Fanfics Brasil - Propostas indecentes

Fanfic: Propostas indecentes


Capítulo: 200? Capítulo

21 visualizações Denunciar


Bruno: Gente vamos logo poxa eu quero ir na casa da Manu ainda pra namorar um pouquinho
Eu e Dani rimos e fomos até o carro de Bruno, fomos a delegacia, depois fomos buscar Gustavo onde ficamos horas tendo que contar tudo para Duda e Diego e depois fomos para casa...8 meses depois...bom, Duda e Diego continuavam bem, Gabriel cada dia mais lindo e freqüentando escolinha, Cíntia e Isabela tiveram que cumprir pena por ser cúmplice de Rafael, mas os pais de Cintia pagaram a fiança e ela pôde ser libertada, infelizmente ela perdeu o bebê quando estava no terceiro mês de gestação, Isabela ainda permanecia presa, Rafael teve que cumprir pena por tentativa de assassinato já que o seqüestro foi planejado por Bruno e Daniel e isso não foi dado importância, Bruno e Manu ainda namoravam, meu filho está com quase 1 ano, nossa como o tempo passa, eu e Dani estamos mais juntos do que nunca, claro que as vezes eu tenho vontade de mata-lo, mas eu não consigo infelizmente...bom...não tão infelizmente assim porque eu o amo mais que tudo no mundo, Gustavo é a cópia dele e pelo visto iria puxar ao pai, pois Dani vive dizendo que vai ensinar a conquistar as mulheres a ele, já estou até vendo onde eu vou ter que comprar cachorros pitbulls e rottweilers pra treina-los a avançar nas garotas que tentarem se aproximar de Gustavo e as mães dessas garotas que tentarem algo com o pai dele...Hoje é um dia lindo, Bruno, Manu, Duda, Diego, Gabriel, Dani, Gustavo e eu estávamos todos numa típica tarde na casa de Duda, todos estavam na piscina, eu porém estava deitada no sofá da sala, na noite passada mal consegui dormir porque Dani não havia deixado...
[flashback – A noite passada (6 ]
Eu estava deitada tranqüila na cama quando de repente ouvi a porta se trancar e as luzes se apagarem, fiquei sem entender absolutamente nada até que o som ligou tocando Run it, na mesma hora as duas luzes dos abajures se acenderam, só pude ver Dani encima da cama dançando sensualmente...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leticiagiovanna

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

só pude ver Dani encima da cama dançando sensualmente me olhando com uma cara de safado enquanto dançava num ritmo bem provocante, eu seguia olhando cada detalhe de seu rosto, apesar de estar um pouco escuro ainda dava pra vê-lo perfeitamente, me ajeitei na cama assim sentando e fiquei analisando Dani dançar, ele tirou a camisa e a jogou par ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • leticiagiovanna Postado em 21/07/2009 - 15:36:47

    Jojo obrigada *-*

  • jojo Postado em 20/07/2009 - 22:15:48

    NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃ ;ÃÃÃO.... EU VOU CAIR EM DEPRESSÃO T.T NUM ACABA T.T AAAAAAAAAAAAAAAAH VOU TER UM TRECO...
    TÁ , RECUPEREI... AHHH FICOU LINDOO O FIM *---* AMEI MESMO... ARRAZOU!Õ// AMO ESSA WEB FOREVER
    Bjoks

  • leticiagiovanna Postado em 19/07/2009 - 22:02:33

    anjinhavondy obrigada por ter lido *-*

  • leticiagiovanna Postado em 19/07/2009 - 22:01:57

    Jojo ta no fim

  • anjinhavondy Postado em 18/07/2009 - 21:19:04

    posta +++++++++++++++++++++++

  • anjinhavondy Postado em 18/07/2009 - 21:18:43

    posta +++++++++++

  • jojo Postado em 13/07/2009 - 22:20:58

    kkkk' do Paraguai....kkkk' eu sempre dou risada com ele falando que é do Paraguai e a duda grita É ARGENTINO' kkkkkkk
    eh muito massa.
    Mas pelo jeito que vc está escrevendo parece que tá no fim. Já tá acabando???T.T
    Beijiinhous

  • juliebaby Postado em 12/07/2009 - 15:59:09

    Óla!
    Neste web-site existem muitas e muitas web's Vondy's, e são todas maravilhosa!
    Mas chegou a hora de saber quais são as melhores web's de cada categoria...
    Vote vc tbm pela melhor web!
    Entre no link e eleja a melhor web vondy de cada categoria, ajudem-me!
    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_novela&id=3361

  • leticiagiovanna Postado em 25/06/2009 - 11:16:17

    é o pablo mudou...o diego sempre soube que ele era do paraguai ahsuahsa

  • jojo Postado em 23/06/2009 - 21:41:55

    Noossa o Pablo que era um fofo virou...um....bebado...que triste...
    Tadinha da Amanda :( fiquei triste por ela...T.T
    O diego também não ajuda né?Affê.
    Bjoks


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais