Fanfics Brasil - 10 - Como tudo que é fraco caí. A Profecia

Fanfic: A Profecia | Tema: AyA - Ponny - Annie - Poncho


Capítulo: 10 - Como tudo que é fraco caí.

269 visualizações Denunciar


Acordei com alguns barulhos a minha volta. Ouvia vozes fracas, pareciam longe e a cada vez que tentava identificar elas ficavam ainda mais longe. Fechei os olhos com força e tentei me concentrar nos barulhos a minha volta.
Paul: Ela precisa saber da verdade, isso só vai piorar, a transformação está acontecendo mais rápido do que pensamos.
Laura: Eu sei, mais como dizer isso a ela, ela vai surtar. - Eu me remexi na cama, meu pai que estava na janela se virou e me viu. Senti uma tontura e logo parei. - Que houve, filha? Ainda sente dor?
Anahí: Do...do que vo...vocês falavam? - Gaguejei. Eles se entreolharam, seus olhares demonstravam confusão, frieza e medo ao mesmo tempo, tudo aquilo estava me deixando mais confusa.
Paul: Sobre suas dores minha filha, não se preocupe, agora me responda, ainda sente algo? - Eu neguei com a cabeça ainda desconfiada. - Tudo bem, filha, amanhã você não irá para o colégio, um...um médico teve aqui e reseitou um dia de repouso para você.
Anahí: Mas, pai, amanhã começa os treinos, eu preciso... - Ele me interrompeu.
Paul: Você precisa descansar, isso sim. Agora durma mais um pouco, está de madrugada ainda. - Eu concordei e inclinei a cabeça para o lado descansando-a sobre o macio travesseiro. Não sei quanto tempo durou, só lembro das mãos acias do meu pai acariciando meu cabelo, logo a voz dele foi ficando mais e mais distante.
Não me lembro bem qunado peguei no sono novamente, e nem quanto tempo dormi, só sei que quando acordei os poucos raios de sol já invadiam meu quarto através da cortina de seda. Olhei para os lados e meus pais já não estavam, olhei no relógio e já eram dez horas, havia dormido demais, pelo menos não precisaria ir para o colégio.
Levantei da cama e fui direto para o banheiro, cambaleei um pouco, pois estava muito sonsa. O grande espelho que ocupava a parede atrás da porta foi meu alvo, me encarei nele e meu reflexo estava péssimo. Meus cabelos estavam presos em um rabo-de-cavalo completamente desgrenhado. Meus olhos estavam fundo e com algumas olheiras, mesmo depois de tanto dormi. Minha boca estava esbranquisada, minhas roupas amassadas. Levantei minha camisa, repetindo o gesto de minha mãe na outra noite, e levei um susto, um grande hematoma cobria a área direita do meu corpo, bem sobre minhas costelas. Estava tudo roxo, como se tivesse acabado de ser espancada, agora entendia o porque de tanta dor. Tirei a camisa ficando só de sutiãn e quase surtei, as manchas eram enormes, aquilo estava me deixando com medo. Tudo piorou quando percebi que a tatuagem no meu braço estava aumentando e tomando cores. Minha mãe apareceu atrás de mim, parada na soleira da porta me olhando.
Anahí: No que eu estou me transformando? - Perguntei transtornada, ela sorriu terna e se aproximou, aquele olhar de mãe, que só elas sabem nos dar para apoiar em momentos díficeis e nas dores? Então, ela tinha esse olhar agora.
Laura: Em nada meu amor, você continua perfeita. - Eu apontei para meu corpo. - Seu pai e o Ian foram até o sul buscar um amigo médico da família, quando voltarem teremos respostas, seu pai disse que não demora mais que dois dias.- Eu concordei com a cabeça, ela saiu do banheiro, quando acabei de recolocar me lembrei de que hoje me encontraria com Alfonso, pra falar a verdade tudo o que queria nesse momento era vê-lo, tinha tantas coisas mudando e ele parecia ser meu lado mais normal. Uma lágrima triste rolou pelo meu rosto, estava me considerando um monstro.
Ainda chorando, corri até a cama e peguei meu celular na cabiceira, eram dez e meia ele já deveria estar acordado. Em vez de mandar mensagem disquei o número rápido e esperei que alguém atendesse, depois de três toques ouvi ele no outro lado.
Alfonso: Alô? - Ele perguntou confuso
Anahí: Alfonso? - Segurei o choro e falei rápido.
Alfonso: Oi, Anahí? - Ele perguntou, percebi quando o tom da voz dele mudara, parecia feliz.
Anahí: Será que agente poderia adiantar o passeio de amanhã para agora? - Nesse momento me descontrolei e as lágrimas rolaram.
Alfonso: Anahí? Você está chorando? Tudo bem? - Ele perguntou preocupado, sua voz parecia mais séria agora.
Anahí: Está... estou bem... só...queria saber se tem como agente ir no parque agora?
Alfonso: Claro.
Anahí: Daqui a uma hora, no parque, tudo bem?
Alfonso: Tudo bem, Anahí... se cuida. - Eu murmurei um ok e desliguei o telefone. Rolei pela cama e parei em pé do outro lado, entrei no closset e peguei a pequena caixa que minha mãe havia me dado com o diário. Peguei o diário e fui para o sofá, abri a janela e me sentei, do sofá dava para ter uma linda visão da parte da frente da minha casa, com todas aquelas árvores, bosques e um lindo amanhecer.
"Querido diário, hoje estou distante, pareso mais fria e mais complicada, tem coisas acontecendo comigo, me sinto diferente, talvez mais forte ou fraca. Só sei que me sinto fora do meu próprio corpo, como se não fosse eu mesma. Sinto falta daquela menina doce e timida que eu era, talvez ainda seja, mais a parte doce parece ter sumido de dentro de mim em uma noite. Não sei me explicar, estou sofrendo mudanças que não sei descrever, só queria que isso parasse."
Guardei a caixa com o diário no mesmo lugar e fui para o banho, estava me sentindo tão mal que evitei me olhar no espelho antes de me vestir, como poderia? Encarar o monstro que me tortava agora seria díficil? Vesti uma roupa simples e confotável. Legging preta, tênis all star cano longo branco, uma bata sem manga e de pano leve com o desenho de uma bailarina na frente. Passei o pente pelo cabelo e os deixei solto, peguei um boné preto no ármario, adorava bonés, principalmente quando eu andava de skate. Peguei o celular na cama e desci as escadas, minha mãe estava no escritório, bati na porta, ela abriu.
Anahí: Vou no parque, volto para o almoço. - Ela concordou, me deu um beijo na cabeça.
Laura: Se cuida, qualquer coisa me liga. - Eu concordei e saí, peguei o skate, que meu pai colocara na garagem novamente, e saí rumo ao parque.




 


Bem vindo novos leitores, obrigado pelos comentários, quem quiser mandar perguntas ou opniões.. estou aberta a sugestões e adoro responder a todos!! Beijoss



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): giulia_albuquerque

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Galera respondendo as pergutas mandadas. *Primeiro: franmarmentini - É mais ou menos isso sim, Anahí é metade vampira e metade lobisomen, só que tem um mistério a mais e é por isso que ela está ficando tão machucada e com essas marcas pelo corpo, acima de tudo ela é uma profecia muito importante para os dois mund ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anahi Postado em 06/03/2016 - 10:49:17

    Leitora nova continua,por favor!

  • Anahi Postado em 06/03/2016 - 10:46:59

    Continua ,por favor!

  • Anahí Herrera Postado em 14/12/2015 - 02:33:40

    Volta, por favor!

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:06:57

    OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • anahi_herrera7 Postado em 09/07/2015 - 14:23:38

    Continua por favor... Amei essa fic *-*

  • franmarmentini Postado em 19/07/2014 - 15:42:36

    to com muita saudades dessa fic*

  • franmarmentini Postado em 30/03/2014 - 11:12:41

    por favor volta a postar :(

  • portillas2 Postado em 21/03/2014 - 19:13:11

    Poxa volta a postar amei a web quero que continue ela

  • micheleponny Postado em 20/02/2014 - 15:10:24

    Poxa to com saudades dos seus posts vc disse que nao ia abandonar a web ..mas ja ta sumida ha mais de 12dias :( to ficando louca aparece muie kkkk bj volta logo tah?

  • julyanniaya Postado em 09/02/2014 - 20:09:25

    leitora nova, amando a fic, posta mais. ñ queria q o pai biologico da any tivesse morrido, ele morreu mesmo ou só tá sumido? demora muito pro primeiro beijo ponny?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais