Fanfic: A Profecia | Tema: AyA - Ponny - Annie - Poncho
Olá, me chamo Anahí Moore e acabo de completar 15 anos. As coisas estão mudando rápido demais, quer dizer, eu sei que estou na adolescencia e tudo o que mais acontece nessa época é mudança, mais dessa vez é diferente. Tenho marcas estranhas aparecendo pelo meu corpo, como tatuagens, mais quase ninguem pode ver, só meus pais. Também sinto que alguem me vigia, algo estranho, como se me olhassem sempre, a procura de algo ou alguém. Nunca me senti muito normal, sempre me achei estranha e perdida no mundo, mais de um tempo pra cá vem ficando ainda mais díficil, meus pais se trancam no esritório e não saem tão sedo, vivem me perguntando se estou com fome ou se conheci alguem diferente no meu dia. Antes achava que era preocupação, agora estou achando que me escondem algo, só espero que as coisas voltem ao normal.
Olá, me chamo Alfonso Corvin e acabei de completar 100 anos. As coisas não estam faceis ultimamente. Fez exatamente 15 anos que estou atrás dela e faz duas semanas que não a vejo, estou ocupado demais, meu pai me mantém treinando e estudando durantes horas por dia. Se ouçar contar para ele dela, acho que ele me manda para longe, tudo para não vê-la. Ele ainda quer que eu me case com Katherine, acha que ela é a garota certa pra mim, mal sabe ele que já achei minha outra metade, assim que eu puder encontrarei com ela de novo. Por enquanto preciso ir atrás da profecia, essa é uma história mais complexa nem sei por onde começar, tudo que sei é que essa coisa guarda um grande segredos que os Caçadores das Sombras querem esconder e que os Lycans matariam para descobrir.
Olá, me chamo Laura Moore, tenho 150 anos e a cem sou casada com meu marido, Paul Miller. Juntos montamos uma vida, uma coisa nova completamente de seculos atrás quando éramos A Clave, uma equipe completa por cinco jovens guerreiros Caçadores das Sombras capazes de libertar o mundo de todos os lycans. Só que nossa vida mudou quando engravidei, tivemos que fugir, mudar de lugar, mudar de vida e nos esconder, mais acima de tudo esconder aquela pobre vida que não fazia idéia do que aconteceria e o quão é forte. Só que agora tudo mudou, minha filha completou 15 anos e o lado Caçador dela está começando a aparecer, eu não sei quanto tempo demorara para a transformação acontecer completamente, só sei que precisamos mantê-la à salva.
Olá, me chamo Paul Miller, tenho 160 anos e a cem sou casado com minha atual esposa, Laura Moore. Juntos montamos uma linda família e tivemos nosso pequeno milagre que acaba de completar 15 anos, Anahí Moore. Faço de tudo desde sempre para salvar minha filha e minha mulher, nunca, ninguem encostara um dedo nelas nem que para isso tenha que morrer tentando. Quando eu e Laura saímos da Clave, sabíamos muito bem o que aconteceria com nossa filha e o que ela se transformaria, principalmente o quão importante ela seria e quantas pessoas viriam atrás dela. No começo eu pensei que seria forte o suficiente para protege-las, mais falta pouco tempo para Anahí encerrar a completa transformação e eu ainda não faço idéia de como contarei à ela tudo o que ela é capaz de fazer.
Olá, me chamo Tyler Covin, tenho 160 anos e a cem sou pai do jovem Alfonso. Meu filho é um cara diferente, forte, impulsivo mais acima de tudo ele age com emoção, sente o coração acima de tudo e quer sempre estar com a razão. Preciso achar a profecia, minha raça precisa disso para continuar a ser o que é. Quando minha mulher morreu, a vinte anos, jurei que protegeria nosso único filho e que faria dele um guerreiro completo, mais nunca pensei que algo tão facíl e mediucre pudesse distruír todos os meus planos para Alfonso. Ele acha que eu não sei da menina que ele persegue a 15 anos, pobre coitado, por isso quero que ele apresse seu casamento com Katherine, ele não nasceu para aquela menina, não será feliz com ela e, quando ele finalmente descobrir que terá de mata-la, ficará tão louco quanto está por ela agora. Só rezo pra que tudo de certo e, que no final, ele faça a escolha certa.
Olá, me chamo Ian Salvatore e tenho 98 anos, a oitenta sou um Caçador das Sombras e ainda não sei direito como lidar com isso, minha vida muda muito rápido e nunca sei onde estarei. Trabalho como segurança para os Moore e como recompensa quando proteção e a amizade deles. Fui criado com Anahí e à vi crescer bem de perto, se tonando em uma menina incrivel. Não achem que eu gosto dela, pelo contrario à vejo como uma irmã, mais não posso negar que é quase impossível não sentir uma atração por ela. Agora que Anahí completou 15 anos, Laura e Paul me contaram a verdadeira história da menina e que agora mais do que nunca Anahí precisaria da proteção de todos. Não será facíl para mim me encontrar com meu antigo clã, mais prometi que tomaria conta de Anahí e, se for realmente necessário reve-los para isso, farei sem pensar duas vezes.
Olá, me chamo Katherine Petrova, tenho 90 anos e desde sempre sei que sou um lycan. Meus pais foram mortos pela Clave quando eu era nova e fui criado pelo meu tio Tyler e meu amigo Alfonso. Sempre tive uma quedinha por ele, mais Alfonso é muito distante desde sempre, mais nos ultimos anos as coisas pioraram, todo ano, nos ultimos 15 anos, Alfonso viaja uma semana inteira e quando volta fica todo estranho só conversando com nosso amigo Taylor. Algo me diz que meu tio sabe o que acontece mais ele nunca falou, ultimamente ele tem forçado Alfonso a me pedir em casamento, mais ele anda distante ainda mais que o normal.
Olá, me chamo Taylor Blake. Quando tinha 14 anos meu lado lycan surgiu e desde então meu pai com à ajuda do Tyler vem me treinando. Sou muito amigo de Alfonso e sei o que está acontecendo na vida dele ultimamente, já avisei que ele tem que esquecer essa menina e se casar com Katherine, Tyler nunca aceitará que o filho se case com uma mundana e fará da vida de Alfonso um inferno se ele seguir está idéia. Todos estamos esperando pela grande batalha contra os Caçadores de Sombra na hora em que Alfonso achar a profecia, só esperamos que ele saiba o que fazer no final.
Autor(a): giulia_albuquerque
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O sol raiava lá fora. Aqui amanhecia sedo. Bom, você deve estar se perguntando quem sou e aonde estou? Certo? Me chamo Anahí Moore, hoje completo 15 anos e estou bem empolgada, depois do colegio eu e minha mãe começaremos com os preparativos, quero uma festa incrivel. Moramos a dois anos aqui na Carolina do Sul, não tem meio termo, ou ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 44
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Anahi Postado em 06/03/2016 - 10:49:17
Leitora nova continua,por favor!
-
Anahi Postado em 06/03/2016 - 10:46:59
Continua ,por favor!
-
Anahí Herrera Postado em 14/12/2015 - 02:33:40
Volta, por favor!
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:06:57
OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso
-
anahi_herrera7 Postado em 09/07/2015 - 14:23:38
Continua por favor... Amei essa fic *-*
-
franmarmentini Postado em 19/07/2014 - 15:42:36
to com muita saudades dessa fic*
-
franmarmentini Postado em 30/03/2014 - 11:12:41
por favor volta a postar :(
-
portillas2 Postado em 21/03/2014 - 19:13:11
Poxa volta a postar amei a web quero que continue ela
-
micheleponny Postado em 20/02/2014 - 15:10:24
Poxa to com saudades dos seus posts vc disse que nao ia abandonar a web ..mas ja ta sumida ha mais de 12dias :( to ficando louca aparece muie kkkk bj volta logo tah?
-
julyanniaya Postado em 09/02/2014 - 20:09:25
leitora nova, amando a fic, posta mais. ñ queria q o pai biologico da any tivesse morrido, ele morreu mesmo ou só tá sumido? demora muito pro primeiro beijo ponny?