Fanfics Brasil - Capítulo 8 - Eu quero o divórcio! A Madrasta - Um Novo Final

Fanfic: A Madrasta - Um Novo Final | Tema: A Madrasta


Capítulo: Capítulo 8 - Eu quero o divórcio!

1107 visualizações Denunciar


Fanfic - A Madrasta ( Um novo final ) - Capítulo 8


 


   *FORA DO RESTAURANTE*


 


X - Que tonta você foi de dispensar seus seguranças, Maria. Bom, melhor para mim, mesmo seus filhos com aqueles seguranças estúpidos, você também carrega um filho ai, eu filho seu que eu vou destruir, mas a minha vingança vai ser calma, sem chance de eu ser pega de novo, e AH vai doer muito! (risos) Mulher Maldita!!


 


X - Maria e Geraldo almoçando juntos. Aposto que o Estevão não sabe. É melhor eu ficar atenta, se acontecer algo que os comprometa, eu tenho que estar aqui para registrar. O primeiro passo que tenho que dar é destruir o matrimônio de Maria.


 


 


   *DENTRO DO RESTAURANTE*


 


Maria: Geraldo, o que quer falar comigo? Na frente de Estevão não disse nada, pois não aguentava mais ficar dentro de casa. Entretanto, nós já resolvemos tudo sobre os negócios.


 


Geraldo ( sorri ): Ai Maria você me conhece tão bem. - diz ele enquanto põe sua mão sobre de Maria. Maria remove sua mão rapidamente.


 


Maria: Geraldo eu fico muito feliz de te ver, mas realmente preciso que me diga o que quer.


 


Geraldo: Você! Maria, eu quero você.  Largue Estevão. Foge comigo! Eu serei como pai para essa criança. Meu amor a gente vai ser tão feliz, se você fizer isso.


 


Maria: Geraldo eu não acredito que você me diz isso. Geraldo antes de você ir combinamos que você me daria espaço.


 


Geraldo: Maria eu combinei te dar espaço até você revelar a verdade aos seus filhos e agora eles já sabem de tudo, não?


 


Maria: Sim, sabem mas e que... - Maria não consegue terminar sua frase, pois é interrompida por Geraldo.


 


Geraldo ( aproximando, cada vez mais ) - Meu amor! Maria! - diz enquanto passa a mão em seus cabelos e pega sua mão. Maria, por sua vez, se solta imediatamente dele , mesmo estando ,ainda, muito próximos - Maria eu te amo! Amo-te! Desculpa é que eu não consigo evitar, quando estou perto de você tenho vontade de abraça-la, de beija-la.... de amá-la!


 


Maria tenta se distanciar de Geraldo, e está a ponto de xingá-lo e pedir que não a procure nunca mais, quando o mesmo a puxa pela cintura e a beija. Eles se beijam por um período que não pode se chamar de curto, mas nem de longo. O beijo teria demorado menos se Maria tivesse conseguido se soltar de Geraldo, mas ele a prendia muito forte entre seus braços. Ao conseguir soltar-se, Maria, dá um tapa na cara de Geraldo.


 


Maria: Não volte a procurar-me. Eu te queria muito como amigo, mas só isso. E se você insiste nessa ideia louca, é melhor que não nos vejamos.


 


Geraldo grita por Maria, mas ela não lhe dá atenção e vai embora correndo e entra em um táxi.


 


 *FORA DO RESTAURANTE*


 


X - ( Risos ) Maria, Maria! Com isso que tenho nas mãos, o seu casamento estará arruinado.


 


A “X”manda imediatamente as fotos para revelarem, eu uma loja de fotografia que ficava ali perto. As fotos ficam prontas logo, e ela manda logo as fotos para Estevão, junto com a frase.


 


“ Olha que linda sua esposa com o amante dela, fazem um belo casal não acha? ”


 


Maria está demorando em chegar a casa, pois o táxi que tinha pegado havia quebrado e ela teve que esperar até consegui outro.


 


Estevão estava em casa preocupado com Maria, que não atendia o celular ( pois estava sem bateria ) e já ia ligar para Geraldo, quando Trânsito bate na porta.


 


Trânsito: Senhor, chegou essa correspondência para o senhor.


 


Estevão a agradece e ela se retira. Ele abre o envelope, e lágrimas começam a escorrer pelos seus olhos, ele não poderia acreditar que Maria estava traindo-o.


 


( No envelope havia três fotos, uma de Geraldo segurando a mão da Maria, uma de Geraldo passando a mão no cabelo de Maria enquanto segurava sua mão e a última ,e pior, dos dois se beijando. )


 


Estevão sai do seu choque quando houve um barulho de porta batendo. Era Maria.


 


Maria entra.


 


Estevão: Olá meu amor - em um tom completamente hipócrita.


 


Maria: Estevão está tudo bem? Desculpa ter chegado tarde é que...


 


Estevão: Não Maria, não se esforce em criar desculpas.


 


Maria: O que passa? Por que fala assim comigo.


 


Estevão: Meu ” amor” eu cheguei a uma conclusão hoje, eu descobri  que não conheço a mulher com quem vivi ,durante anos, que ela não me ama o tanto como diz, que ela é uma hipócrita,  a pior das mulheres - Maria chorava, confusa, não sabia o que acontecia , mas ouvir Estevão falando assim dela a magoava muito - Uma mulher mentirosa, que se é capaz de mentir sobre isso também é capaz de mentir sobre muitas mais coisas - dizia enquanto olhava para sua barriga, mas Maria não se deu conta do pensamento maldoso de Estevão, pois estava atônita com as palavras de Estevão - Maria não sabe como me dói, saber que vivi durante anos amando uma mulher tão baixa como você, por isso eu me decidi.


 


Maria:  Estevão não permito que me fales assim, eu não te fiz nada. MEU DEUS DO CÉU O QUE ACONTECE? ( Dizia ela em meio a choros e gritos).


 


Estevão: O que acontece Maria?? ...... Eu quero o divórcio. - uma lágrima escorreu pelo seu rosto ( que demonstrava que ele já havia chorado muito) enquanto falava isso.


 


Continua...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): amandafernaandes

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fanfic - A Madrasta ( Um novo final ) - Capítulo 9 Estevão: O que acontece Maria?? ...... Eu quero o divórcio. - uma lágrima escorreu pelo seu rosto ( que demonstrava que ele já havia chorado muito) enquanto falava isso. Maria: O quê? O que esta dizendo Estevão ?? - dizia enquanto chorava Estevão: O que ouviu. Que eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • parejatekila2021 Postado em 29/12/2021 - 15:31:51

    Amei a fic

  • eva Postado em 01/02/2014 - 20:32:53

    aWWN CONTINUA MARIA TEM Q SE RECUPERAR LOGO

  • eva Postado em 31/01/2014 - 22:48:34

    Postaaaaaa

  • eva Postado em 31/01/2014 - 22:48:17

    aaiwwn q dor no coração tadinha da Maria só sofre vei

  • eva Postado em 31/01/2014 - 22:47:38

    postaaa maisss

  • eva Postado em 31/01/2014 - 22:47:24

    Posta mais

  • vih_spanic_ Postado em 31/01/2014 - 22:38:10

    continua

  • vih_spanic_ Postado em 31/01/2014 - 22:37:50

    ai senhor continua q tristeza

  • vih_spanic_ Postado em 31/01/2014 - 18:26:00

    Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais