Fanfics Brasil - Capítulo 14 - FIM!! A Madrasta - Um Novo Final

Fanfic: A Madrasta - Um Novo Final | Tema: A Madrasta


Capítulo: Capítulo 14 - FIM!!

2031 visualizações Denunciar


Fanfic - A Madrasta ( Um novo final ) - Capítulo 14 - ÚLTIMO CAPÍTULO

Maria: Estevão, eu te amo...

Estevão levanta a cabeça espantado. Maria havia acordado, estava viva. Beija-a desesperadamente, como se fosse a última vez. Ela o corresponde.

Estevão: Meu amor, meu amor. Você acordou. Maria, ai meu Deus, obrigado - Beija-a novamente - Você está viva.

Maria (ri) - Sim meu amor. Estevão o que foi que aconteceu??? Onde está minha filha??

Estevão: Maria eu não acho que seja prudente falar disso agora, você não deve se alterar, nossa filha está bem. Eu vou chamar um médico para examina-la.

Estevão estava prestes a sair quando Maria o segura pelo braço.

Maria: Espera....Beija-me? 

Estevão sorri e lhe dá um beijo apaixonado e demorado. 

Maria: Tive muito medo de não sentir seus lábios novamente nos meus.

Estevão: Eu também meu amor - Beija-a novamente - Mas agora eu vou chamar um médico para me assegurar que você está bem, e garantir que você continue assim. 
Maria: Está bem, meu amor.

Estevão sai, fala para o médico que Maria acordou e vai em direção a seus filhos e sua tia.

Carmem: Estevão o que aconteceu?? Por que você falava com o médico.

Estevão sorri largamente.

Estrela: O que foi papai?

Estevão: Maria acordou.

Todos riem e se abraçam.

Heitor: E como ela está?

Estevão: Eu acho que bem, ela falou comigo.

Estrela: E o que ela falou?

Estevão: Que me ama e me pediu que a beijasse.

Carmem: Huuuuuuuummmmm ..... Quer dizer que vocês já se reconciliaram? Por favor por que essa história de divórcio ninguém merece.

Estevão: Sim tia, estamos juntos novamente e nada nem ninguém vai nos separar novamente.

Estrela: Ai meu deus, finalmente vamos ser felizes.

Ângelo: Sim, finalmente.

Carmem: Estevãozito quando vamos conhecer minha sobrinha?

Estevão: Tia, ela está na incubadora, daqui a pouco nós poderemos vê-la. Só não sei quando.

Nesse momento o doutor entra.

Estrela: Doutor, e a minha mãe?

Doutor: Fico muito feliz de informar-lhes que Deus nos concedeu um milagre. Maria reagiu aos medicamentos e o organismo dela se adaptou rapidamente á transfusão de sangue. Ela só terá que ficar um pouco mais no hospital, para que repouse e que possamos monitorar melhor sua saúde. Entretanto ela já não corre mais perigos.
Heitor: Graças a Deus!!

Doutor: Bom eu vim chamá-los para que possam conhecer a menina.

Estevão: Ai meu Deus! É..é.. sério que já podemos vê-la?

Doutor: Sim, me acompanhem.

Todos seguem o doutor e conseguem ver a neném pelo vidro. Ela era linda, tão pequenininha. Cabelos escuros como os da mãe. Olhos verdes como o de Estevão. Tinha um sorriso lindo e incomparável, mesmo que ainda sem dentes. Todos se emocionaram muito.

Doutor: Bom quando quiserem também podem visitar a dona Maria.

Estevão: Eu vou lá.

Carmem: Vai lá meu amor, eu e os meninos vamos olhar mais um pouquinho essa pequena e também já vamos.

Estevão consente e vai ao quarto de Maria.

Estevão: Meu amor - beija-a - Como você está?

Maria - Melhor agora.

Ele sorri.

Maria: Estevão e minha filha? Eu quero vê-la.

Estevão: Ela é linda meu amor!! Eles já a trarão para você amamentá-la.

Maria sorri.

Maria: Estevão...

Estevão: Sim, meu amor.

Maria: Eu ouvi tudo o que você me disse. Não sei como, mas eu ouvi. E quero que você saiba que eu também te amo. Te amo de todas as formas possíveis. Amo tudo que já foi, o que não é, a dor que me doía, já não dói mais. O que passou, se acabou, mas nosso amor prevalece. Hoje é um novo dia feito para amar-nos.Não poderia nunca te deixar. Iria me enganar mais uma vez, fingindo que te amo às vezes, como se não te amasse sempre. Mas essa é a verdade. Te amo sempre. A cada respiração. A cada suspiro. A cada milésimo de segundo. Te amo mais a cada beijo. A cada carícia. A cada gesto de amor. Te amar profundamente me dá coragem para enfrentar tudo e todos. E ter certeza de ser amada na mesma intensidade me dá a força necessária para lutar. Não quero ter mais medo do futuro e do que vai nos acontecer. Existem apenas dois dias no ano que nada pode ser feito, um deles é o ontem e o outro é o amanhã. Por isso eu quero me preocupar com o hoje. O hoje ao seu lado. Estevão, as pessoas entram por acaso em sua vida, mas não é por acaso que elas permanecem. Você não permaneceu na minha vida, só porque você tem sentido nela, mas sim porque você é ela, você é tudo nela. Você é a razão do meu viver. Estevão não há um dia que eu não queira estar ao seu lado, sentir sua respiração, sentir seu corpo junto ao meu. Te amo. Te amo e não há letras ,palavras, ou línguas para explicar isso. Eu simplesmente te amo, e esse sentimento é o mais puro e sincero do mundo. Palavras podem não dizer o que o coração sente, mas fazem sentir o que o coração diz. Eu quero estar com você para sempre. Mesmo que passássemos frio, estaria com você, por que esse amor me aquece. Mesmo que ficássemos doentes, estaria com você, por que seu amor seria meu remédio. Mesmo que passássemos fome, estaria com você, por que seu amor é meu alimento. Mesmo na pobreza, estaria com você, por que seu amor é toda a minha riqueza, é tudo que preciso, é tudo que eu quero. Você. Te amo e repetiria isso infinitamente se fosse necessário. Te amo. Te amo.

Estevão e Maria se beijam. O beijo se intensifica e Maria joga os braços envolta do pescoço de Estevão. Até que o beijo é interrompido pela chegada de Carmem e dos garotos.

Estrela: Ehhhhhh papai !! Você não se aguenta néh?.

Risos de todos.

Carmem: Olha quem está aqui Mary - dizia enquanto segurava sua filha em seus braços.

Maria: É..é.. minha filha? - disse emocionada

Carmem: Sim.

Maria: Deixa eu pegar. - Maria aconchega a menina nos seus braços. - Filha, que linda você é. Minha vida, meu amor. Eu sou sua mamãe.

Estevão: E eu seu papai.

Heitor: E eu seu irmão.

Estrela: E eu sua irmã mais legal e bonita. (risos)

Carmem: E eu sua titia sua linda .... Éh?? Qual é o nome dela mesmo?

Estevão: Meu amor , já escolheu o nome?

Maria: Sim, meu amor ela é o fruto do nosso amor. Ela é a prova de tudo o que conseguimos juntos. Que depois de tudo, conseguimos estar juntos. E finalmente seremos felizes. Ela é o símbolo de depois de tantas lutas, finalmente a vitória. E por isso, esse será o nome dela. Victória.

- ------------------------------------------- FIM -------------------------------------------------

EPÍLOGO
Os anos decorrem, e cada vez nos amamos mais. Victória cresce e cada vez mais está mais esperta e se parece conosco. Nossos outros filhos já estão casados, com as pessoas que amam. Não procuramos mais, que tudo seja perfeito, nós tentamos encaixar a perfeição ao nosso tudo. Só queremos ser felizes juntos, sem nos importar as dificuldades, afinal não existe amor sem dor e angústia. Assim como não existe o bem sem o mal. Mas o que plantam bem, colhem bem. Nos amamos cada vez mais, sem sabermos direito o significado, talvez amar seja sofrer um instante de saudade, sentir um segundo de ciúmes, e viver vários momentos de paixão. Cada um tem um significado para amar. Mas diferente de todos eu não tenho um significado para o amor e sim um nome: Estevão San Roman.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): amandafernaandes

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • parejatekila2021 Postado em 29/12/2021 - 15:31:51

    Amei a fic

  • eva Postado em 01/02/2014 - 20:32:53

    aWWN CONTINUA MARIA TEM Q SE RECUPERAR LOGO

  • eva Postado em 31/01/2014 - 22:48:34

    Postaaaaaa

  • eva Postado em 31/01/2014 - 22:48:17

    aaiwwn q dor no coração tadinha da Maria só sofre vei

  • eva Postado em 31/01/2014 - 22:47:38

    postaaa maisss

  • eva Postado em 31/01/2014 - 22:47:24

    Posta mais

  • vih_spanic_ Postado em 31/01/2014 - 22:38:10

    continua

  • vih_spanic_ Postado em 31/01/2014 - 22:37:50

    ai senhor continua q tristeza

  • vih_spanic_ Postado em 31/01/2014 - 18:26:00

    Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais