Fanfics Brasil - Capítulo 5 - Nos veremos em breve!! A Madrasta - Um Novo Final

Fanfic: A Madrasta - Um Novo Final | Tema: A Madrasta


Capítulo: Capítulo 5 - Nos veremos em breve!!

26 visualizações Denunciar


Fanfic - A Madrasta ( Um novo final ) - Capítulo 5


X - Por que a senhorita Fabíola escapou da prisão!


 


Estevão: O quê?


 


X - Exatamente, hoje á tarde, após uma visita, ela atirou em dois guardas que estavam levando ela de volta a cela. Olha senhor tenha muito cuidado, tanto você quanto sua esposa e seus filhos. Eu tenho que desligar. Adeus.


 


Estevão se põe pálido e antes que qualquer um na sala pudesse perguntar qualquer coisa, ele digita um número no celular e imediatamente faz uma nova chamada.


 


X- Casa San Roman


 


Estevão: Trânsito é você? Aqui é o Estevão.


 


Trânsito: Sim senhor sou eu. O que deseja e como está a dona Maria?


 


Estevão: Ela está bem! Trânsito preciso de um favor!


 


Trânsito: Claro, por favor! O que é?


 


Estevão: Eu quero que você ligue para uma companhia de segurança e mande dois guardas para fazer vigia para Maria, e mais um para cada um dos meus filhos. E peça urgência na presença deles. Que eles venham o mais rápido possível!


 


Trânsito não entende o por que do pedido de seu patrão, mas  simplesmente obedece as suas ordens.


 


Trânsito: Patrão eles disseram que chegam ai onde vocês estão em uma hora!


 


Estevão: Obrigado Trânsito! Até!


 


Estevão desliga o telefone e percebe que todos os observavam , Maria o olhava, nervosa, e seus filhos pareciam confusos e preocupados.


 


Maria: O que foi Estevão o que aconteceu? - Estevão silencia-se não queria contar a Maria o que havia ocorrido, no estado em que estava não seria bom que ela se colocasse nervosa.


 


Estevão: Nada meu amor!


 


Estrela: Como nada pai?? Que história é essa de segurança?


 


Maria nota Estevão e vê que ele está pálido. Imediatamente ela se põe pálida também, pois acha que sabe o que está acontecendo.


 


Maria: Estevão... É...É...Fabíola?


 


Estevão percebe que Maria fica pálida, e que está se sentindo tonta pois ela  põe a mão na cabeça e meio que cai um pouco para trás.


 


Estevão: Maria, Maria, meu amor! Está bem??


 


Maria: Sim Estevão!


 


Estevão: Não, não está não! Eu vou chamar o médico.


 


Maria: Não Estevão! ME DIZ AGORA O QUE ACONTECEU!


 


Heitor: Papai anda... O que aconteceu!! ?? Por que precisamos de segurança?


 


Estevão: Eu acho melhor a gente conversar depois, Maria não pode se por nervosa - concluiu ele e se encaminha em direção à porta do quarto, esta prestes a sair quando Maria intervém. Ela se levanta da cama se desfazendo de todos fios de soros que estavam á ela ligados.


 


Estrela: Mamãe, o que faz?


 


Heitor: Mãe, isso pode prejudicar sua saúde, por favor, deite-se!


 


Estevão: Maria, Maria, vem ,deita, eu vou chamar o médico para colocar o soro na sua veia de novo!


 


Maria: Não Estevão! Me larga. Eu não faço nada até você me dizer o que aconteceu!


 


Estevão: Maria você está pálida! Deite-se logo... Eu vou chamar o médico, agora mesmo, você querendo ou não.


 


Maria segura Estevão e consegue impedi-lo de sair e ao ver sua insistência ele decide que é melhor que ela saiba,por que de uma forma ou outra ela vai acabar descobrindo.


 


Estevão: Maria eu preciso que você se acalme... Para o bem de todos.


 


Maria: Estevão eu estou calma - mas era notável que não era assim, Maria estava muito pálida e trêmula - Me diga o que está acontecendo?


 


Estevão: Maria..... Fabíola escapou da prisão!


 


Heitor/Estrela: O quê?????


 


Maria: Não, não, não , NÃO!!! Isso não pode ser possível!!! - Maria grita enquanto chora


 


Estevão : Maria ,por favor, acalme-se!


 


Mas a palavra de Estevão são inúteis, pois Maria se põe extremamente nervosa até que sente uma imensa tontura e desmaia.


 


Estevão: Maria, meu amor! Maria - chama-a Estevão na esperança que ela acorde, mas é inútil.


 


Estrela: Mamãe, mamãe!! MAMÃE!!! Heitor faça alguma coisa!!!


 


Heitor: Eu vou chamar o médico!


 


Estevão pega Maria no colo e a põe de volta na cama. Ele Estevão chamam por ela incansavelmente, mas Maria não reaciona. Horas depois, estão todos na sala de espera quando o doutor entra.


 


Estevão: Doutor o que minha esposa tem?


 


Doutor: Senhor San Roman, sua mulher teve uma recaída! Ela se pôs muito nervosa e isso a afetou muito!


 


Estrela:Doutor como está minha mãe, e me irmão ??? COMO ELES ESTÃO?


 


Doutor: Acalme-se senhorita! Sua mãe já está melhor, bem, estável. Mas vocês não podem deixar que ela fique nervosa isso vai fazer mal para o bebê dela e principalmente para ela.


 


Estevão: Doutor é tudo culpa minha. Eu disse a Maria que Fabíola tinha escapado da prisão. Meu Deus por minha culpa minha mulher está mal.Se acontecer algo com ela eu não vou poder me perdoar!  - (chorando)


 


Doutor: Não se culpe senhor San Roman, agora temos que nos empenhar para que ela se recupere. Nada de fortes emoções, está bem?


 


Heitor: Sim doutor, vamos fazer de tudo para nossa mãe se recuperar.


 


Doutor: Eu os agradeço muito. Senhor Estevão os seguranças que estão fora do quarto de Maria foram contratados pelo senhor?


 


Estevão: Sim Doutor, e esses três aqui também - disse Estevão apontando para os seguranças que estavam junto de seus filhos.


 


Doutor: Está bem eu vou conceder uma autorização para que eles permaneçam aqui todo o tempo necessário. Senhor San Roman podemos conversar um momento, a sós ?


 


Estevão: Claro Doutor!!


 


Estevão e o Doutor vão para seu escritório.


 


Estevão: O que houve?


 


Doutor: Sua mulher.


 


Estevão: O que tem minha mulher? O QUE ELA TEM? ME RESPONDAA!!!


 


Doutor: A gravidez dela é uma gravidez de risco.


 


Estevão: O que isso quer dizer?


 


Doutor: Quer dizer que se não tomarmos os devidos cuidados.... O seu filho tanto quanto sua mulher pode falecer.


 


Estevão: Não Doutor o senhor não pode estar me dizendo isso!!! Pela amor de Deus, Doutor não deixe que nada aconteça a minha esposa!! EU TE IMPLORO.


 


Doutor:  Senhor San Roman isso depende de você de sua família! Maria tem que ficar o mais relaxada possível, não pode fazer grandes esforços e muito menos trabalhar.


 


Estevão: Não se preocupe Doutor, assim será! Será que eu posso vê-la?


 


Doutor: Sim, claro! Mas ela ainda está desacordada e com um pouco de febre, portanto tente ser rápido para que ela possa ficar só, vai ser bom para ela.


 


Estevão se dirige ao quarto de Maria, ela estava  suando, e continuava pálida, apesar de ter um pouco mais de cor agora.


 


Estevão: Ai meu amor, o que eu faria sem você?- diz ele enquanto se aproxima dela e lhe dá um selinho terno.


 


Maria começa a despertar.


 


Maria: Estevão?? Estevão, meu amor!! Fabíola ela, ..... ela...


 


Estevão: Meu amor não se preocupa com isso ela não poderá fazer mas nada contra nós, eu já contratei os seguranças e eles já estão cuidando da nossa família. Eu não deixarei que nada te aconteça, não se preocupe.


 


Maria: Tenho medo, medo de que ela faça algo contra vocês...


 


Estevão: Shiuuuuu..... Esqueça isso me amar você precisa relaxar , e eu te prometo que nada de mal acontecerá a você ou a nossos filhos..


 


Maria: Me promete??


 


Estevão: Prometo -diz ele sorrindo, logo em seguida ele lhe dá um beijo longo, sem pressa e apaixonante.


 


* 7 MESES SE PASSAM.... MARIA JÁ ESTAVA CONVENCIDA DE QUE FABÍOLA HAVIA FUGIDO DO PAÍS,QUE PARA ELA SUA LIBERDADE TINHA SIDO MAIS IMPORTANTE DO QUE TENTAR UM NOVO ATAQUE,  E POR ISSO CONSEGUIU CONVENCER ESTEVÃO DE QUE SE DESFAZESSE DOS GUARDAS, SE QUISESSE PPODIA DEIXAR COM SEUS FILHOS, MAS ELA NÃO PRECISAVA ERA UM GASTO A MAIS, DESNECESSÁRIO. MARIA SEGUIA BEM COM SUA GESTAÇÃO, ESTEVÃO NÃO DEIXAVA SEQUER ELA LEVANTAR DA CAMA, MAS É CLARO QUE ELA FAZIA TUDO, QUE TINHA FAZER, COM O MÁXIMO DE REPOUSO. ESTEVÃO E MARIA ESPERAVAM UMA MENININHA E ESTÃO MUITO FELIZES, JUNTO COM SEUS FILHOS QUE TAMBÉM SÃO MUITO FELIZES JUNTO AO AMOR DE CADA UM.


x----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------x


 


Estevão: Maria,  meu amor , eu estou indo trabalhar - beija ela - Fica com Deus minha gordinha!! ( risos )


 


Maria: Vai com Deus meu amor!


 


Estevão sai do quarto e Trânsito entra.


 


Trânsito: Senhora Maria, chegou essa carta para você.


Maria pega a carta, agradece a Trânsito e a dispensa. Logo começa a ler a carta.


         “ Pensou que eu tinha ido???. Nos veremos em breve. Espero que você anseie tanto minha volta, quanto  eu tenho saudades de você. Bom isso é tudo, o que eu pretendo para ti só é possível entregar pessoalmente


                                                                               Beijos , e se cuide MUITO bem!!


                                                                            Você sabe quem ( Não, não é o Voldemort )”


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): amandafernaandes

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fanfic - A Madrasta ( Um novo final ) - Capítulo 6“ Pensou que eu tinha ido???. Nos veremos em breve. Espero que você anseie tanto minha volta, quanto eu tenho saudades de você. Bom isso é tudo, o que eu pretendo para ti só é possível entregar pessoalmente.Beijos , e se cuide MUITO bem!!Você sabe quem ( Não, n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • parejatekila2021 Postado em 29/12/2021 - 15:31:51

    Amei a fic

  • eva Postado em 01/02/2014 - 20:32:53

    aWWN CONTINUA MARIA TEM Q SE RECUPERAR LOGO

  • eva Postado em 31/01/2014 - 22:48:34

    Postaaaaaa

  • eva Postado em 31/01/2014 - 22:48:17

    aaiwwn q dor no coração tadinha da Maria só sofre vei

  • eva Postado em 31/01/2014 - 22:47:38

    postaaa maisss

  • eva Postado em 31/01/2014 - 22:47:24

    Posta mais

  • vih_spanic_ Postado em 31/01/2014 - 22:38:10

    continua

  • vih_spanic_ Postado em 31/01/2014 - 22:37:50

    ai senhor continua q tristeza

  • vih_spanic_ Postado em 31/01/2014 - 18:26:00

    Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais