Fanfic: A Madrasta - Um Novo Final | Tema: A Madrasta
Maria, Estevão e seus filhos chegavam a casa. Estevão tinha acabado de ser liberto pela acusação do crime de matar a Patrícia... Todos o cumprimentavam e o felicitavam por estar livre, quando estrela se pronuncia:
Estrela: Finalmente vamos poder ser felizes, é claro, Fabíola não tentará mias nada contra ninguém, a polícia não conseguiu prender ela ainda, mas logo conseguirão. Bom,temos nosso querido papai aqui e meu irmãos, só faltava minha mãe aqui para tudo ser perfeito.
Maria olha cabisbaixa para Estrela, que nota tristeza em seu rosto e logo completa:
Estrela: Mas é claro, nós temos você, Maria, e aprendemos a apreciar-te muito e te amar muito também!
Maria tenta dar um leve sorriso, para esconder a tristeza de sua filha não saber que ela é sua mãe, mas outra sensação toma o corpo de Maria... ela sente uma tontura muito forte, sua visão está turva, ela cambaleia, põe sua mão na cabeça, com o objetivo de que a dor diminua, e cai um pouco para trás. Todos chegam perto dela para ver como estar,não havia desmaiado, mas se notava muito pálida e frágil.
Estevão: Maria, meu amor, Maria - insistia ele, desesperado, notando que ela não o respondia - Maria o que você tem, meu amor te sentes bem?
Maria: Sim, meu amor, sim. Foi só uma tontura, eu já estou melhor!
Heitor: Pois eu não acredito nisso!
Estrela: Papai, não seria melhor levarmos Maria a um hospital?
Estevão: É exatamente o que eu vou fazer, vamos Maria eu vou pegar seu casaco e...- mas Estevão não consegue terminar sua frase pois Maria logo o interrompe.
Maria: Não, não é necessário, Estevão eu estou bem! Não é necessário que me leves ao hospital.
Estevão: Mas Maria,... - insistiu ele, se notava que ele estava muito preocupado com a saúde de Maria, afinal ela não era de se sentir mal... Muito pelo contrário. Ela era muito saudável, e se sentia-se mal, era porque algo ocorria.
Maria: Estevão já chega! Eu devo ter ficado um pouco cansada por causa da viagem, só isso! - Maria olha para Heitor e Estrela pensativa - Meu amor estava pensando ... Acho que é hora de dizermos a verdade...
Estrela: De que verdade ela está falando papai?
Heitor: É pai... A que Maria se refere?
Estevão: A nada que não possa esperar até amanhã... Maria agora é necessário que você descanse!
Maria: Estevão, mas...
Estevão: Mas nada Maria! Nada de emoções a mais por hoje... Você esperou bastante pode esperar um pouco mais... Senão serei forçado a levar você ao médico para ter certeza que está bem... - Maria apenas concede com a cabeça - Bom então amanhã conversaremos mais, venha meu amor você precisa descansar... - Diz Estevão enquanto pega Maria no colo, para levá-la ao quarto.
Maria deseja boa noite aos filhos quem lhes são recíprocos. Estevão e Maria chegam ao quarto e Estevão pergunta mais uma vez á Maria se ela se sente bem. Ela lhe diz que sim e o beija agradecendo-o por sua preocupação. Os dois apenas dormem - abraçados - pois Estevão queria que Maria descansasse.
No meio da noite Maria acorda, põe seu roupão e desce para a cozinha, pois tem sede. Ela termina de beber água e caminha em direção ao seu quarto, mas antes que pudesse começar a subir as escadas, ela sente alguém a puxando e colocando um pano com sedante em sua boca, ela não consegue ver mais nada até que desmaia.
Maria acorda. Desnorteada. Ela está presa a algo que é, aparentemente, uma espécie de poste, suas mãos estão amarradas, assim como seus pés, ela repara no lugar onde se encontra, mas não consegue identificá-lo, apenas nota que parece uma casa abandonada. Ela começa, inutilmente, tentar se soltar e é quando ela vê a pessoa que está por trás de tudo isso.
Maria: Você..?
X - Sim eu, quem mais pensou que fosse!
Continua...
Autor(a): amandafernaandes
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Fanfic - A Madrasta ( Um novo final ) - Capítulo 2Maria: Você..?X -Sim eu, quem mais pensou que fosse?Maria: Fabíola por que esta fazendo isso? - dizia Maria desesperado, a ponto de chorar.Fabíola: Por quê? E você ainda tem a audácia de perguntar?? - Fabíola se aproxima mais Maria - Sua estúpida! - Nesse momento ela ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
parejatekila2021 Postado em 29/12/2021 - 15:31:51
Amei a fic
-
eva Postado em 01/02/2014 - 20:32:53
aWWN CONTINUA MARIA TEM Q SE RECUPERAR LOGO
-
eva Postado em 31/01/2014 - 22:48:34
Postaaaaaa
-
eva Postado em 31/01/2014 - 22:48:17
aaiwwn q dor no coração tadinha da Maria só sofre vei
-
eva Postado em 31/01/2014 - 22:47:38
postaaa maisss
-
eva Postado em 31/01/2014 - 22:47:24
Posta mais
-
vih_spanic_ Postado em 31/01/2014 - 22:38:10
continua
-
vih_spanic_ Postado em 31/01/2014 - 22:37:50
ai senhor continua q tristeza
-
vih_spanic_ Postado em 31/01/2014 - 18:26:00
Continuaaaa