Fanfics Brasil - Capítulo 2 - O que pretende Fabíola? A Madrasta - Um Novo Final

Fanfic: A Madrasta - Um Novo Final | Tema: A Madrasta


Capítulo: Capítulo 2 - O que pretende Fabíola?

1810 visualizações Denunciar


Fanfic - A Madrasta ( Um novo final ) - Capítulo 2

Maria: Você..?
X -Sim eu, quem mais pensou que fosse?

Maria: Fabíola por que esta fazendo isso? - dizia Maria desesperado, a ponto de chorar.

Fabíola: Por quê? E você ainda tem a audácia de perguntar?? - Fabíola se aproxima mais Maria - Sua estúpida! - Nesse momento ela descarrega um imenso tapa na cara de Maria, tão forte, que o nariz dela começa a sangrar - Você me roubou tudo, tudo o que eu tinha. Por sua obsessiva vontade de me descobrir, eu não tenho mais liberdade. Eu to sendo procurada pela polícia Maria, mas eu não vou ter o mesmo destino do que o seu, Maria. Eu não vou passar anos na cadeia que nem você. Bom onde paramos, ah sim,nas coisas que você me roubou. Além da minha liberdade, você me roubou o amor Maria. Você me roubou o Estevão!!!

Maria: Estevão nunca te amou Fabíola!! Você não pode me culpar por isso!

Fabíola: CALA A BOCA! Maldita, MALDITA , mil vezes MALDITA!! - Agora no lugar dos gritos, Fabíola agredia Maria, até que com Maria acabou batendo a cabeça num poste e desmaiou.

* CASA SAN ROMAN *
Estevão se vira na cama, e tenta abraçar Maria. Afinal seus braços abraçam o vento, pois Maria não estava lá. Estevão acorda assustado, olha no relógio, eram 04h47min AM.

Estevão : Maria, Maria? - chama Estevão achando que ela poderia estar no banheiro. Ao ver que não estava, Estevão desce as escadas procurando por ela.

Estevão está na sala, já havia procurado Maria por todos os cantos da casa e não a encontrava. Ele começa a se por preocupado, quando vê um pano com sedante jogado no chão.

Estevão: Meu Deus..... Maria...Maria - grita Estevão pela casa com a esperança de que Maria pudesse estar em outro lugar da casa.

Todos acordam, e vão ao encontro de Estevão, que está enérgico e em prantos na sala.
Carmem: Estevãozito, o que aconteceu?

Estevão não conseguia falar de tão desesperado que estava.

Ângelo: Papai se acalma! O que aconteceu?

Estevão: Maria ... Maria... 

Estrela: O que aconteceu com Maria? - Estrela começa a se portar preocupada, e se irrita com a demora de seu pai em respondê-la - PAPAI, O QUE ACONTECEU!! - diz Estrela já gritando - O QUE ACONTECEU COM MARIA??!!!

Estevão: Eu acho que Maria foi raptada!

Heitor/Estrela/Ângelo/Carmem: O QUÊÊÊÊÊ?????

Estevão: Eu acordei e vi que Maria não estava ao meu lado. Chamei e procurei ela por toda casa, mas eu não a encontrei, e agora eu achei isso - Estevão mostra o pano com sedante que havia achado a todos presentes, enquanto não se aguenta em lágrimas.

Heitor: Fabíola... Só pode ter sido Fabíola..

Estevão: E que me adianta saber isso agora Heitor??? - Estevão diz em tom rude, mas ninguém se importa já que não era de se esperar que ele estive menos abalado.

Heitor vê Estrela pegando o telefone e indaga:

Heitor: O que está fazendo Estrela?

Estrela: Eu vou ligar para o Bruno, ele deve ter alguma ideia de para onde Fabíola pode ter levado Maria!

* NA CASA ABANDONADA*

Maria desperta e percebe que Fabíola a olhava enquanto “dormia”. Maria tem o impulso de ir para trás, mas não adianta nada já que está presa.

Fabíola: Ownn.... A Bela Adormecida acordou? ( risos ) E olha que nem precisou de um beijo!

Maria: O que pretende Fabíola? - diz Maria em um tom que demonstrava que não tinha medo de Fabíola, apesar de estar se consumindo por dentro de angústia.

Fabíola: Escuta bem,você não está em condições de perguntar nada. Me ouviu? Mas eu vou satisfazer esse seu desejo. Quer saber o que eu pretendo Maria?? Te destruir, e não é só isso, destruir tudo que você e o Estevão tem juntos... - Fabíola faz uma pequena pausa percebendo, pela cara de Maria que ela sabia do que Fabíola falava - Isso mesmo Maria.... TUDO ... incluindo seus filhos...

Maria: Você não se atreva a relar nos meus filhos...- retruca ela com uma imensa raiva no olhar.

Fabíola: Eu não vou relar, não se preocupe ( risos )... Eu vou fazer muito pior ! - Fabíola termina de falar e bate com uma madeira na cabeça de Maria, o que faz que Maria desmaie. Fabíola fica contente com a dor , evidente, que provoca em Maria, mas para por aí, afinal ela queria que Maria sofresse. Não teria graça matar ela de uma vez.

* CASA SAN ROMAN*

Estevão: Eai, Estrela, o que o Bruno disse?

Estrela: Ele disse que o único lugar em que Fabíola poderia estar se escondendo das autoridades é em uma casa quase que abandonada, que ela comprou a muito tempo... Ele disse que ela pretendia morar com você lá depois que se casassem, mas como vocês acabaram que não se casaram, ela apenas deixou a casa lá. Ele também me disse que ele vai ligar para as autoridades e mandar-lás lá.

Estevão: Estrela ele disse aonde que é essa casa?

Estrela: Sim papai... Aqui o endereço.

Estevão: Eu vou para lá imediatamente.... Você, seus irmãos, e tia Carmem, fiquem aqui e qualquer notícia me avisem!

Heitor: Papai eu vou com você!

Estevão: Não Heitor, Você vai ficar aqui - após dizer isso Estevão sai, sem dar chance que seus filhos reclamassem.

* NA CASA ABANDONADA*

Maria desperta novamente de mais um dos ataques de Fabíola.

Fabíola: Ai Maria, ai ai... O que eu faço com você? - dizia enquanto apontava uma arma para a cabeça de Maria.

Maria: Fabíola você está louca! Me solta, eu posso te ajudar!

Fabíola: Insolente como se atreve a me insultar! - Diz Fabíola a Maria em meio a tapas... Maria já estava completamente machucada e sangrava muito.

Nesse instante Estevão chega de carro á essa casa, as autoridades ainda estavam á caminho... Ele ouve os gritos de Maria e corre para ajudá-la, mas a porta estava trancada, ele tenta, continuamente, arrombar a porta, mas é inútil.

Estevão : MARIA, MARIA, VOCÊ ESTA AI? - se pronuncia gritando

Fabíola: Nem uma palavra, me ouviu?? Ou eu acabo com você agora mesmo.

Maria olha Fabíola com temor, mas não se aguento e grito por socorro.

Fabíola: MALDITA EU DISSE QUE ERA PARA CALAR A BOCA!!! 

Nesse momento Maria consegue se soltar das cordas que a amarravam.... depois de muito tempo que tentava tirar-las.. Maria levanta está completamente fraca, mas mesmo assim consegue lutar com Fabíola... Estevão lá fora, a gritos desesperados, tenta arrombar a porta e consegue depois com a ajuda de alguns policiais que haviam chegado, ele entra e a única coisa que consegue ver é Fabíola atirando em Maria.

Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): amandafernaandes

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fanfic - A Madrasta ( Um novo final ) - Capítulo 3Estevão, lá fora, a gritos desesperados, tenta arrombar a porta e consegue depois com a ajuda de alguns policiais que haviam chegado e ele entra e a única coisa que consegue ver é Fabíola atirando em Maria. Por Sorte, Maria consegue se desviar fazendo com que a bala pegasse em uma das ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • parejatekila2021 Postado em 29/12/2021 - 15:31:51

    Amei a fic

  • eva Postado em 01/02/2014 - 20:32:53

    aWWN CONTINUA MARIA TEM Q SE RECUPERAR LOGO

  • eva Postado em 31/01/2014 - 22:48:34

    Postaaaaaa

  • eva Postado em 31/01/2014 - 22:48:17

    aaiwwn q dor no coração tadinha da Maria só sofre vei

  • eva Postado em 31/01/2014 - 22:47:38

    postaaa maisss

  • eva Postado em 31/01/2014 - 22:47:24

    Posta mais

  • vih_spanic_ Postado em 31/01/2014 - 22:38:10

    continua

  • vih_spanic_ Postado em 31/01/2014 - 22:37:50

    ai senhor continua q tristeza

  • vih_spanic_ Postado em 31/01/2014 - 18:26:00

    Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais