Fanfics Brasil - Capítulo 13 - Estevão, eu te amo! A Madrasta - Um Novo Final

Fanfic: A Madrasta - Um Novo Final | Tema: A Madrasta


Capítulo: Capítulo 13 - Estevão, eu te amo!

1444 visualizações Denunciar


Fanfic - A Madrasta ( Um novo final ) - Capítulo 13

Heitor: Não te entendo doutor. Escolher o quê?

Doutor: Escolher entre a vida da filha de Maria e de sua filha.

Estevão: Não Doutor, você não pode estar me dizendo isso. - começava a aumentar o tom da voz - VOCÊ TEM QUE SALVAR A MINHA MULHER, VOCÊ TEM QUE SALVAR ELA E MINHA FILHA!!!

Doutor: Senhor acalme-se! Elas já foram levadas para a sala de parto. O parto vai ser prematuro e também de extremo risco, mas faremos tudo que estiver ao nosso alcance. Bom, eu sabia que os senhores não iriam fazer uma escolha, conquanto o fato se apenas uma pudesse sobreviver. Meses atrás eu falei com Maria, eu não sabia que a gravidez dela seria desse extremo risco, mas eu achei que poderia ser um pouco complicada, por isso eu perguntei que se algum momento tivesse que escolher entre a vida dela e da sua filha o que ela escolheria.

Todos o olham espantados.

Heitor: O que, que, que a minha mãe... - ele respira profundamente - O que ela te disse?

Doutor: Ela disse para deixar que ela morresse e salvar a vida de sua filha.

Estrela: NÃO! NÃO! Doutor não quero que minha irmã morra, mas muito menos a minha mãe - começa a chorar - Não deixe ela morrer por favor!

Estevão: Doutor prometa-nos que salvará as duas!! Por favor.

Doutor: Estevão eu vou fazer o possível. Entretanto, não posso prometer-lhes nada, eu só queria que soubessem que vamos dar preferência a vida de sua filha.

Estevão: NÃO DOUTOR.....Maria.... Você também tem que salvar Maria!!!

O Doutor simplesmente olha para Estevão e se retira, ele não poderia fazer mas nada para acalmá-los.

Ângelo: Papai a Maria vai morrer?

Carmem: Por favor, Ângelo você não. Não sejamos pessimistas, vai dar tudo certo, Maria é muito forte, se Deus quiser vai dar tudo certo.

Heitor : Papai que não quero perder a mamãe!

Estrela e Heitor choram e abraçam Estevão que também está em prantos.
Horas se passam até que eles ouçam um choro de bebê.

Estrela: Meu Deus é ela. Minha irmã nasceu (risos e sorrisos)

Todos ficam felizes e se abraçam, até que a tensão toma conta de todos novamente.
Estevão: Maria... Maria .... Ma..ma...

Carmem: Meu Deus, se essa criança nasceu isso pode significar que Maria..... está morta??

Estrela: Não, não... - Estrela cai no chão chorando...

Heitor e Estevão a levantam e todos se abraçam.

Ângelo: Calma, o médico disse que faria de tudo para salvar as duas não disse... 

Maria não está morta - chorava - Ela não pode estar morta.

Passaram-se mais algumas horas e ninguém vinha dar-lhes notícias sobre Maria ou sobre a bebê.

Estrela: Por que eles demoram tanto?? Eu quero saber da minha mãe, da minha irmã.... Papai cadê o médico?

Estevão puxa Estrela ao seu lado, sentando-a no banco junto com todos.

Estevão: Meu amor acalme-se. A gente tem que ter confiança de que as duas ficaram bem. - dizia com uma segurança falsa.

O doutor aproxima-se.

Estrela: Doutor, doutor , minha mãe está viva?

Doutor: Sim Maria está viva e sua filha também.

Todos sorriem aliviados.

Doutor: A filha da Senhora Maria nasceu muito bem, um pouco abaixo do peso, mas isso é normal porque ela é prematura. Entretanto a sua esposa e mãe de vocês está muito mal. - o sorriso de todos, se desfaz na mesma hora - Ela perdeu muito sangue, já fizemos a transfusão temos que ver como ela reagirá bom, mas também por causa do acidente ela ficou com várias fraturas, enfim não temos certeza se a medicina conseguirá salvá-la, agora estamos apostando mais em um milagre.

Estrela: Não, não - senta-se chorando enquanto os outros tentam consolá-la, ainda que todos estavam tão destruídos como ela.

Estevão: Doutor, posso vê-la?

Doutor: Senhor, ela não acorda, isso que nos preocupa, demos todos os medicamentos que ela precisava, fizemos a transfusão sanguínea, bom, nós fizemos todo o possível para salvá-la e ela não acorda, apenas sabemos que está viva por causa dos batimentos cardíacos. Senhor, não acho que seria bom para o senhor ver sua mulher nessas condições.

Estevão: Por favor, eu juro que não vou demorar.

Doutor: Está bem.

Estevão entra no quarto e vê Maria. Lágrimas começam a correr pelo seu rosto. Estevão senta-se do lado de Maria e toma uma de suas mãos e a beija.

Estevão: Meu amor, de novo eu estou a ponto de perder você. Há mais de 20 anos eu me apaixonei. Conheci a mulher que ia mudar a minha vida da forma mais incrível e maravilhosa possível. Toda vez que eu olhava para ela eu me apaixonava um pouco mais. E esse amor cresceu tanto, até não caber mais dentro de mim. Bom cresceu tão rápido, que foi difícil para eu acreditar que eu podia me apaixonar dessa forma, com essa força. É certo o que dizem : que o amor é a única flor que brota e cresce sem a ajuda das estações. E foi assim. Meu amor crescendo cada dia mais, junto com a minha felicidade. Até que eu a perdi. Ela se foi, e foi tudo culpa minha por não acreditar na única mulher que amo, amei, e amarei. Passavam-se os anos e eu tentava esquecê-la, mas não importava a distância presente entre nós, porque nosso amor nos mantia unidos. O amor é um sentimento sublime que resiste ao tempo e supera a distância. Não importava o que eu tentasse fazer, eu não conseguia esquecê-la. Demorou menos de meses para que me apaixonasse por ela, mas eu levaria a vida toda tentando esquecê-la e eu falharia. Como falhei com o nosso amor, quando a abandonei. Bom, passaram-se 20 anos, amando-a perdidamente, e finalmente ela voltou. Quando isso aconteceu, eu fui um tolo, neguei que a amava e ela fez o mesmo. Seguíamos num jogo de indiferença, sem lógica e estúpido. Eu continuava a dizer que não a amava. Como pude mentir por tanto tempo? Ser tão tolo. O amor é a única loucura de um sábio e a única sabedoria de um tolo, disse Shakespeare. Bom, eu desisti de ser o sábio, achando que tudo isso era apenas uma loucura, para me tornar o tolo, o qual a única sabedoria era amá-la, amar essa mulher com todas as minhas forças. Demorou um pouco, mas ela também se rendeu e nos entregamos á esse amor. O tempo apagou nossas feridas, mas não nosso amor. Estávamos felizes, nos silêncios das noites pensávamos um no outro,mas não precisávamos disso, porque nossos pensamentos estavam sempre conectados. Até que a desgraça voltou a nossas vidas, foram brigas, discussões,atentados, etc, estávamos bravamente resistindo a tudo. Chegamos juntos até aqui. Por isso eu te peço, continue lutando bravamente por esse amor não desista. E eu vou sempre estar aqui para ti. Não importa o que aconteça.Mesmo que você deixe de me amar, eu estarei aqui para ti. Mesmo que eu tenha que ir ao infinito. Não importa, você sempre terá a mim. Maria, não sei se o mundo é bom, mas tudo fica bom para mim, quando você está aqui. Não há estrela que não brilhe, quando você esta perto. - Ele suspira e a beija - Te amo. Com todas as letras, palavras e pronúncias. Em todas as línguas e sotaques. Em todos os sentidos e jeitos. Com todas as circunstâncias e motivos. Simplesmente, amo-te. Não se vá, por favor, porque se você for eu vou com você. Não há vida sem ti.

Estevão começa a chorar e abaixa a cabeça. 

Maria: Estevão, eu te amo...

Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): amandafernaandes

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fanfic - A Madrasta ( Um novo final ) - Capítulo 14 - ÚLTIMO CAPÍTULOMaria: Estevão, eu te amo...Estevão levanta a cabeça espantado. Maria havia acordado, estava viva. Beija-a desesperadamente, como se fosse a última vez. Ela o corresponde.Estevão: Meu amor, meu amor. Você acordou. Maria, ai meu Deus, obrigado - B ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • parejatekila2021 Postado em 29/12/2021 - 15:31:51

    Amei a fic

  • eva Postado em 01/02/2014 - 20:32:53

    aWWN CONTINUA MARIA TEM Q SE RECUPERAR LOGO

  • eva Postado em 31/01/2014 - 22:48:34

    Postaaaaaa

  • eva Postado em 31/01/2014 - 22:48:17

    aaiwwn q dor no coração tadinha da Maria só sofre vei

  • eva Postado em 31/01/2014 - 22:47:38

    postaaa maisss

  • eva Postado em 31/01/2014 - 22:47:24

    Posta mais

  • vih_spanic_ Postado em 31/01/2014 - 22:38:10

    continua

  • vih_spanic_ Postado em 31/01/2014 - 22:37:50

    ai senhor continua q tristeza

  • vih_spanic_ Postado em 31/01/2014 - 18:26:00

    Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais