Fanfics Brasil - Capítulo 11 - Beijar o homem que amo!! A Madrasta - Um Novo Final

Fanfic: A Madrasta - Um Novo Final | Tema: A Madrasta


Capítulo: Capítulo 11 - Beijar o homem que amo!!

3042 visualizações Denunciar


Fanfic - A Madrasta ( Um novo final ) - Capítulo 11

Juiz: O que decidiram? Haverá ou não divórcio?

Estevão olha para Maria tentando convencê-la apenas com olhares. Maria permanece imóvel.

Juiz: Senhora, Por favor! Eu não tenho o dia todo! Ande logo, seu marido já assinou só falta você agora. Vamos logo, eu tenho que atender outro casal ainda hoje.

Maria começa a pensar em muitas coisas, sua cabeça começa a doer e ela fica tonta. Seu rosto começa a ficar pálido e sua visão turva, até que ela não aguenta e desmaia. Estevão consegue agarrá-la antes que ela caia no chão.

Estevão: Maria meu amor! Maria, acorde! Pelo amor de Deus, e você não fique ai parado vai chamar um médico - falando com juiz.

Juiz: Eu acho que tem um médico de plantão no prédio. Só um minuto que eu vou chamá-lo.

O Juiz sai.

Estevão recosta Maria em um sofá que tinha no escritório.

Estevão: Maria meu amor, ai meu deus o que eu estou fazendo? Eu devia estar cuidando de você... Meu amor, por favor, me responde! Maria - Estevão começa a chorar - Eu não vou me perdoar se algo acontecer a você ou a essa criança.

O Juiz entra na sala com o médico que já começa a examinar Maria.

Doutor: O que aconteceu?

Estevão: Minha mulher ia assinar...ou não.. o divórcio, o juiz começou a apressar ela, ela ficou pálida, trêmula e desmaiou.

Doutor: Huhum... - ele continuava examinando Maria. Quando estava acabando ela acordou.

Maria: O que aconteceu? - olhava para tudo confusa. E num impulso quis se levantar, mas o médico a deteve e disse que era melhor que ela continuasse deitava mais um pouquinho.

Doutor: Senhora, a senhora desmaiou. Sua pressão ficou baixa, e eu acho que a senhora deveria ter se controlado mais. Sabe que sua gravidez é de risco, não pode ficar exaltando-se.

Maria: Desculpe-me doutor. Não era minha intenção.

Doutor: Tudo bem. Eu te recomendo que descanse, e nada de emoções muito fortes, podem fazer mal a você e a esse bebê. Bom eu vou indo que meu expediente acabou, se cuide Sra. San Roman. Meritíssimo, me acompanha? - O Juiz consente e os dois saem deixando Estevão e Maria sozinhos.

Estevão se aproxima de Maria que ainda está deitada. Os dois se olham por um tempo, e Estevão a beija, Maria corresponde.

Estevão: Perdoe-me meu amor! Por tudo. Eu não o que seria de mim se algo tivesse te acontecido.

Maria: Estevão, eu não quero me divorciar.

Estevão dá um sorriso extremamente largo.

Estevão: Eu também não meu amor. - Estevão ia beijá-la novamente, mas Maria desvia-se. - O que foi meu amor?

Maria: Estevão, eu quero tempo!

Estevão: Tempo? Eu não te entendo.

Maria: Eu quero ficar um pouco sozinha, pensar.

Estevão: Você me ama?

Maria: Sim, eu te amo.

Estevão sorri e a beija.

Estevão: Então te darei tempo, mas pode ser 24 horas? Eu não ia aguentar ficar mais do que um dia sem você.

Maria sorri.

Maria: Veremos.

Estevão: Bom, mas por enquanto eu ainda vou ter que ficar com você te levar para casa. Certeza que está bem?

Maria: Sim, já podemos ir?

Estevão: Sim. - Estevão pega Maria no colo.

Maria: Estevão não precisa disso, me desça.

Estevão: Não, você é minha rainha e vai no meu colo.

Os dois riem e novamente se beijam. Estevão leva Maria para casa.

Estevão: Tem certeza que vai ficar bem sozinha?

Maria: Sim, não se preocupe e daqui a pouco socorro está chegando ai, a chamei para discutir detalhes sobre a prataria. 

Estevão: Bom então eu entro e fico com você até ela chegar. - diz enquanto entra com Maria no colo e depois coloca ela deitada no sofá.

Maria: Estevão.. eu... eu ... eu não sei o que dizer. Não creio ter te perdoado ainda.

Estevão: Tudo bem meu amor, eu vou te esperar até o fim da minha vida! - Rouba mais um beijo dela.

A campainha toca. Socorro entra.

Maria: Bom eu acho que você tem que ir embora agora, Estevão.

Socorro: Não, que isso? Se vocês quiserem ficar juntos eu volto outra hora. - disse ela, surpresa pelo fato de Maria e Estevão estarem ali juntos, já que hoje iriam se divorciar e ela sabia o porquê, já que Maria havia lhe dito antes.

Estevão: Não, fique Socorro. Eu já tinha combinado isso com Maria. - se aproxima de Maria e a beija - Tchau meu amor!

Maria: Tchau!

Estevão sai.

Socorro: Agora você vai me contar... Como aconteceu isso?

Maria: Eu não sei direito (risos) Nós estávamos prestes a nos divorciar, quando Geraldo trouxe a fita e eu provei a Estevão que estava errado quanto a minha infidelidade. Ele me pediu perdão, disse que foi um estúpido, por ter me tratado da maneira que tratou, ele disse que não sabia o que estava fazendo, que nunca mais me tratará assim e que ele me ama. Bom ele pediu , incansavelmente, perdão e não sei, eu fiquei em dúvida. Minha pressão caiu e eu desmaiei.

Socorro: Meu Deus, mas você está bem?

Maria: Sim, sim. Não sei , eu fiquei pensando que eu posso morrer amanhã e que eu queria acabar a minha vida com ele, junto a ele, nos braços dele. Eu não suportaria perdê-lo novamente.

Socorro: E aí você deu outra chance para ele?

Maria: Não, ainda não! Eu pedi tempo para pensar.

Socorro: Maria, tempo é o que não se têm nessa vida. Me diz o que você faria se fosse você no lugar de Estevão? Se fosse você que tivesse recebido fotos de Estevão beijando outra mulher?

Maria: Eu não sei , eu .... Eu... Eu pediria o divórcio. Mas eu acreditaria nele se ele tivesse me dito que as coisas não eram como parecia, e tivesse me explicado tudo.

Socorro: Esse foi o erro de Estevão. Não deixar você falar. Ele estava muito nervoso, sem razão, mas ele não sabia disso. Maria quem sabe se ele tivesse te ouvido ele não teria acreditado em você? Nada justifica o jeito que ele te tratou, mas Maria ele estava passando por uma fase muito difícil da vida dele, e os homens não sabem como agir em situações como essas. Não culpe Estevão por um erro de todos os homens - Maria ri - Meu amor, você e Estevão tem tudo para serem felizes, e eu não acredito que Estevão fará isso novamente.

Maria: Você está certa! Eu não posso perder ele. E eu não vou perder mais tempo. - Maria diz isso e pega sua bolsa.

Socorro: Aonde vai?

Maria: Beijar o homem que amo.

*FORA DO APARTAMENTO*

Fabíola - Maldita! Como a polícia descobriu onde eu estava?? Eles estão me seguindo por todos os lados, eu preciso ser rápida, acabar com Maria agora!

Nesse instante Maria sai do seu apartamento e Fabíola a vê.

Fabíola: Vai ser agora Maldita!

Maria atravessava a rua quando Fabíola acelera o carro e a atropela.
Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): amandafernaandes

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fanfic - A Madrasta ( Um novo final ) - Capítulo 12Maria atravessava a rua quando Fabíola acelera o carro e a atropela.Maria está estirada no chão sangrando, já haviam chamado a ambulância e por causa do movimento Fabíola, não conseguia se locomover direito com o carro, quando ela houve o barulho de sirenes. Estavam pers ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • parejatekila2021 Postado em 29/12/2021 - 15:31:51

    Amei a fic

  • eva Postado em 01/02/2014 - 20:32:53

    aWWN CONTINUA MARIA TEM Q SE RECUPERAR LOGO

  • eva Postado em 31/01/2014 - 22:48:34

    Postaaaaaa

  • eva Postado em 31/01/2014 - 22:48:17

    aaiwwn q dor no coração tadinha da Maria só sofre vei

  • eva Postado em 31/01/2014 - 22:47:38

    postaaa maisss

  • eva Postado em 31/01/2014 - 22:47:24

    Posta mais

  • vih_spanic_ Postado em 31/01/2014 - 22:38:10

    continua

  • vih_spanic_ Postado em 31/01/2014 - 22:37:50

    ai senhor continua q tristeza

  • vih_spanic_ Postado em 31/01/2014 - 18:26:00

    Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais