

    Gostei... Acompanhando a fic =)

  • gabys_gabys Postado em 30/01/2014 - 18:44:30

    Serioo?? *----* obrigadaaaa ^_^ vo posta siiiiim ^_^ Se quiser me procurar no face meu nome eh Gabriela Murad u.u soh me manda una msg dizendo qm eh q eu vo add ;))) obrigada mesmo pelo apoioo ^_^ hehe

  • thistuprei Postado em 30/01/2014 - 13:27:41

    mds, posta mais to amando muito mesmo

  • thistuprei Postado em 29/01/2014 - 22:24:31

    posta mais mais e mais

  • gabys_gabys Postado em 25/01/2014 - 13:15:30

    O capitulo 3 está sendo escrito, logo logo vou postar ^-^

  • gabys_gabys Postado em 25/01/2014 - 12:54:44

    Estou trabalhando nisso u.u hehe ^-^

  • vondyaline Postado em 25/01/2014 - 12:47:22

    Posta mais pfvr *-*

  • gabys_gabys Postado em 25/01/2014 - 12:08:29

    vou postar o segundo capitulo agora u.u hehe obrigada pelo apoio ^-^


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais