Fanfics Brasil - 17 - A verdade e A Clave A Profecia

Fanfic: A Profecia | Tema: AyA - Ponny - Annie - Poncho


Capítulo: 17 - A verdade e A Clave

339 visualizações Denunciar


Vesti o casaco e desci as escadas com minha mãe, já na sala pude ouvir vozes vindo do hall. Voz de três homens, meu pai e Ian eram dois deles. Minha mãe ficou comigo parada no ultimo degrau da escada. Meu pai, Ian e um outro senhor, de curtos cabelos grisalhos, gorducho, pele marfin e olhos azuis apareceram vindo do hall, os três se colocaram de pé na nossa frente. Papai sorriu.
Paul: Acho que já está na hora de saber muitas verdades sobre sua vida, meu amor. - Ele se pausou, o olhar se cruzou com o da minha mãe e o do senhor. - Verdades que nós escondemos para o seu bem, mais verdades que você está na idade de saber. - Eu concordei atônica. - Filha, esse é o Harry, um antigo amigo da família, Harry essa é minha filha, Anahí.
Eu lhe comprimentei com um aperto de mão, ele retribuíu e me lançou um sorriso amigável. Meu pai extendeu o braço para que todos nós fossemos em direção ao antigo escritório. O lugar estava como me lembrava, muitas estantes de livros, uma velha mesa de carvalho antigo, uma computador, algumas pilhas de papéis e outras milhares de coisas antigas e, que eu achava sem necessitade, mais meu pai amava guardar. Depois de todos sentados nos sofás de almofadas escuras, meu pai começou a falar e cada palavra entrou pelo meu ouvido como uma faca que atravessava minha cabeça.


Anahí: Você achou que eu nunca fosse precisar saber de algo assim? - Gritei nervosa, eles me olhavam assustados e confiantes. - Acha que não precisaria saber que sou...sou... vampira? - Meu pai abaixou a cabeça apoiando-a em suas mãos. - Me respondam, pelo menos uma vez na vida sejam sinceros comigo.
Laura: Filha... - Eu a interrompi.
Anahí: Será que realmente sou sua filha? Será que também não fui achada por aí? Ou melhor, será que não mataram meus pais de verdade? - Vi qunado os olhos do meu pai se escureceram. - O que mais estam me escondendo?
Paul: Você é filha da sua mãe com um amigo nosso. - Ele soltou de uma só vez, eu não aguetei ouvir aquilo, a verdade me machucava, me cortava por dentro. Eles passaram toda a vida me enganando como se fosse uma boneca de pano.
Anahí: Eu...e-eu... - Respirei fundo, segurei as lágrimas, fechei os olhos e passei as mãos pelos cabelos que escurregavam pelo meu rosto. - Eu odeio vocês dois!
Saí da sala irritada, subi as escadas correndo e entrei em meu quarto me taquei na cama com força e abracei um travesseiro velho. Meu mundo estava acabando. Sou um monstro, meu pai não é meu pai, minha mãe mentiu pra mim, minha família estava simplesmente indo por água abaixo e eu não sabia o que fazer para concertar tudo a minha volta.
Ouvi alguem bater na porta. Corri para o banheiro, tirei a roupa e me afundei novamente na banheira, as lágrimas ainda rolavam quentes ensopando meu rosto. Ouvi quando alguem abriu a porta e caminhou a passos curtos até o banheiro, minha mãe bateu a porta e colocou só a cabeça para dentro, eu afundei o rosto na água e fquei lá por alguns minutos, ela se sentou no banco ao meu lado.
Laura: Não fuja de mim. - Ela sussurou, eu levantei a cabeça novamente, com os olhos fechados, passei a mão nos cabelos e o arrastei para trás. - Só mentimos para..
Anahí: Me proteger? É, essa é antiga! - A interrompi, ela fechou os olhos, suspirou e os abriu novamente. - Quem é? Quem é meu pai?
Laura: Aconteceu à 16 anos atrás, eu era terrivelmente apaixonada por um homem, ele me deixava louca e vivia uma vida feliz ao lado dele, uma vida que sonhei para os longos anos de imortalidade que viveria. - Ela se pausou, um sorriso contente surgiu em seu rosto. - Lembra da história que seu pai te contava de cinco fortes amigos lutavam para manter o bem no mundo? A Clave? - Eu acenei um sim, ela continuou. - Não era só uma história, eu, Paul, Willian, Lilian e Darius eramos a Clave, amigos inseparaveis desde a infancia, uma história antiga de amizade e amores.
Anahí: Todos eles eram apaixonados por você? Qual deles era meu pai? - Ela sorriu, aquilo não estava sendo nada engraçado.
Laura: De certa forma sim, Darius, Paul e Willian eram apaixonados por mim, davam a própria vida, mais meus olhos sempre brilharam para para Darius, um jovem lindo, de curtos cabelos negros, pelo morena e olhos azuis, assim como os seus, era uma beleza inconfudivel, algo genuino e angelical, um vampiro descendente de bruxas. - Ela se pausou, o olhar dela ficou negro. - Lilian nunca gostou do fato de eu amar Paul e Darius, a verdade é que eu gostaria de ter dois corações, um para Darius e um para Paul, eram amores identicos e muitas vezes me pegava pensando em Paul enquanto estava com Darius. Lilian era apaixonada por Paul, mais sabia dos nossos sentimentos e durante muito tempo conseguimos mater a paz.
Anahí: Ela o matou? - Minha mãe negou com um aceno.
Laura: Eu o matei. - Eu a olhei confusa. - Meu egoísmo, minha hipocrezia em escolher um dos dois e assumir que meu coração sempre seria de Paul, me fez levar Darius para morte. - Pausa. - Estavamos vivendo felizes, eu e Dariu, havíamos assumido nosso amor e iriamos nos casar, então descobri que estava gravida dele, a alegria cresceu para nós dois, mais estava quase impossível viver com Paul e Willian, pior ainda era ver o sofrimento nos olhos de Paul, era horrível, tanta dor, tanta amargura que chegava a me afetar. - Ela sorriu irônica. - Eu sabia que não deveríamos ir, sabia que aquela missão era suícida, mais Darius e Paul eram valentes gostavam do que fazia, principalmente Paul.
Anahí: O que aconteceu? - Eu perguntei curiosa, ela sorriu.
Laura: Você me lembra tanto dele, sua curiosidade, sua generosidade. - Ela se pausou e então sorriu novamente. - Nos ligaram, o seu avô e o pai de Lilian comandavam a chefia da Clave ele diziam o que estava acontecendo e decidiamos se iriamos ou não, mais Lilian havia tramado, queria que eu perdesse minha filha e sentisse o mesmo que ela quando perdeu Paul para um sentimento por mim. - Mais uma pausa dramatica, cada pausa me matava por dentro. - Fomos como sempre, armados e atentos, algo me dizia que algo ruim ia acontecer, mais invadimos o castelo onde, pelo que disseram, milhares de lycans estavam lá. Matamos boa parte, estávamos em vantagem, quando enfim estávamos indo embora, milhões e milhões de lycans apareceram, todos loucos e segos de raiva, fora a pior das cenas. - Ela encarou a janela, a chuva caía fina la fora. - Era uma noite como essa, de chuva, céu sem estrelas, a lua solitária no céu. Dariu lutava firmente e não desistiria, um lycan o mordeu, ele puxou Paul pelo ombro e exigiu que ele me tirasse de lá, disse que nos encontraria na margem de um rio próximo e que se não aparecesse era para ele ser seu pai e tomar conta de nós duas, amar você como se fosse parte dele e me amar como se fosse algo finito. - Ela passou a mão no rosto se livrando de algumas lágrimas doloridas. - Seu pai me tirou de lá, nos levou para a margem e lembro-me de fazer Paul esperar durante dias ali até a volta dele, mais nada, ele nunca mais apareceu. Fiquei acabada, morta por dentro e por fora, não conseguia me alimentar e nem me manter firme, nem mesmo por você. - Ela passou as mãos pelo meu cabelo molhando-os mecha por mecha. - Paul foi compassente, montou sozinho uma linda e espaçosa cabana na margem daquele lago, toda de madeira e com um pequeno jardim. Ele montou um lindo quarto para você e para mim, fez com que ficassemos felizes ali mais a dor ainda invadia minhas noites de sonhos, meu coração machucado e minhas lembranças quebradas. Então em uma noite, eu estava sentada em seu quarto, ele veio até mim, se ajoelhou e jurou que, eu querendo ou não, ele seria seu pai, amaria você e te protegeria assim como Darius pediu e assim como ele próprio queria, disse que esperaria a hora certa para me amar e deixar que eu o amasse também.
Anahí: E foi isso que ele fez, durante todos esses anos. - Eu falei em um sussurou, ela sacudiu a cabeça concordando.
Laura: Nós nos mudamos, ele se tornou um médico renomeado, comprou um apartamento para mim e decidimos sair do mapa da Clave e de minha família, sabíamos que estávamos sendo casados eu só ainda não suspeitava o porque. - Eu a olhei confusa, ela suspirou. - Não me pergunte como, eu sinceramente não sei e é isso que seu pai tenta descobrir a anos, mas...você também tem o DNA do Paul, como se você fosse realmente filha dele.




 


Galera sinto muito mais não vai dar para postar maratona hoje, estou mega cansada de uma semana dificil pra caraca no colégio, prometo a vocês que amanhã vamos virar a noite com histórias mais hoje eu não tenho condições, estou mega cansada, desculpas, espero que realmente gostem do cap. e da web!! Beijoss... Até amanhã, postarei cap. bem sedinho em?! Beijosss...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): giulia_albuquerque

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Não conseguia acreditar em absolutamente nada que minha mãe falava agora. Mais uma vez havia me colocado no automático, ela me olhava, achava que estava tudo bem, masi a verdade é que eu estava desabando por dentro. Sentia meu mundo se partir em milhões de pedaços e não havia nada que eu podera fazer para reconstruílo, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anahi Postado em 06/03/2016 - 10:49:17

    Leitora nova continua,por favor!

  • Anahi Postado em 06/03/2016 - 10:46:59

    Continua ,por favor!

  • Anahí Herrera Postado em 14/12/2015 - 02:33:40

    Volta, por favor!

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:06:57

    OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • anahi_herrera7 Postado em 09/07/2015 - 14:23:38

    Continua por favor... Amei essa fic *-*

  • franmarmentini Postado em 19/07/2014 - 15:42:36

    to com muita saudades dessa fic*

  • franmarmentini Postado em 30/03/2014 - 11:12:41

    por favor volta a postar :(

  • portillas2 Postado em 21/03/2014 - 19:13:11

    Poxa volta a postar amei a web quero que continue ela

  • micheleponny Postado em 20/02/2014 - 15:10:24

    Poxa to com saudades dos seus posts vc disse que nao ia abandonar a web ..mas ja ta sumida ha mais de 12dias :( to ficando louca aparece muie kkkk bj volta logo tah?

  • julyanniaya Postado em 09/02/2014 - 20:09:25

    leitora nova, amando a fic, posta mais. ñ queria q o pai biologico da any tivesse morrido, ele morreu mesmo ou só tá sumido? demora muito pro primeiro beijo ponny?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais