Fanfics Brasil - Capítulo 3 - Sua Mulher Está Gravida!! A Madrasta - Um Novo Final

Fanfic: A Madrasta - Um Novo Final | Tema: A Madrasta


Capítulo: Capítulo 3 - Sua Mulher Está Gravida!!

36 visualizações Denunciar


Fanfic - A Madrasta ( Um novo final ) - Capítulo 3

Estevão, lá fora, a gritos desesperados, tenta arrombar a porta e consegue depois com a ajuda de alguns policiais que haviam chegado e ele entra e a única coisa que consegue ver é Fabíola atirando em Maria. Por Sorte, Maria consegue se desviar fazendo com que a bala pegasse em uma das janelas, entretanto Maria se jogou com tanta força , para que a bala não a atingisse, que acabou batendo novamente a cabeça e desmaiando. 

Estevão: Maria.. Maria, meu amor - chamava-a Estevão enquanto se aproximava dela e a pegava no colo - Chamem uma ambulância.. AGORA, MINHA MULHER ESTÁ MUITO MAL, EU QUERO UMA AMBULÂNCIA AQUI AGOORAA!!

Neste momento a polícia já havia conseguido conter Fabíola, que em meio a gritos, rogava pela morte de Maria. 

X - Calmo senhor San Roman, eu já dei ordem aos demais policiais que chamassem a ambulância, ela já deve estar a caminho.

Estevão o agradecia com um leve gesto com a cabeça e voltava seus olhos para Maria.

Estevão: Meu amor, meu amor.... resista... eu te imploro.. você tem que ficar bem pelos nossos filhos, por mim... Maria, Maria - repetia ele enquanto a aconchegava mais contra seu peito - Meu amor eu não sei viver sem você... Eu te amo... por favor Maria não me deixe... Senhor pelo amor de Deus, não leve minha Maria, e permita que ela fique boa logo - Estevão chorava cada vez mais até que um policial o avisou que a ambulância havia chegado. Estevão ajeitou Maria em seu colo e a acompanhou na ambulância.

* NO HOSPITAL *

Estevão já havia chegado ao hospital... Haviam colocado Maria em uma maca, ela ainda estava desacordada e o médico estava fazendo exames. Estevão ligou para a família para avisar que estava no hospital, mas não deu muitas informações a mais, só pediu para que todos viessem o mais rápido possível. Não demorou muito e todos estavam lá.

Estrela: O que houve com Maria papai?

Estevão: Fabíola.... Fabíola a espancou, quando eu consegui entrar na casa Maria estava toda machucada e sangrava muito... então..

Carmem: Então o que Estevão??

Estevão: Fabíola disparou nela.. - Estevão quase chorava, só não conseguia mais por que havia chorado muuuito, e são olhos estavam secos!

Carmem e Estrela ficarão tão horrorizadas que não conseguiram falar nada, já Heitor se manifestou.

Heitor: O quê????? Como esta Maria? Eu quero vêr-la!

Estevão: Acalme-se!! Por sorte Maria conseguiu se desviar, a tempo, antes que a bala a atingisse, mas ela se jogou com muita força e acabou batendo a cabeça com muita força! Eu não sei como ela pode estar ela já estava muito machucada... é que só de pensar que pode acontecer algo com ela .. eu .. eu ... - Estevão não se aguentou e se pôs a chorar novamente, por incrível que pareça ainda havia água em seus olhos!!

Carmem: Calma Estevãozito, vai ficar tudo bem, você vai ver Maria é forte ela vai superar isso!! Ela superou ficar 20 anos sem ver os filhos e depois ainda ser humilhada por eles, você vai ver ela.... - Alba parou instantaneamente ao perceber o que havia feito.

Estela e Heitor olhavam para seu pai, confusos.

Estrela: Como assim ficar 20 anos longe dos seus filhos e ainda aguentar suas humilhações..... Do que você esta falando tia Carmem?

Carmem: Nada, esqueçam - enquanto falava, Carmem olhava para Estevão, como se tentasse pedir desculpas pela indiscrição.

Heitor: Como assim nada ??? Eu exijo saber ao que a tia Carmem se refere papai

Estevão: A algo que já devia ter sido lhes dito.

Estrela: Papai me desculpe... Dá para ser um pouco mais claro?

Estevão: Estrela e Heitor, nós precisamos conversar, vamos à lanchonete que tem aqui. Qualquer coisa me avise por favor tia Carmem.

Carmem: Claro Estevãozito... e por favor me desculpe.

Dito isso os três encaminharam rumo á lanchonete, se sentaram e logo Estevão começou a falar:

Estevão: Antes de qualquer coisa quero que me escutem com atenção... e não me julguem antes que eu possa ter explicado tudo - os dois apenas consentiram com a cabeça - há anos atrás , 20, aconteceu o assassinato da Patrícia, a mãe do Leonel... Bom, nessa viagem, que estava eu e sua mãe.... desculpe-me eu não sei como dizer isso para vocês.

Heitor: Papai eu não estou te entendendo. O que você quer nos dizer?

Estrela: Papai seja mais especifico por favor!

Estevão: O que eu quero dizer é que eu menti ... Montsserrat não é a mãe de vocês, sua mãe de verdade foi presa e eu não queria que vocês soubessem disso para não sofrer, minhas tias e outros me deram a ideia de dizer que a mãe de vocês estava morta... Para... para que vocês não sofressem por ter uma mãe presidiária e então nós inventamos a mulher do retrato.

Estrela e Heitor olham para ele incrédulos;

Estrela: Que..... que...que? Não, espera! Você ta querendo dizer que veneramos, amamos e sentimos falta de alguém que nunca existiu, por que VOCÊ decidiu que era melhor que não tivéssemos nossa verdadeira mãe?

Estevão permanece quieto e paralisado.

Heitor: RESPONDE PAPAI !! - diz Heitor á gritos.

Estevão: É eu tive medo que sofressem, sua mãe havia sido acusada de assassinato e era previsto que ela pagasse por vida, me desculpem eu inventei essa farsa toda pensando em vocês eu sei que o que eu fiz foi errado, mas para mim era o melhor que se tinha que fazer naquela hora. Mas essa mentira cresceu e se voltou contra mim e por mais que quisesse eu não conseguia destruí-la!

Estrela: Nossa bem? E desde quando tirar o amor de mãe da vida de seus filhos é fazer o bem??? - disse ela em um tom alterado

Heitor: Espera... Você disse que era previsto que ela pagasse por vida... O que aconteceu?

Estevão: Ela foi posta em liberdade, e depois conseguiu provar sua inocência.

Estrela: O quê? Minha mãe era inocente - Estrela já chorava e começa a gritar -ESTÁ VENDO O QUE VOCÊ FEZ??? MINHA MÃE ERA INOCENTE E VOCÊ ABANDOU ELA E NOS FEZ CRESCER SEM ELA!!

Heitor: Papai, onde está nossa mãe? Quem é ela?

Estevão: A mãe de vocês.... a mãe de vocês...

Estrela: QUEM ÉÉÉ´???

Estevão: A mãe de vocês é a Maria, a mulher que vocês creiam como madrasta!

Estrela e Heitor começam a chorar... Incrédulos com tudo que ouviram..

Estrela: Quer dizer que a mulher que mais maltratamos na vida, a mulher que dissemos que era uma intrusa... a mulher a qual insultamos, diversas vezes é a nossa mãe??Não, não (risos) NÃO É POSSÍVEL! E por que , por que ela nunca nos disse nada? POR QUÊ?

Estevão: Primeiro por que eu a impedi...

Heitor: Como, o que está dizendo??? Já não bastou 20 anos de sofrimento sem uma mãe, você queríamos que sofrêssemos quantos mais?

Estevão: Heitor! Por favor! E Maria tem bem queria primeiro descobrir quem era o verdadeiro assassino, provar sua inocência , para que vocês não a condenassem e nem se envergonhassem dela.

Heitor: Escuta bem... A mulher que está La em cima, praticamente morrendo, é nossa mãe, e nós nunca, NUNCA, tivemos a chance de ser feliz juntos por sua culpa!!

Estrela: Papai se Maria morrer, nós nunca te perdoaremos!

Estrela e Heitor saem, deixando Estevão em prantos na lanchonete.

* HORAS DEPOIS*

Estão todos na sala de espera, Heitor e Estrela evitam olhar para seu pai, o qual sofre muito pela situação de Maria e pelo desprezo dos filhos. Nesse momento o doutor entra:

Doutor: Os parentes da senhora San Roman??

Todos se levantam.

Estevão: Estamos aqui doutor. Alguma notícia da minha mulher?

Doutor: Sua mulher está em um estado muito delicado, sofreu várias pancadas e está muito fraca. Entretanto estamos otimistas em relação a ela, achamos que poderá se recuperar, bom só achamos, contando que será um processo muito difícil essa recuperação, se formos pensar no estado dela.

Estevão: Que estado doutor?? O que minha mulher tem?

Doutor: O senhor não sabia?

Estevão: Sabia o quê?

Doutor: Senhor San Roman sua mulher está grávida
Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): amandafernaandes

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Fanfic - A Madrasta ( Um novo final ) - Capítulo 4Doutor: Senhor San Roman sua mulher está grávidaTodos se surpreendem demais com a notícia.Estrela: Como assim minha mãe está grávida?Doutor: Ao que parece a gravidez é recente, mas sim, é fato, ela está grávida.Todos se manifestavam de alguma forma.. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • parejatekila2021 Postado em 29/12/2021 - 15:31:51

    Amei a fic

  • eva Postado em 01/02/2014 - 20:32:53

    aWWN CONTINUA MARIA TEM Q SE RECUPERAR LOGO

  • eva Postado em 31/01/2014 - 22:48:34

    Postaaaaaa

  • eva Postado em 31/01/2014 - 22:48:17

    aaiwwn q dor no coração tadinha da Maria só sofre vei

  • eva Postado em 31/01/2014 - 22:47:38

    postaaa maisss

  • eva Postado em 31/01/2014 - 22:47:24

    Posta mais

  • vih_spanic_ Postado em 31/01/2014 - 22:38:10

    continua

  • vih_spanic_ Postado em 31/01/2014 - 22:37:50

    ai senhor continua q tristeza

  • vih_spanic_ Postado em 31/01/2014 - 18:26:00

    Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais