Fanfics Brasil - Propostas indecentes

Fanfic: Propostas indecentes


Capítulo: 157? Capítulo

11 visualizações Denunciar


até fazer com que eu gozasse em sua boca, fiquei ali completamente satisfeita com as caricias de meu marido, senti novamente sua boca relar na minha, então virei por cima dele, arranhei todo seu peitoral enquanto beijava seu pescoço, desci mais um pouco e tirei sua calça juntamente com a cueca, seu pau já estava enrijecido, então comecei ali a chupar a cabecinha enquanto o massageava, eu tinha que o satisfazer como ele havia feito, então fui colocando inteiro na boca, passei a cabecinha pela minha bochecha interna e pude ouvir os gemidos baixos de Dani, parei e comecei a masturbá-lo e ao mesmo tempo segui chupando a cabecinha de seu pau olhando para seus olhos, ele olhava eu fazer aquilo enquanto gemia e segurava na cabeceira da cama, comecei então a morder bem levemente aquela região até sentir um liquido quente em minha boca, sorri e subi beijando cada parte de seu corpo, nos envolvemos em um beijo apaixonado, Dani se virou por cima de mim e começou a penetrar bem devagar, suspirei profundamente, seus movimentos eram lentos, meus gemidos eram baixos, o prazer era imenso, as lagrimas vieram a tona com a parte da musica que Dani cantava em meu ouvido...
Dani: Eu te amo e quero estar contigo nem que acabe o mundo, esse é o meu destino. Por que esse amor não sabe outro caminho, mesmo em dias tristes eu só quero seu carinho. Eu te amo e não importa o tempo nada vai mudar e seguiremos sempre juntos. Não me ame apenas um momento, nem só um instante, quero que me ame pela vida inteira.
Cantei outra parte da mesma musica em seu ouvido
Mari: Eu te amo e não quero que pareça diferente e não pense que no mundo outro amor vai ser tão grande. Eu te amo e acredito que chegou a minha vez, meu amor eu confesso eu te amo e pra sempre te amarei.
Selamos aquele momento com um beijo, o ritmo de Dani continuou lento até gozarmos juntos e dormimos abraçados
[fim do flashback]


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leticiagiovanna

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Selamos aquele momento com um beijo, o ritmo de Dani continuou lento até gozarmos juntos e dormimos abraçados [fim do flashback]As lagrimas agora eram mais intensas, os soluços entre o choro agora já eram perceptiveis, realmente Dani me machucou com aquelas poucas palavras, todos os meus sonhos haviam sido destruidos, ouvi a campainha tocar, ent&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leticiagiovanna Postado em 21/07/2009 - 15:36:47

    Jojo obrigada *-*

  • jojo Postado em 20/07/2009 - 22:15:48

    NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃ ;ÃÃÃO.... EU VOU CAIR EM DEPRESSÃO T.T NUM ACABA T.T AAAAAAAAAAAAAAAAH VOU TER UM TRECO...
    TÁ , RECUPEREI... AHHH FICOU LINDOO O FIM *---* AMEI MESMO... ARRAZOU!Õ// AMO ESSA WEB FOREVER
    Bjoks

  • leticiagiovanna Postado em 19/07/2009 - 22:02:33

    anjinhavondy obrigada por ter lido *-*

  • leticiagiovanna Postado em 19/07/2009 - 22:01:57

    Jojo ta no fim

  • anjinhavondy Postado em 18/07/2009 - 21:19:04

    posta +++++++++++++++++++++++

  • anjinhavondy Postado em 18/07/2009 - 21:18:43

    posta +++++++++++

  • jojo Postado em 13/07/2009 - 22:20:58

    kkkk' do Paraguai....kkkk' eu sempre dou risada com ele falando que é do Paraguai e a duda grita É ARGENTINO' kkkkkkk
    eh muito massa.
    Mas pelo jeito que vc está escrevendo parece que tá no fim. Já tá acabando???T.T
    Beijiinhous

  • juliebaby Postado em 12/07/2009 - 15:59:09

    Óla!
    Neste web-site existem muitas e muitas web's Vondy's, e são todas maravilhosa!
    Mas chegou a hora de saber quais são as melhores web's de cada categoria...
    Vote vc tbm pela melhor web!
    Entre no link e eleja a melhor web vondy de cada categoria, ajudem-me!
    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_novela&id=3361

  • leticiagiovanna Postado em 25/06/2009 - 11:16:17

    é o pablo mudou...o diego sempre soube que ele era do paraguai ahsuahsa

  • jojo Postado em 23/06/2009 - 21:41:55

    Noossa o Pablo que era um fofo virou...um....bebado...que triste...
    Tadinha da Amanda :( fiquei triste por ela...T.T
    O diego também não ajuda né?Affê.
    Bjoks


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais