Fanfic: Propostas indecentes
3ª TEMPORADA
--------------------------------------------------------------------------------
SINOPSE
↓
5 meses se passaram, Gustavo agora com 1 ano e 4 meses já arrisca dizer algumas palavras como “mamãe” “Du” que é Duda, mas ele não sabe falar tudo, “Di” que é Diego, só não fala “papai”. Tudo parecia perfeito, 7 anos com Dani, bom dizem que existe a crise dos 7, não acho que isso aconteceria conosco. Duda e Diego viviam em perfeita harmonia, Gabriel só tem 7 anos e é muito levado, já dá selinho nas amiguinhas da escolinha, diz que todas são suas namoradas, com certeza aquilo era o Diego puro, porém Diego não dava encima das meninas, mas antes de conhecer a Duda ele era bem pegador, só o que faltava o Gabriel seguir os passos do pai. Agora assumi o comando da empresa de meus pais, porém não viajo como eles, só quando é muito preciso. Manu ainda trabalhava com Dani, Bruno a abandonou por conta de uma proposta de emprego na Europa, ela vivia triste pelos cantos, mas logo creio que se recuperaria. Isabela saiu da cadeia, agora ela virou prostituta, essa com certeza merecia ser sempre usada e depois descartada, Rafael eu não tinha muita noticia sei que logo ele sairia da prisão, afinal conseguiu provar que não iria matar ninguém e que ele apenas ameaçou e em momento algum se mostrou perigoso, como se criminoso fosse inocente, mas enfim não podemos mudar a lei, Cíntia ia visitá-lo sempre que podia, ela mudou muito, agora trabalhava como minha secretária, é muito eficiente e prometeu não ajudar Rafael em nenhuma encrenca que ele quisesse realizar após sair da cadeia. Vamos ver se daqui pra frente alguma aventura me espera?
Autor(a): leticiagiovanna
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Ainda eram 10 horas da manhã e eu estava com Dani no quarto, estávamos nus, Dani passava a língua em volta da entradinha de minha bct, aquilo me causava arrepios e alguns longos suspiros, eu não agüentava a forma que ele me provocava, então ele colocou a pontinha da língua ali e começou a mexe-la, gemi baixo, logo ele sub ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 32
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
leticiagiovanna Postado em 21/07/2009 - 15:36:47
Jojo obrigada *-*
-
jojo Postado em 20/07/2009 - 22:15:48
NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃ ;ÃÃÃO.... EU VOU CAIR EM DEPRESSÃO T.T NUM ACABA T.T AAAAAAAAAAAAAAAAH VOU TER UM TRECO...
TÁ , RECUPEREI... AHHH FICOU LINDOO O FIM *---* AMEI MESMO... ARRAZOU!Õ// AMO ESSA WEB FOREVER
Bjoks -
leticiagiovanna Postado em 19/07/2009 - 22:02:33
anjinhavondy obrigada por ter lido *-*
-
leticiagiovanna Postado em 19/07/2009 - 22:01:57
Jojo ta no fim
-
anjinhavondy Postado em 18/07/2009 - 21:19:04
posta +++++++++++++++++++++++
-
anjinhavondy Postado em 18/07/2009 - 21:18:43
posta +++++++++++
-
jojo Postado em 13/07/2009 - 22:20:58
kkkk' do Paraguai....kkkk' eu sempre dou risada com ele falando que é do Paraguai e a duda grita É ARGENTINO' kkkkkkk
eh muito massa.
Mas pelo jeito que vc está escrevendo parece que tá no fim. Já tá acabando???T.T
Beijiinhous -
juliebaby Postado em 12/07/2009 - 15:59:09
Óla!
Neste web-site existem muitas e muitas web's Vondy's, e são todas maravilhosa!
Mas chegou a hora de saber quais são as melhores web's de cada categoria...
Vote vc tbm pela melhor web!
Entre no link e eleja a melhor web vondy de cada categoria, ajudem-me!
http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_novela&id=3361 -
leticiagiovanna Postado em 25/06/2009 - 11:16:17
é o pablo mudou...o diego sempre soube que ele era do paraguai ahsuahsa
-
jojo Postado em 23/06/2009 - 21:41:55
Noossa o Pablo que era um fofo virou...um....bebado...que triste...
Tadinha da Amanda :( fiquei triste por ela...T.T
O diego também não ajuda né?Affê.
Bjoks