Fanfics Brasil - Propostas indecentes

Fanfic: Propostas indecentes


Capítulo: 179? Capítulo

241 visualizações Denunciar


Mari: Sou
Dani: Então é por isso que quando eu dizia que queria um filho você não falava nada e mudava de assunto
Mari: Pois é, mas enfim, preciso ir embora e resolver esse negócio do divórcio
Sem que eles pudessem se despedir sai rapidamente, ao invés de passar em advocacia fui diretamente pra casa...1 ano depois...Bom, nesse 1 ano muito coisa mudou, Bruno e Manuela agora estavam namorando, Duda e Diego nunca brigavam e se davam super bem administrando a empresa de Dani, Gabriel agora com quase 6 anos já frequentava a escolinha e estava cada dia mais lindo, Rafa e Cintia estavam começando a se acertar e dizem que eles andam saindo juntos, já eu ainda moro na casa que foi construida para eu e Dani, ele ainda está na Austrália e pelos noticiarios da tv parecia estar lucrando muito com a empresa, agora ganho um dinheirinho de meus pais pra não deixar faltar nada em casa, afinal agora eu tenho um filho...é, eu menti para Dani que era estéril só pra poder atingir aonde mais lhe doía...o desejo de ter um filho...eu nem podia imaginar que naquele bendito dia em sua empresa eu pudesse engravidar, mas enfim, aconteceu, hoje Gustavo está com três meses, ele é o que tenho de mais importante, exceto pelo fato de ter os olhos e cabelos identicos aos de Dani, quanto ao pedido de divórcio eu ia mandar três semanas após Dani ter ido embora, porém nesse dia passei mal e fui ao médico e ele recomendou fazer um exame de sangue, lembro que fiquei até nervosa achando que estava doente, dias depois fui ver o resultado e ele garantiu que eu estava grávida, então desisti de mandar o divórcio, o papel do divórcio e o exame de gravidez está lá guardado numa pasta na minha estante...já eram 6 horas da tarde, eu estava deitada no sofá assistindo tv, novamente estava passando sobre a tão famosa empresa de Dani, só que dessa vez as imagens eram do aeroporto do Brasil e ao vivo...
Entrevistadora: Dani como é estar de volta ao Brasil após 1 ano na Austrália?


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leticiagiovanna

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

porém ai que me toquei no que ele havia dito do Brasil, desliguei a tv e fiquei ali parada, e se Dani descobrisse de Gustavo? E se ele quisesse tirar o menino de mim? Eu não podia continuar na mesma cidade que ele, afinal, não podia correr o risco de perder a guarda de Gustavo, a volta de Dani me alegrava, mas também preocupava, claro que ele deve ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leticiagiovanna Postado em 21/07/2009 - 15:36:47

    Jojo obrigada *-*

  • jojo Postado em 20/07/2009 - 22:15:48

    NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃ ;ÃÃÃO.... EU VOU CAIR EM DEPRESSÃO T.T NUM ACABA T.T AAAAAAAAAAAAAAAAH VOU TER UM TRECO...
    TÁ , RECUPEREI... AHHH FICOU LINDOO O FIM *---* AMEI MESMO... ARRAZOU!Õ// AMO ESSA WEB FOREVER
    Bjoks

  • leticiagiovanna Postado em 19/07/2009 - 22:02:33

    anjinhavondy obrigada por ter lido *-*

  • leticiagiovanna Postado em 19/07/2009 - 22:01:57

    Jojo ta no fim

  • anjinhavondy Postado em 18/07/2009 - 21:19:04

    posta +++++++++++++++++++++++

  • anjinhavondy Postado em 18/07/2009 - 21:18:43

    posta +++++++++++

  • jojo Postado em 13/07/2009 - 22:20:58

    kkkk' do Paraguai....kkkk' eu sempre dou risada com ele falando que é do Paraguai e a duda grita É ARGENTINO' kkkkkkk
    eh muito massa.
    Mas pelo jeito que vc está escrevendo parece que tá no fim. Já tá acabando???T.T
    Beijiinhous

  • juliebaby Postado em 12/07/2009 - 15:59:09

    Óla!
    Neste web-site existem muitas e muitas web's Vondy's, e são todas maravilhosa!
    Mas chegou a hora de saber quais são as melhores web's de cada categoria...
    Vote vc tbm pela melhor web!
    Entre no link e eleja a melhor web vondy de cada categoria, ajudem-me!
    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_novela&id=3361

  • leticiagiovanna Postado em 25/06/2009 - 11:16:17

    é o pablo mudou...o diego sempre soube que ele era do paraguai ahsuahsa

  • jojo Postado em 23/06/2009 - 21:41:55

    Noossa o Pablo que era um fofo virou...um....bebado...que triste...
    Tadinha da Amanda :( fiquei triste por ela...T.T
    O diego também não ajuda né?Affê.
    Bjoks


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais