Fanfics Brasil - 14 - Descobrindo!! A Profecia

Fanfic: A Profecia | Tema: AyA - Ponny - Annie - Poncho


Capítulo: 14 - Descobrindo!!

368 visualizações Denunciar


Eram três horas da tarde e ainda estávamos animados demais. A tempos que não me lembrava o que era comer doce assim, muito menos correr pela cidade sem problemas. Anahí tinha um olhar infantil, inocente e carinhoso que me deixava louco, depois de quinze anos vivendo para vê-la pelas sombras, poder viver com ela assim era diferente.
Minha vó entrou no salão com uma expressão diferente, já não estava mais com o mesmo sorriso nem com o mesmo brilho no olhar, pelo contrário, parecia séria demais. Não à via assim desde a morte da minha mãe, era estranho.
Anahí: Dona Luiza, estava fantástico. - Ela comentou sorrindo, minha vó deu um sorriso amarelo de volta.
Luiza: Obrigado minha filha, Alfonso pode vir aqui, preciso que entregue algo para seu tio. - Eu concordei, sabia que ela queria me dizer algo. Me levantei e fomos para a cozinha. - Por que não me contou?
Alfonso: Contar o quê? - À olhei confuso.
Luiza: Que sua amiga é uma deles? Que ela pode traze-los aqui? - Eu a encarei ainda mais confuso. - Vai dizer que não sentiu o cheiro repugnante dela? - Eu respirei fundo. Então o cheiro surgiu no meu nariz, era algo estranho, o vedor contáminava tudo. - Você não sabia né?
Alfonso: Nem por um segundo? - Ela balançou a cabeça de um lado para o outro confusa.
Luiza: Você precisa tira-la daqui, leve-a para casa. - Eu concordei. - Ela tem feitisaria no corpo, olha pra ela, como acha que camuflaram o corpo dela, o cheiro?
Alfonso: Tudo bem, estou indo. - Minha vó me tacou a chave da caminhonete dela e saí da cozinha, ao chegar no salão novamente o estranho aconteceu, o olhar de Anahí começou a mudar, algo de estranho tinha nela.  - Annie precisamos ir, minha vó precisa de mim aqui.
Anahí: Ah, não tudo bem, pode deixar eu vou sozinha, fica. - Eu neguei com a cabeça
Alfonso: Eu a levo. - Praticamente a arrastei para fora do café da minha vó, percebi o olhar das outras pessoas enquanto tirava Anahí da vila, Anahí parecia confusa, tinha um semblante envorgonhado e perdido.
Entramos na caminhonete vermelha da minha vó, Anahí me olhou assustada mais entrou. Dei partida e saí dali rápido, o cheiro dela me afetava, estava fraco mas estava ali. Durante todo o caminho ela não falou nada, eu muito menos.
Anahí: Pare aqui mesmo, eu vou andando. - Ela pediu quando estávamos na porta do ocndomínio, parei o carro. - Obrigado.
Alfonso: Espera, Annie. - Eu segurei seu braço antes dela sair do carro. - Olha, desculpas pela forma como... - Perdi a fala quando o olhar dela começou a mudar de novo, aquilo era estranho e diferente. - Agi, só... é problemas particulares, sabe como é, minha vó, meu pai. Está todos uma confusão.
Anahí: Tudo bem, posso te mandar mensagem? - Eu concordei, aquele olhar azul voltou a mexer comigo, era algo angelical na minha frente, não sabia como mais ela era diferente e especial demais. - Então... tchau. - Antes de sair do carro ela se esticou e beijou minha bochecha, eu retribuí deixando-a com um sorriso abobalhado no rosto, era tão linda e tão divina que mexia comigo de uma forma inexplicável.
Vi quando ela subiu as ruas e sumiu em uma curva, dei partida no carro voltando para a aldeia de minha vó. Naquela tarde eu não queria ouvir nada, nem falar nada com ninguem, só queria pensar em tudo que estava acontecendo. Deixei o carro lá e aluguei um quarto em um alojamento na vila. Deitei-me na cama e os pensamentos invadiram minha mente. Anahí não parecia uma vampira não agia como uma, vivia em volta por milhares de humanos e era jovem demais para ter um controle tão grande.
Havia algo de estranho nesse assunto, o cheiro dela era cabuflada por uma boa bruxa, ela vivia rodeada por humanos para era jovem demais para ter tanto auto controle, os olhos dela mudavam do vermelho sangue de vampiros para um amarelo animal e o azul humano dela própria, era como se estivesse em estado de transição mais o cheiro já estava nela.
O que significava tudo aquilo? Como lidar quando a garota que você ama é algo tão diferente? Essas são perguntas que estou tentando responder, masi minha cabeça viaja a mil por hora pensando nela e em tudo que está acontecendo, sei que é confuso e contraditório, mais tem uma verdade por trás disso tudo e eu iria descobrir.


 




 


Galera, demorei mais voltei, e voltei com tudo, só tenho a dizer que a fanfic está ótima a história vai ficar misteriosa e interesante e o Poncho e a Annie vão ficar cada vez mais próximos. Demorei porque não sabia o que postar, mais agora já montei toda a história e só estu escrevendo, tenho certeza que vocês vão amar, comentem que amanhã cedinho posto mais. Bjss



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): giulia_albuquerque

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Subi as escadas correndo e afundei a cara no travesseiro, estava magoada e entristesida demais com Alfonso para pensar em qualquer outra coisa. Me sentei na cama, cruzei as pernas e coloquei um travesseiro em meu colo, apoiei o rosto nas mãos e senti as lágrimas quentes rolarem pelo meu rosto. Queria ter passado uma tarde mais completo e talves mais feliz ao la ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anahi Postado em 06/03/2016 - 10:49:17

    Leitora nova continua,por favor!

  • Anahi Postado em 06/03/2016 - 10:46:59

    Continua ,por favor!

  • Anahí Herrera Postado em 14/12/2015 - 02:33:40

    Volta, por favor!

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:06:57

    OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • anahi_herrera7 Postado em 09/07/2015 - 14:23:38

    Continua por favor... Amei essa fic *-*

  • franmarmentini Postado em 19/07/2014 - 15:42:36

    to com muita saudades dessa fic*

  • franmarmentini Postado em 30/03/2014 - 11:12:41

    por favor volta a postar :(

  • portillas2 Postado em 21/03/2014 - 19:13:11

    Poxa volta a postar amei a web quero que continue ela

  • micheleponny Postado em 20/02/2014 - 15:10:24

    Poxa to com saudades dos seus posts vc disse que nao ia abandonar a web ..mas ja ta sumida ha mais de 12dias :( to ficando louca aparece muie kkkk bj volta logo tah?

  • julyanniaya Postado em 09/02/2014 - 20:09:25

    leitora nova, amando a fic, posta mais. ñ queria q o pai biologico da any tivesse morrido, ele morreu mesmo ou só tá sumido? demora muito pro primeiro beijo ponny?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais