Fanfic: Propostas indecentes
Sinopse
↓
5 anos se passaram, agora estou com praticamente 21 anos, Pablo e Amanda haviam ido embora pra Argentina, Duda e Diego se casaram no mesmo dia que eu e Dani a aproximadamente 1 ano e 5 meses atrás, Dani ficou com a empresa de informática e hardware de seus pais que era a mais famosa e a empresa mais lucrativa do país, era filiada a Windows Microsoft, com isso Dani ganhou uma fama enorme pelo país e em alguns outros cantos do mundo como Europa, México e Austrália, ele não tinha função alguma na empresa, apenas era o dono e ia lá para fiscalizar o trabalho dos outros, Diego ficou com a presidência por ter feito uma faculdade de administração e ter conseguido se sair entre os primeiros numa conceituada prova nos Estados Unidos, eu até hoje não sei como aquele garoto que não fazia nada na escola havia conseguido proeza tão grande, Duda é a vice-presidente, fora os outros cargos que outros desconhecidos desempenhavam, eu não trabalhava pois a empresa de Dani recebia uma grande verba da Microsoft para manter a empresa funcionando, fora o salário que Dani recebia por mante-la que diga-se de passagem era um belo salário. Gabriel estava prestes a completar cinco anos e estava cada dia mais parecido com Diego, ele é muito fofo, eu me divirto muito com ele quando ele me visita...e apesar de Dani ficar muito famoso a imprensa não vivia atrás dele o que era ótimo para nós, o único mal é que agora eu não estou mais com Dani...
Autor(a): leticiagiovanna
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Eu estava em uma lanchonete, tentando entender o porquê de tudo acabar daquela forma, um relacionamento que durou 5 anos, com um casamento de quase 1 ano e 5 meses acabou por um motivo que eu nem sabia o que era, tudo parecia ser tão perfeito, comecei a relembrar os maus momentos [flashback – 4 meses atrás, onde a crise começou] Mari: Nossa m ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 32
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
leticiagiovanna Postado em 21/07/2009 - 15:36:47
Jojo obrigada *-*
-
jojo Postado em 20/07/2009 - 22:15:48
NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃ ;ÃÃÃO.... EU VOU CAIR EM DEPRESSÃO T.T NUM ACABA T.T AAAAAAAAAAAAAAAAH VOU TER UM TRECO...
TÁ , RECUPEREI... AHHH FICOU LINDOO O FIM *---* AMEI MESMO... ARRAZOU!Õ// AMO ESSA WEB FOREVER
Bjoks -
leticiagiovanna Postado em 19/07/2009 - 22:02:33
anjinhavondy obrigada por ter lido *-*
-
leticiagiovanna Postado em 19/07/2009 - 22:01:57
Jojo ta no fim
-
anjinhavondy Postado em 18/07/2009 - 21:19:04
posta +++++++++++++++++++++++
-
anjinhavondy Postado em 18/07/2009 - 21:18:43
posta +++++++++++
-
jojo Postado em 13/07/2009 - 22:20:58
kkkk' do Paraguai....kkkk' eu sempre dou risada com ele falando que é do Paraguai e a duda grita É ARGENTINO' kkkkkkk
eh muito massa.
Mas pelo jeito que vc está escrevendo parece que tá no fim. Já tá acabando???T.T
Beijiinhous -
juliebaby Postado em 12/07/2009 - 15:59:09
Óla!
Neste web-site existem muitas e muitas web's Vondy's, e são todas maravilhosa!
Mas chegou a hora de saber quais são as melhores web's de cada categoria...
Vote vc tbm pela melhor web!
Entre no link e eleja a melhor web vondy de cada categoria, ajudem-me!
http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_novela&id=3361 -
leticiagiovanna Postado em 25/06/2009 - 11:16:17
é o pablo mudou...o diego sempre soube que ele era do paraguai ahsuahsa
-
jojo Postado em 23/06/2009 - 21:41:55
Noossa o Pablo que era um fofo virou...um....bebado...que triste...
Tadinha da Amanda :( fiquei triste por ela...T.T
O diego também não ajuda né?Affê.
Bjoks