Fanfics Brasil - Capítulo 4 - Fabíola escapou da prisão!! A Madrasta - Um Novo Final

Fanfic: A Madrasta - Um Novo Final | Tema: A Madrasta


Capítulo: Capítulo 4 - Fabíola escapou da prisão!!

2250 visualizações Denunciar


Fanfic - A Madrasta ( Um novo final ) - Capítulo 4

Doutor: Senhor San Roman sua mulher está grávida

Todos se surpreendem demais com a notícia.

Estrela: Como assim minha mãe está grávida?

Doutor: Ao que parece a gravidez é recente, mas sim, é fato, ela está grávida.

Todos se manifestavam de alguma forma... menos Estevão que não conseguia deixar de pensar na situação “ Meu Deus, Maria grávida?? Ai meu Deus... o que será de mim se ela não se recuperar e essa criança?? Meu Deus por favor nos ajuda...... ( rindo) Meu Deus eu vou ter mais um filho da mulher que amo”

Estevão “acorda” de seu transe.

Estevão: Doutor, e a criança como está?

Doutor: Isso é um assunto um pouco mais delicado...

Estevão, junto a todos, se põe nervoso.

Estevão: O que está querendo dizer? Doutor me responde.....o que pode acontecer com o meu filho?

Doutor: Estevão, Maria tem muitos ferimentos, e quando ela chegou você acaso notou que ela sangrava muito? Muito! Mais do que o normal?

Estevão: Sim, mas eu deduzi que eram sangramentos por caso dos machucados.

O Doutor faz uma cara como se quisesse negar a opinião de Estevão.

Estrela: O que aconteceu Doutor? Anda diga de uma vez

Doutor: Maria sofreu um inicio de aborto.

Todos se põem nervosos com a notícia.

Estevão: O quê? Como esta meu filho doutor - Estevão já começava a levantar a voz - COMO ESTÁ MEU FILHO?

Doutor : Senhor por favor se controle! Nós conseguimos controlar a hemorragia mas ainda não é certo dizer que ele não corre perigo!!

Heitor: Não! Não! Meu irmãozinho não pode morrer! Não ! Por favor não!!! - Heitor e Estrela, junto a Carmem e Ângelo se põem em prantos.

Estevão ainda estava muito abalado e nervoso para chorar!

Estevão: Doutor por favor você tem que salvar meu filho!! Por favor você tem que salva meu filho!!!!!

Doutor: Eu juro que eu estou fazendo todo o possível!!

Carmem: Escuta Estevãozito... Senta aqui e acalme -se... Muito obrigado por tudo doutor!!

O Doutor , nesse momento, sai. Estevão se levanta na mesma hora e todos percebem que ele está saindo do hospital até que Heitor o detém.

Heitor: Aonde você pensa que vai ? Vai abandonar nossa mãe mais uma vez!

Estevão: Heitor, entendo que você esteja bravo comigo e não tiro sua razão, mas acima de tudo eu sou seu pai, querendo ou não, e você me deve respeito e eu , por outro lado, não te devo satisfação do que eu faço ou deixo de fazer!!

Estevão apenas sai e deixa Heitor sem chão . ( u.u ) 

*CADEIA*

X - Senhorita Fabíola tem visita!

Fabíola - E quem é?

X - O Senhor Estevão San Roman.

Fabíola - Ai meu amor venho me ver!! - Fabíola se encaminha a sala de visitas, vê Estevão e lhe rouba um beijo.

Estevão afasta-se dela com um empurrão que faz com que Fabíola caia no chão,os guardas tentam ajudá-la mas ela diz que não é necessário.

Estevão: O que você pensa que está fazendo?

Fabíola: Ai meu amor não se faça de desentendido! Agora com Maria morta teremos o caminho livre para amar-nos!

Estevão: Ai que você se engana! Maria não morreu! Ela está viva Fabíola! E ela e somente ela, é a mulher que eu amo e com quem quero ser feliz... Eu amo tudo nela, ela é perfeita Fabíola,ela é linda, amigável, meiga, amorosa, ela é perfeitamente perfeita.... E do mesmo jeito que eu a amo incondicionalmente,eu te desprezo, eu tenho nojo de você.

Fabíola não consegue falar... Ela simplesmente não acredita que não tenha 
conseguido matar Maria... a raiva toma conta dela e só aumenta a cada palavra de Estevão.

Fabíola: E posso saber o que você faz aqui?

Estevão se próxima dela a encosta contra a parede suas mãos se encontram no pescoço dela, mas ele não comete a loucura de tentar matá-la apenas intimida-a. ( Nesse momento os guardas já tinham saído da sala, ela encontrava apenas trancada, para que Fabíola não tentasse fugir)

Estevão: Fabíola me escuta bem, se Maria piorar seu estado e morrer, ou se acontecer algo com meu filho... eu juro ... eu juro que te mato!

Fabíola: O quê? Aquela maldita está grávida?

Estevão se irrita com o modo de que se refere á Maria, Fabíola. A empurra com mais força contra a parede ainda com a mão em seu pescoço.

Estevão: Você me escutou não tente mais nada contra Maria, A ÚNICA MULHER QUE EU AMEI, QUE AMO, E QUE SEMPRE VOU AMAR, porque senão eu não respondo Fabíola.

Estevão sai da sala de visita da cadeia. Fabíola sente um pouco de falta de ar pelo jeito que Estevão a pressionava.

Fabíola: Se você pensa que se livrou de mim está muito enganado Estevão.

*HOSPITAL*
Estevão chega ao hospital e repara que Carmem está sentada sozinha com Ângelo.

Estevão: O que aconteceu onde está Heitor e Estrela?

Carmem: Eles estão com Maria.

Estevão: O quê?

Carmem: Maria acordou já faz um tempinho eles foram vê-la. Parece que ela já está muito melhor.

Estevão não consegue evitar o imenso sorriso de saber que Maria está bem.

Estevão: Eu vou vê-la.

Estevão chega ao quarto, silencioso, e vê seus filhos e a mulher que ama conversando e sorrindo. “ Ela já deve saber que eles sabem que ela é sua mãe... Ai como Maria fica linda sorrindo.... Maria, Maria.. você não sabe o medo que tive de te perder” - pensa ele.

Estevão entra no quarto.

Estevão: Meu amor.

Maria: Ai minha vida!

Eles se beijam, um beijo calmo e delicado, com muita paixão e ternura.

Estrela: Ei .... Vocês não estão sozinhos.

Eles riem.

Heitor: Papai queríamos pedir desculpa por tudo que te dizemos, estávamos com medo de perder nossa mãe, ela nos fez entender que você só queria nosso bem, bem você errou , mas você fez tudo isso por amor. Eu não sei como eu teria agido numa situação como essa mas eu faria de tudo para não ver meus filhos sofrerem. Perdoa-me papai, por favor.

Estrela: É papai nos perdoa por favor!!

Estevão chega e abraça seu filhos junto á Maria, estão em um lindo abraça de família!!

Estevão: Não, vocês não tem que me pedir desculpa, eu fico feliz por vocês terem me perdoado - ele aperta mais seus filhos e sua esposa entre seus braços - eu amo vocês e finalmente vamos ser uma família feliz, juntos e com esse novo integrante aqui na barriga da mãe de vocês ( Maria havia sabido a pouco de sua gravidez e se pôs muito feliz com a notícia) - todos sorriem, e Estevão dá um selinho na sua esposa. O seu celular toca, e o abraço é desfeito para que ele possa atender a ligação.

X - Alô!

Estevão - Alô! Com quem falo?

X - É o senhor San Roman? Aqui é o chefe da polícia!

Estevão: Sim é ele! O que gostaria?

X - Eu liguei para avisar para você e sua família terem cuidado!

Estevão: E Por quê?

X - Por que a senhorita Fabíola escapou da prisão!
Continua..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): amandafernaandes

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fanfic - A Madrasta ( Um novo final ) - Capítulo 5 X - Por que a senhorita Fabíola escapou da prisão!   Estevão: O quê?   X - Exatamente, hoje á tarde, após uma visita, ela atirou em dois guardas que estavam levando ela de volta a cela. Olha senhor tenha muito cuidado, tanto você quanto sua esposa e seus fi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • parejatekila2021 Postado em 29/12/2021 - 15:31:51

    Amei a fic

  • eva Postado em 01/02/2014 - 20:32:53

    aWWN CONTINUA MARIA TEM Q SE RECUPERAR LOGO

  • eva Postado em 31/01/2014 - 22:48:34

    Postaaaaaa

  • eva Postado em 31/01/2014 - 22:48:17

    aaiwwn q dor no coração tadinha da Maria só sofre vei

  • eva Postado em 31/01/2014 - 22:47:38

    postaaa maisss

  • eva Postado em 31/01/2014 - 22:47:24

    Posta mais

  • vih_spanic_ Postado em 31/01/2014 - 22:38:10

    continua

  • vih_spanic_ Postado em 31/01/2014 - 22:37:50

    ai senhor continua q tristeza

  • vih_spanic_ Postado em 31/01/2014 - 18:26:00

    Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais