Fanfics Brasil - 5 - Finalmente te vi. A Profecia

Fanfic: A Profecia | Tema: AyA - Ponny - Annie - Poncho


Capítulo: 5 - Finalmente te vi.

342 visualizações Denunciar


Quando chegamos em casa fomos recepcionados pelo meu pai, Ian e meus avós. Clara logo se sentou ao lado da minha vó. Eu me sentei ao lado do eu pai carregando a enorme sacola.
Paul: E aí? Gostou? - Eu concordei entusiasmada. - Ainda bem.
Ian: Já experimentamos nossas fantasias, estão perfeitas. - Eu concordei.
Paul: Filha o buffet já chegou, não sabia o que mandar eles fazerem então eles estão lá atrás na área de lazer esperando vocês duas. - Mamãe concordou.
Anahí: Mãe vai lá que eu vou tomar banho e falar com as meninas. - Minha mãe concordou e saiu, eu subi as escadas e assim que cheguei no quarto encontrei Tody dormindo no sofá de couro branco ao lado esquerdo da porta.
Eu entrei, fechei a porta e sentei na cama, enquanto tirava o tênis a porta se abriu novamente. Clara.
Anahí: O que você deseja? - Eu perguntei normalmente, ela ficou parada ao lado da porta me olhando de cima à baixo com certa frieza. - Clara?
Clara: O que você tem em? Por que tem sempre que ser perfeita? - Eu fiquei perpleza com as palavras dela.
Anahí: Não sou perfeita, nem chego perto... - Eu ia continuar a falar quando meu pai entrou no quarto.
Paul: Clara, sua vó está te chamando. - Ela saiu direto do quarto, meu pai me olhou. - Tudo bem? - Eu concordei e ele saiu me lançando um lindo sorriso.
Eu fui para o banheiro e, enquanto ficava no banheira, passei a pensar no que Clara me dissera, nunca me achei perfeita, pelo contrário, muitas das pessoas que se aproximava de mim era por causa do dinheiro e tudo mais. Mais perfeita bom isso eu deixava para ela, uma loira, de altura natural para seus 17 anos, pele clara, olhos azuis e sempre com roupas muito bonitas, não entendia o por que dela se sentia assim em relação a mim, mais ao meu ver, ela era a perfeita.
Saí da banheira, vesti a mesma roupa que antes, só que agora com chinelo e desci as escadas. Clara estava na sala conversando com minha avó, que sorriu ao me ver. Fui para a parte de trás da casa, depois do jardim, havia um enorme área livre que meu pai fizera como salão para os meus aniversário, que sempre tinham enormes festas.
Minha mãe estava falando com a decoradora e alguns outros ajudantes enfeitavam o local com mesas, lençol em tom de roxo, branco e preto.
Laura: Já falei tudo, agora vamos subir por que sua maquiadora está chegando. - Ela se aproximou de mim e, epois de me abraçar de lado, andamos de volta para a casa, já no hall da casa Dudu, Bonnie e Pietra esperavam pela gente. Bonnie era a cabelereira preferida da minha mãe em anos, Dudu um ótimo maquiador junto com Pietra que era que montava os penteados e as maquiagens, os outros dois só montavam na pessoa, ela criava.
Bonnie: Então finalmente maquiarei você dona Anahí? - Eu sorri e concordei.
O resto do dia passamos no quarto, me maquiaram, pentearam, conversamos e bincamos muito. Estava tudo ficando realmente perfeito para a festa. Minha mãe descia e subia direto me mantendo atenta aos acontecidos.
Eu estava ficando empolgada e animada contudo, mais tinha algo que ainda sentia falta, não sabia o porque, era como se faltasse uma parte de mim.
Logo as horas passaram rápido, eram oito horas quando acabara me produzir, eu andei até o espelho e me senti incrivel. O vestido era lindo, todo feito em preto, vermelho e branco, um corpete preto preto vinha com cadaços cruzando as costas. A saia do vestido batia no joelho e era preto também, os pequenos detalhes eram vermelho e branco. Meu cabelo estava solto com uma linda tiara prata no alto. A maquiagem era feita na mesma cor do vestdo e realzava bastante os olhos.
Assim que acabei, saí do quarto e desci as escadas, fui para a parte de trás e já na cozinha já dava para ouvir a música. Minha mãe apareceu, vestida de mágica e enlaçou meu braço.
Laura: Pronta? - Eu concordei, entramos na área onde acontecia a festa e o local já estava praticamente cheio. Passei pelas pessoas e fui cumprimentando os que conhecia. Tirei fotos com alguns, brinquei com outros, conversei com terceiros e enfim cheguei no meu grupo de amigos. Depois de abrir a pista de dança todos já estavam lá se divertindo e pulando.
Algo forte chamou minha atenção, prar ser mais exato dois garotos altos e fortes, o de pele mais bronzeada, vestia uma roupa de bombeiro sem camisa, o outro estava com à roupa do zorro, realmente lindo. Encontri o olhar dele mirando o meu, me perdi naquele paraíso, lindos olhos verde esmeralda que me olhava profundamente.
Uma musica lenta começou, eu, que estava rodeada por meus amigos, comecei a andar na direção daquele garoto, não sabia como mais de uma forma sobrenatural ele me atraía.
Quando cheguei bem perto consegui ver mais coisas dele. Era bem alto, os olhos eram grandes e verdes, a boca era carnuda e bem delineada. O corpo era bem musculoso e definido.
Ele me olhava com um sorriso nos lábios, algo diferente, como se já tivéssemos nos visto antes. Ele enlaçou minha cintura com o braço e começou uma dança lenta e ritmada. No começo fiquei assustada, mais algo nele me tranquilizava. Eu segurei uma das suas mãos e a outra apoiei em seu ombro. A dança continuou cada vez mais calma.
Anahí: Qual o seu nome? - Ele me olhou nos olhos, eu suspirei e pisquei prolongado.




 


Esse é o ultimo da noite, galera comentem para mim saber o que vocês acham!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): giulia_albuquerque

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de conseguirmos pular o muro e entrar na festa, eu e Taylor nos espalhamos, ele foi para perto da mesa de bebidas, e eu fui atrás dela. Não demorou muito e, no meio da multidão, pude vê-la. Estava linda naquela fantasia. Vampira. Que nostalgia, não?Ela veio andando em minha direção com calma, eu não sabia se ela s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anahi Postado em 06/03/2016 - 10:49:17

    Leitora nova continua,por favor!

  • Anahi Postado em 06/03/2016 - 10:46:59

    Continua ,por favor!

  • Anahí Herrera Postado em 14/12/2015 - 02:33:40

    Volta, por favor!

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:06:57

    OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • anahi_herrera7 Postado em 09/07/2015 - 14:23:38

    Continua por favor... Amei essa fic *-*

  • franmarmentini Postado em 19/07/2014 - 15:42:36

    to com muita saudades dessa fic*

  • franmarmentini Postado em 30/03/2014 - 11:12:41

    por favor volta a postar :(

  • portillas2 Postado em 21/03/2014 - 19:13:11

    Poxa volta a postar amei a web quero que continue ela

  • micheleponny Postado em 20/02/2014 - 15:10:24

    Poxa to com saudades dos seus posts vc disse que nao ia abandonar a web ..mas ja ta sumida ha mais de 12dias :( to ficando louca aparece muie kkkk bj volta logo tah?

  • julyanniaya Postado em 09/02/2014 - 20:09:25

    leitora nova, amando a fic, posta mais. ñ queria q o pai biologico da any tivesse morrido, ele morreu mesmo ou só tá sumido? demora muito pro primeiro beijo ponny?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais