Fanfics Brasil - Capítulo 12 - Está Morta!! A Madrasta - Um Novo Final

Fanfic: A Madrasta - Um Novo Final | Tema: A Madrasta


Capítulo: Capítulo 12 - Está Morta!!

2547 visualizações Denunciar


Fanfic - A Madrasta ( Um novo final ) - Capítulo 12

Maria atravessava a rua quando Fabíola acelera o carro e a atropela.
Maria está estirada no chão sangrando, já haviam chamado a ambulância e por causa do movimento Fabíola, não conseguia se locomover direito com o carro, quando ela houve o barulho de sirenes. Estavam perseguindo ela. 

Fabíola avançava com o carro o máximo que podia, a polícia seguia bem rente á ela.

Policial: Renda-se Fabíola será o melhor para você!

Mas Fabíola não se importava, ia com toda velocidade possível, até que perdeu o controle do carro e rolou com ele até bater em um poste.

Os policiais desceram da viatura e foram em direção ao carro que estava em pedaços. Chegaram perto dele, tiraram Fabíola do automóvel e checaram seu pulso ...................................................................................... Estava morta! ..............................

*PARALELAMENTE NO LOCAL DO ACIDENTE*

X - Eu consegui um telefone no celular dela, vou ver se consigo falar com algum conhecido. - liga para a casa de Estevão.

Estevão: Alô?

X - Alô... Com quem falo?

Estevão: Com Estevão San Roman. Quem gostaria?

X -Senhor, eu estava passando aqui na rua em frente a um prédio daqui do centro e aconteceu um acidente.

Estevão: Sim, mas o que eu tenho haver com isso?

X - Senhor eu juro que não sei. A senhora que foi atropelada tinha no celular esse número marcado com “CASA” por isso eu liguei, nós já chamamos a ambulância, mas ela está demorando pra vir!

Estevão se paralisou. Seria Maria?

Estevão - Senhor, por favor, - dizia enquanto quase chorava - como é o nome da mulher que se acidentou?

X - Senhor eu não sei. Não há nada que a identifique.

Estevão: Poderia descrevê-la?

X- Senhor ela têm cabelos negros ondulados, olhos verdes, é uma senhora muito bonita, e pelo visto está grávida, mas pelo jeito o bebê dela não sobreviverá, a barriga dela sangra muito e a ambulância não chega logo.

Estevão: Meu Deus! Ma...ma..ria - chorava - minha filha meu Deus! Eu já estou indo para ai. - desligou.

Estevão chegou no local, Maria estava sendo posta dentro da ambulância, ele correu e entrou na ambulância com ela.

Estevão: Meu amor, meu amor!! O que aconteceu?? - chorava e segurava a mão dela, que estava cheia de sangue - Meu amor você tem que resistir! Por nossos filhos , por mim! Eu te amo, não me deixe, por favor.

A ambulância chegou ao hospital. Maria foi levada direto á emergência e Estevão ligou para Carmem para avisar que Maria estava no hospital, e que havia sido atropelada.

Carmem, Ângelo , Estrela e Heitor chegam ao hospital.

Estrela: Papai, papai, cadê minha mãe? Como ela está?? EU QUERO VER MINHA MÃE.

Carmem: Acalme-se Estrelita. Estevão como está Maria?

Heitor: FALA PAI, COMO ESTÁ MINHA MÃE??

Estevão: Eu não sei. Nós chegamos, ela sangrava muito e levaram ela para emergência.

Ângelo: Meu Deus, o que vai acontecer com Maria? E a filha de Maria??

Estevão: Eu não sei - chorava ainda mais- Eu não sei nada, não sei nada sobre ela... 
Heitor: Papai.... Você e a mamãe se divorciaram hoje?

Estrela: MEU DEUS.... Minha mãe vai morrer divorciada, está feliz papai?? Claro foi você que pediu o divórcio!!

Estevão: Não, eu não me divorciei da mãe de vocês.

Todos sorriram por uma fração de segundos, mas isso não pendurou, principalmente por causa da ocasião em que se encontraram.

Estrela: Papai, a mamãe vai morrer? - chorava

Estevão: Não, não. Isso não pode acontecer, vamos orar por ela!

Nesse momento um chefe de policia chega no hospital.

X - Família San Roman?

Estevão: Pois não.

X - Eu acho que deveriam saber que o atropelamento da Sra. não foi um acidente!

Estrela: O que disse?

X- Sim. Foi uma tentativa de homicídio.

Heitor - O quê? Espera! O que o senhor está nos dizendo?

X- A senhora Fabíola atropelou a mãe de vocês de propósito.

Carmem - Não pera! A Fabíola fugiu, o que ela estava fazendo aqui?

Estevão lembra das palavras de Maria.

~FLASHBACK~
Estevão: Maria EU TE AMO, a simples ideia que você me traia, me deixou louco e tinha a carta, por que não me falou nada daquela carta de Geraldo?

Maria: Estevão, acredite ou não, eu não sabia que a carta era dele. Eu cheguei a pensar que era de Fabíola, por isso eu não te disse nada, eu não queria que você se preocupasse.
~FIMDOFLASHBACK~

Estevão pensa “Meu Deus ela me avisou, como pude deixar ela ficar sozinha, eu deveria ter ficado com ela o tempo todo. MEU DEUS, se algo ocorre com ela eu não vou me perdoar”

Estevão: E onde está essa desgraçada? Não é possível que ela tenha escapado e que vá tentar mais mal contra a minha família!

X - Não senhor, a senhora Fabíola morreu hoje.

Todos se mostram surpresos com a notícia.

Estrela: Aquela desgraçada mereceu se acontecer algo com minha mãe, eu a busco até no inferno, mas ela vai me pagar.

Carmem: Estrela, por favor! Não diga bobagens.

Heitor: Bom, mas uma coisa é certa, finalmente teremos paz, sem sombras do passado, tentando nos fazer mal.

Estrela: Isso se minha mãe sobreviver.

Estevão: Estrela, por favor! Não fale assim, e obrigado por tudo seu policial.

X - Só fiz meu trabalho! Melhoras para sua esposa!

O policial vai embora e se passam mais duas horas, todos estão tensos, por não ter noticias de Maria.

Estrela: Papai para de andar de um lado pro outro você esta me deixando nervosa!!
Nesse momento o doutor entra na sala.

Estevão: Doutor e Maria? Como esta minha mulher??

Doutor:Senhor, tenho que ser sincero com você. Maria tinha uma gravidez de risco, e por isso ela está muito mal, nós temos quase certeza de que não sobrevivera.Estamos fazendo de tudo para salvá-la e para que vocês não tenham que escolher, mas achamos que não será possível evitar essa escolha.

Heitor: Não te entendo doutor. Escolher o quê?

Doutor: Escolher entre a vida da filha de Maria e de sua filha.
Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): amandafernaandes

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fanfic - A Madrasta ( Um novo final ) - Capítulo 13Heitor: Não te entendo doutor. Escolher o quê?Doutor: Escolher entre a vida da filha de Maria e de sua filha.Estevão: Não Doutor, você não pode estar me dizendo isso. - começava a aumentar o tom da voz - VOCÊ TEM QUE SALVAR A MINHA MULHER, VOCÊ TEM QUE SALVAR ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • parejatekila2021 Postado em 29/12/2021 - 15:31:51

    Amei a fic

  • eva Postado em 01/02/2014 - 20:32:53

    aWWN CONTINUA MARIA TEM Q SE RECUPERAR LOGO

  • eva Postado em 31/01/2014 - 22:48:34

    Postaaaaaa

  • eva Postado em 31/01/2014 - 22:48:17

    aaiwwn q dor no coração tadinha da Maria só sofre vei

  • eva Postado em 31/01/2014 - 22:47:38

    postaaa maisss

  • eva Postado em 31/01/2014 - 22:47:24

    Posta mais

  • vih_spanic_ Postado em 31/01/2014 - 22:38:10

    continua

  • vih_spanic_ Postado em 31/01/2014 - 22:37:50

    ai senhor continua q tristeza

  • vih_spanic_ Postado em 31/01/2014 - 18:26:00

    Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais