Fanfics Brasil - Capítulo 6 - Vim para ficar!! A Madrasta - Um Novo Final

Fanfic: A Madrasta - Um Novo Final | Tema: A Madrasta


Capítulo: Capítulo 6 - Vim para ficar!!

1915 visualizações Denunciar


Fanfic - A Madrasta ( Um novo final ) - Capítulo 6

“ Pensou que eu tinha ido???. Nos veremos em breve. Espero que você anseie tanto minha volta, quanto eu tenho saudades de você. Bom isso é tudo, o que eu pretendo para ti só é possível entregar pessoalmente.
Beijos , e se cuide MUITO bem!!
Você sabe quem ( Não, não é o Voldemort )”

Maria caiu para trás, batendo na parede. E logo começa a gritar por Trânsito.

Trânsito: Senhora, o que houve?

Maria tentou parecer o mais normal e calma possível ao perguntar para Trânsito, que logo percebeu que a patroa estava alterada, quem havia deixado-lhe essa carta.

Trânsito: Dona Maria eu não vi ninguém deixando a carta. Eu a encontrei no chão e achei que deveria ter caído nomeio das correspondências que eu lhe trouxe de manhã. Enfim, como a carta estava endereçada à senhora eu vim aqui e te entreguei. Aconteceu algo?? A senhora parece nervosa.

Maria: Não Trânsito eu estou bem. Tem certeza que é só isso?

Trânsito: Tenho certeza sim.

Maria: Está bem! Pode retirar-se.

Trânsito sai do quarto. Maria senta-se na cama e começa a chorar, claro que por causa da gravidez ela está mais sensível do que nunca.

Maria: Não, não é possível que seja Fabíola. Fabíola não... Não... Ela fugiu... Com certeza há essas horas ela deve estar em outro país. Não, não Fabíola não!! Maria esquece isso - obriga a si mesma - Isso não passa de uma brincadeira de mau gosto.

Maria deita-se por um tempo, extremamente pensativa e acaba por adormecer.
O dia transcorre normalmente. Estevão chega a casa e vê sua mulher dormindo. Aproxima-se e lhe beija, o que faz com que Maria acorde. Estevão repara que Maria está estranha.

Estevão: Oi meu amor, o que você tem? Está passando mal?

Maria resolve não dizer nada da carta para não preocupar mais Estevão, que estava com problemas na empresa e ainda tinha que ficar cuidando dela.

Maria: Não meu amor! Não aconteceu nada, eu estou bem!

Estevão: Certeza?? Você parece nervosa!! Maria não mente para mim... O que aconteceu?

Maria: Nada Estevão!! Deve ser cansaço, por causa da gravidez! Não precisa se preocupar!

Estevão: Bom, se você diz! 

Maria consente e vira para o outro lado da cama, Estevão não entende o porquê da sua “ indiferença” , mas não insiste , pois percebe que sua mulher está estranha. Ele sai do quarto e procura trânsito.

Estevão: Trânsito, Trânsito, venha cá, por favor!

Trânsito: Sim, senhor.

Estevão: Aconteceu algo durante o decorrer do dia para que Maria esteja tão estranha?

Trânsito pensa em dizer sobre a carta, mas acaba se calando. Se Maria não havia dito nada ao Senhor Estevão, ela não tinha o porquê de se intrometer.

Trânsito: Não, senhor, não sei de nada! Só isso?

Estevão: Sim ,pode se retirar!

Trânsito se retira. Estevão fica pensativo e vai até o quarto e Maria já está dormindo. Ele apenas se deita e abraça Maria. E assim se passa a noite, Estevão e Maria abraçados. O dia começa e Maria acorda, levanta-se, e vai tomar banho. Ao terminar, ela se troca. Coloca um vestido, em tons de verde claro, que realçava a cor de seus olhos, cabelos soltos, penteados, e maquiagem simples, com olhos negros e batom tom rosa claro. 

Estevão acorda quando Maria está saindo do quarto.

Estevão: Você está linda meu amor! Mas aonde vai?? E meu beijo??

Maria sorri aproxima-se dele e o beija.

Maria: Desculpa meu amor. É que você estava dormindo tão profundamente que eu não queria te acordar.

Estevão: Humm, e aonde você vai?

Maria: Eu ia tomar café, mas eu te espero!

Estevão: Está bem, vou me aprontar e já a gente desce.

Estevão se arruma e Maria e ele descem para tomar café.

Estrela: Bom dia!! Pensei que vocês não iam descer. O que faziam? Hein?

Maria: Bom dia meu amor! Nada demais mocinha, seu pai demorou em acordar.

Estrela: Hum seii!! Você deu muito trabalho para ele ontem mamãe?

Carmem: Estrela, por favor!!

Estevão : Não filha , infelizmente, apenas dormimos!

Maria: Estevão!!!

Estevão: Que foi??? Bom, mas e você filho, como está???

Heitor: Estou ótimo papai!!

Maria: Bom, acho que podemos todos tomar café!!

Nesse momento a campainha toca.

Estrela: Que estranho! Quem pode ser logo de manhã???

Estevão: Vocês esperam alguém?

Todos negam.

Trânsito: Entre, por favor!
X - Obrigado!

O “X” entra e cumprimenta a todos.

X- Bom dia! Como estão?

Maria: Você...???

Estevão: O que faz aqui???

X- Bom, digamos que eu vim para ficar!

Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): amandafernaandes

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fanfic - A Madrasta ( Um novo final ) - Capítulo 7Maria: Você...???Estevão: O que faz aqui?X- Bom, digamos que eu vim para ficar!Maria: Geraldo !!! Isso é sério?? Você vai morar aqui no México?Geraldo - Sim! Estevão: Ah! Que novidade boa! - disse Estevão em um tom irônico e de longe se notava que ele est ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • parejatekila2021 Postado em 29/12/2021 - 15:31:51

    Amei a fic

  • eva Postado em 01/02/2014 - 20:32:53

    aWWN CONTINUA MARIA TEM Q SE RECUPERAR LOGO

  • eva Postado em 31/01/2014 - 22:48:34

    Postaaaaaa

  • eva Postado em 31/01/2014 - 22:48:17

    aaiwwn q dor no coração tadinha da Maria só sofre vei

  • eva Postado em 31/01/2014 - 22:47:38

    postaaa maisss

  • eva Postado em 31/01/2014 - 22:47:24

    Posta mais

  • vih_spanic_ Postado em 31/01/2014 - 22:38:10

    continua

  • vih_spanic_ Postado em 31/01/2014 - 22:37:50

    ai senhor continua q tristeza

  • vih_spanic_ Postado em 31/01/2014 - 18:26:00

    Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais