Fanfic: Propostas indecentes
Mari: Eu lembrei de quando você e o Diego se conheceram
Duda sorriu e começou a contar numa voz suave, com um sorriso largo nos lábios
Duda: Eu lembro como se fosse ontem, ele tava só de sunga branca, todo molhado, tinha acabado de sair da piscina da casa do Rafa, ai eu e você fomos até a piscina, foi quando eu o vi saindo, vindo em nossa direção, ao me ver ele sorriu, seu sorriso era encantador, seus olhos brilhavam, seu corpo malhado e seu tanquinho repleto de gotas de água, elas desciam bem lentamente, faziam as curvas, eu me encantei ali, daí ele pegou um refri e bebeu, logo passou a bebida pro Dani e sentou-se ao lado de uma garota bem sedutora, mas ele nem sequer olhou pra ela, seus olhos a todo momento estavam de encontro ao meu, ficamos trocando olhares por quase meia hora, nem vi o tempo passar, até que ele veio calmamente em minha direção, meu coração a cada passo dele batia mais acelerado, talvez fosse a emoção de ter visto o único garoto que mexeu realmente comigo, quando ele estava próximo ouvi a sua voz grossa e rouca me dando um oi, eu boba, coloquei um sorriso largo no rosto e ele elogiou dizendo que meu sorriso era mais brilhante que uma estrela, me arrepiei só de ouvir...
Por um momento Duda respirou fundo, seus olhos encheram de lagrimas, ela continuou...
Duda: Ai então tocou endless love, ai ele me convidou pra dançar e fui, colamos nossos corpos e deixamos o ritmo lento e apaixonante daquela musica nos levar, ele deslizava aquelas mãos carinhosamente nas minhas costas enquanto eu apenas envolvi os braços envolta do seu pescoço, fechei os olhos e senti aquele momento como se fosse o ultimo da minha vida, ai ele me olhou, seu olhar era doce, intenso e demonstrava desejo ao mesmo tempo, eu nem sabia quem ele era, que era seu primo, não sabia nada, apenas fui me entregando a aquele momento e nos beijamos, foi um beijo calmo, molhado...sorri após o termino do beijo que acabou justamente no fim da musica...
Autor(a): leticiagiovanna
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
sorri após o termino do beijo que acabou justamente no fim da musica, ficamos ali nos olhando como se tivéssemos certeza de quem cada um era, até que Dani veio e quebrou o climaEu já estava chorando, parecia manteiga derretida, ai rimos, Dani sempre estragava climas dos outros, até ela respirar fundo novamente e tirar o sorriso do rosto e m ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 32
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
leticiagiovanna Postado em 21/07/2009 - 15:36:47
Jojo obrigada *-*
-
jojo Postado em 20/07/2009 - 22:15:48
NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃ ;ÃÃÃO.... EU VOU CAIR EM DEPRESSÃO T.T NUM ACABA T.T AAAAAAAAAAAAAAAAH VOU TER UM TRECO...
TÁ , RECUPEREI... AHHH FICOU LINDOO O FIM *---* AMEI MESMO... ARRAZOU!Õ// AMO ESSA WEB FOREVER
Bjoks -
leticiagiovanna Postado em 19/07/2009 - 22:02:33
anjinhavondy obrigada por ter lido *-*
-
leticiagiovanna Postado em 19/07/2009 - 22:01:57
Jojo ta no fim
-
anjinhavondy Postado em 18/07/2009 - 21:19:04
posta +++++++++++++++++++++++
-
anjinhavondy Postado em 18/07/2009 - 21:18:43
posta +++++++++++
-
jojo Postado em 13/07/2009 - 22:20:58
kkkk' do Paraguai....kkkk' eu sempre dou risada com ele falando que é do Paraguai e a duda grita É ARGENTINO' kkkkkkk
eh muito massa.
Mas pelo jeito que vc está escrevendo parece que tá no fim. Já tá acabando???T.T
Beijiinhous -
juliebaby Postado em 12/07/2009 - 15:59:09
Óla!
Neste web-site existem muitas e muitas web's Vondy's, e são todas maravilhosa!
Mas chegou a hora de saber quais são as melhores web's de cada categoria...
Vote vc tbm pela melhor web!
Entre no link e eleja a melhor web vondy de cada categoria, ajudem-me!
http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_novela&id=3361 -
leticiagiovanna Postado em 25/06/2009 - 11:16:17
é o pablo mudou...o diego sempre soube que ele era do paraguai ahsuahsa
-
jojo Postado em 23/06/2009 - 21:41:55
Noossa o Pablo que era um fofo virou...um....bebado...que triste...
Tadinha da Amanda :( fiquei triste por ela...T.T
O diego também não ajuda né?Affê.
Bjoks