Fanfic: A Madrasta - Um Novo Final | Tema: A Madrasta
Fanfic - A Madrasta ( Um novo final ) - Capítulo 7
Maria: Você...???
Estevão: O que faz aqui?
X- Bom, digamos que eu vim para ficar!
Maria: Geraldo !!! Isso é sério?? Você vai morar aqui no México?
Geraldo - Sim!
Estevão: Ah! Que novidade boa! - disse Estevão em um tom irônico e de longe se notava que ele estava com ciúmes.
Geraldo: Bom, eu diria que a verdadeira novidade ninguém tinha me dito! Maria quando te liguei você não me disse que estava grávida. Meus parabéns, você está de quantos meses?
Maria: Desculpa, nem me ocorreu te contar isso, eu estou de 7 meses.
Estevão se aproximou de Maria e a abraçou pela cintura.
Estevão: É Maria e eu iremos ter uma linda filha.
Geraldo: Bom, os felicito! Maria, com maior respeito, a gravidez te fez muito bem, você está mais linda do que nunca!
Estevão se irrita com o comentaria de Geraldo, mas antes que ele pudesse dizer qualquer coisa, Estrela se interpôs.
Estrela: Olá Geraldo! Como vai? Ah que ótimo, eu também estou ótima obrigada pela consideração - disse ela em um tom sarcástico
Geraldo (risos): Perdoe-me Estrela! Eu estou muito bem e vejo que você também está muito bem,muito bonita ,por sinal, claro puxou a mãe - Geraldo olha Maria e sorri, ela se encontra atônita e Estevão a puxa mais contra seu corpo. Geraldo desvira sua atenção para Heitor, Carmem e Ângelo - E vocês, Carmem, Heitor, Ângelo, como vocês estão?
Todos dizem que estão ótimos, e começam a conversar. Paralelamente, Maria se lembra da carta e diz a si mesma “É claro! Como não percebi? Foi Geraldo que me enviou aquela carta. Sim, sim foi Geraldo. Não poderia ter sido ninguém mais. Não! Fabíola já deve esta muito longe há essas horas ! - suspira aliviada - Bom, depois eu perguntarei para ele”
Estevão: Meu amor você está muito quieta. Tudo bem?
Maria: Sim, meu amor, eu só estava pensando!
Estevão: Pensava no quê?
Maria: Ai Estevão, você não quer mesmo que eu te conte tudo, até mesmo meus pensamentos? - mentiu ela, ela não poderia falar para ele da suspeita ( quase certeza) dela de que a carta fora enviada por Geraldo. Estevão brigaria e se colocaria ciumento por Maria não ter lhe dito nada sobre a carta.
Estevão : Não meu amor, é que eu amo saber tudo sobre você, eu amo você! - Estevão dá um profundo beijo em Maria, de propósito, para que Geraldo vesse que Maria amava apenas ele. - Mas, escuta, Maria você mantém contato com Geraldo,por que ele disse que vocês conversaram por telefone?
Maria: Sim, a gente conversava sobre o andamento dos negócios.
Estevão não gostou nada da resposta que recebeu e Geraldo percebeu.
Geraldo: Bom, esse é o motivo que eu estou aqui, eu vim te chamar para almoçar, para .... discutirmos sobre os negócios... Mas eu to vendo que você vai tomar café agora (risos) !
Estevão: Exatamente, talvez outro dia.
Maria: Não, eu subo para pegar minha bolsa e vamos - Estevão olha feio para Maria.
Estevão: Maria, eu acho melhor não! Não esqueça que sua gravidez é de risco, e você tem sempre que estar em total repouso.
Maria: Ai Estevão! Por favor! É só um almoço, e eu to louca pra sair dessa casa, eu não aguento mais ficar em casa! E que maneira de trabalhar em mais repouso?
Geraldo: E não se preocupa, eu vou cuidar muito bem dela.
Estevão olha feio para Geraldo, que sorria encantadoramente para Maria. Maria retribui o sorriso, apenas por educação, e Estevão se põe mais irritado ainda com a situação.
Maria: Bom, eu vou pegar minha bolsa e já vamos!
Geraldo: Não, Maria! Eu pego pra você. Já que sua gravidez é de risco, não é bom que você fique subindo escadas.
Estevão: Não Geraldo, não se preocupe. MINHA esposa, trabalho MEU! Eu pego a bolsa de Maria.
Estrela: Ai, por favor! Vocês não vão discutir para ver quem pega a bolsa da mamãe! Eu vou pegar e fim de papo.
Estrela da a bolsa para Maria. Maria e Geraldo saem e vão a um restaurante que não ficava muito longe da Empresa.
Geraldo: Sente-se, por favor - diz ele enquanto puxa a cadeira para ela.
Maria: Obrigada!
*FORA DO RESTAURANTE*
X - Que tonta você foi de dispensar seus seguranças, Maria. Bom, melhor para mim, mesmo seus filhos com aqueles seguranças estúpidos, você também carrega um filho ai, e a esse sim eu vou consegui fazer dano! Muito dano!Mas a minha vingança vai ser calma, sem chance de eu ser pega de novo, e AH vai doer muito! (risos) Mulher Maldita!!
Continua....
Autor(a): amandafernaandes
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Fanfic - A Madrasta ( Um novo final ) - Capítulo 8 *FORA DO RESTAURANTE* X - Que tonta você foi de dispensar seus seguranças, Maria. Bom, melhor para mim, mesmo seus filhos com aqueles seguranças estúpidos, você também carrega um filho ai, eu filho seu que eu vou destruir, mas a minha vinganç ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
parejatekila2021 Postado em 29/12/2021 - 15:31:51
Amei a fic
-
eva Postado em 01/02/2014 - 20:32:53
aWWN CONTINUA MARIA TEM Q SE RECUPERAR LOGO
-
eva Postado em 31/01/2014 - 22:48:34
Postaaaaaa
-
eva Postado em 31/01/2014 - 22:48:17
aaiwwn q dor no coração tadinha da Maria só sofre vei
-
eva Postado em 31/01/2014 - 22:47:38
postaaa maisss
-
eva Postado em 31/01/2014 - 22:47:24
Posta mais
-
vih_spanic_ Postado em 31/01/2014 - 22:38:10
continua
-
vih_spanic_ Postado em 31/01/2014 - 22:37:50
ai senhor continua q tristeza
-
vih_spanic_ Postado em 31/01/2014 - 18:26:00
Continuaaaa