Fanfics Brasil - 6 - Estarei sempre lá. A Profecia

Fanfic: A Profecia | Tema: AyA - Ponny - Annie - Poncho


Capítulo: 6 - Estarei sempre lá.

314 visualizações Denunciar


Depois de conseguirmos pular o muro e entrar na festa, eu e Taylor nos espalhamos, ele foi para perto da mesa de bebidas, e eu fui atrás dela. Não demorou muito e, no meio da multidão, pude vê-la. Estava linda naquela fantasia. Vampira. Que nostalgia, não?
Ela veio andando em minha direção com calma, eu não sabia se ela se lembrara de mim ou se só se enteresara. Mais o olhar dela denunciava sua confusão e alegria. Quando ela finalmente se aproximou a música mudou para algo lento e tranquilo, todos a nossa volta dançavam em casal. Eu a puxei pela cintura e começamos uma dança calma e tranquila. Quando ela colocou a mão em meu ombro e me extendeu a outra tive certeza de que ela estava à vontade comigo.
Anahí: Qual o seu nome? - Eu a encarei com um sorriso nos lábios, ela retribuíu. Eu estava preste a responder quando, do outro lado da festa, ouvi o sussuro de Taylor.
[Taylor: Vamos embora, agora!] - Ele sussurou, eu olhei em sua direção e por dentre as pessoas pude vê-lo, tinha algo de errado.
Anahí: Tudo bem? - Eu voltei a encara-la e me afastei, aquela festa estava cheia de vampiros.
Alfonso: Preciso ir embora. - Corri para a direção de Taylor e percebi quando ela veio atrás de mim. No meio do caminho, em direção ao muro por onde entramos, encontrei com Taylor e corremos rápido. Ao chegar no muro Taylor pulou na frente.
Anahí: Não vai. - Ela sussurou quando me alcançou, Taylor, que já estava no alto do muro me olhou.
Alfonso: Pode ir, já estou indo também. - Ele concordou com um aceno e saiu. - Eu preciso ir, também queria ficar.
Anahí: Quando vou te ver de novo? - Eu sorri e fui para o alto do muro.
Alfonso: Quando você mais precisar estarei lá, não se preocupe. - Ela sorriu e concordou, eu ia atravessar o muro quando ela me chamou novamente.
Anahí: Qual o seu nome? Quando te vê, como saberei se é você? - Eu sorri.
Alfonso: Toma, guarda com você, quando nos encontrarmos novamente me devolva. - Eu lhe taquei um anel que usava desde menino. Ela pegou e o guardou no bolço da fantasia. - Você saberá por que eu estarei lá, é uma promessa. Agora eu tenho que ir, feliz aniversário, espero que goste do presente. - Ela concordou, eu atravesei o muro e corri até a porta do condomínio, era bem afastado da casa, mais fora melhor deixar o carro lá. Ao chegar vi o carro parado e Taylor me olhando severo.
Taylor: Você sabia o que tinha lá né? - Eu concordei e entrei no carro, ele deu partida.
Alfonso: Não sabia que ela conhecia eles, talvez nem conheça, mais eu pude sentir o cheiro. - Taylor bateu no volante com força.
Taylor: Você não pode voltar lá, essa garota é problema, se alguma coisa acontecer seu pai vai... - Eu o interrompi.
Alfonso: Não vai acontecer nada, eu não vou parar de vê-la e você não vai contar nada para o meu pai. - Taylor me lançou seu pior olhar. - Olha eu vou me mudar pra cá, meu pai estava precisando de gente por aqui para manter as coisas tranquilas mesmo.
Taylor: Poncho, você é meu melhor amigo, não vou deixar você se matar assim. - Eu concordei.
Alfonso: Eu sei me cuidar, Taylor, acho que você também deveria vir, afinal de contas Claire mora aqui. - Ele me olhou irônico, eu sorri.
Taylor: Você vai sempre botar a Claire no meio? - Eu concordei. - Mesmo se eu dizer não você vem não é? - Eu sorri e concordei novamente. - Tudo bem, vou fala pro meu pai que ficarei por causa da Claire e quero que fique comigo.
Alfonso: Valeu, eu juro que você não vai precisar voltar, é só que... não consigo ficar longe dela, Taylor. - Ele concordo. O resto do caminho até o nosso apartamento foi calma. Ao chegarmos, cada um foi pro seu quarto, eu tomei banho, vesti uma calça de moletom e calcei um chinelo, sem camisa mesmo fui para sala com o celular no ouvido, teríamos que voltar amanhã, mais como decidimos ficar eu precisava avisar meu pai.
Respeirei fundo me preparando para o confronto. Três toque depois ele atendeu.
Tyler: Olá meu filho!
Alfonso: Oi pai.
Tyler: Aconteceu alguma coisa? - Nesse momento Taylor entrou na sala e se sentou ao meu lado no sofá.
Alfonso: Pai, lembra que você estava precisando de pessoas aqui na Carolina do Sul para proteger e tudo mais? - Ele murmurou algo como um "sim". - Então, o Taylor falou com o pai dele e decidiu ficar por aqui mesmo por causa da Claire.
Tyler: E você quer ficar com ele? - Eu murmurei um "sim". - Mais meu filho, o Taylor vai atrás dos sentimentos dele, você precisa voltar e pedir Katherine em casamento. - Eu quasei falei que estava ficando por casua dos meus sentimentos, mais respirei fundo.
Alfonso: Pai desiste disso, não me casarei com a Katy, nem ao menos gosta dela assim, só a vejo como uma irmã.
Tyler: Tudo bem, Poncho, fique se quiser, mais quero ter certeza de que vocês estão bem, então me avisem de qualquer coisa e não se metam em confusão.
Alfonso: Ok, pai, obrigado, agora vou dormi, boa noite.
Tyler: Se cuida, boa noite. - Desliguei o telefone e o coloquei sobre a mesinha de centro.
Alfonso: Estamos livres agora meu parceiro. - Eu festejei, Taylor riu alto.
Taylor: Amanhã sedo irei ver a Claire, tenta não se meter em confusão ok? - Eu concordei.
Alfonso: Vou em uma imobiliária achar um apartamento maior para nós dois, comprar umas roupas novas e acompanhar Anahí até em casa. - Ele concordou e se levantou indo para a cozinha.
O resto da noite se passou rápido. Comemos algumas besteiras, vimos alguns filmes e logo Taylor foi dormi. Eu fiquei mais um tempo pensando em Anahí e nessa noite, a ultima vez que chegara tão perto dela assim foi à uns 13 anos quando ela era pequena e começou a falar, deste então eu não podia mais me aproximar. Ficar perto dela novamente, sabendo que ela me conhecia e queria saber mais de mim era algo novo e bom.




 


Poxa galera, várias pessoas favoritaram e só algumas comentam, eu preciso saber se vocês estão gostando ou não! Obrigado a todos que comentam!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): giulia_albuquerque

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois de vê-lo eu não sei explicar o que aconteceu comigo,mesmo sendo um completo estranho na minha vida ele dispertara algo novo em mim. Minha mãe foi até meu encontro no muro que dava para a rua da casa e voltamos juntas para a festa. Mais logo tudo acabou. A festa foi até as três da manhã, como prometido meus pais ficaram at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anahi Postado em 06/03/2016 - 10:49:17

    Leitora nova continua,por favor!

  • Anahi Postado em 06/03/2016 - 10:46:59

    Continua ,por favor!

  • Anahí Herrera Postado em 14/12/2015 - 02:33:40

    Volta, por favor!

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:06:57

    OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • anahi_herrera7 Postado em 09/07/2015 - 14:23:38

    Continua por favor... Amei essa fic *-*

  • franmarmentini Postado em 19/07/2014 - 15:42:36

    to com muita saudades dessa fic*

  • franmarmentini Postado em 30/03/2014 - 11:12:41

    por favor volta a postar :(

  • portillas2 Postado em 21/03/2014 - 19:13:11

    Poxa volta a postar amei a web quero que continue ela

  • micheleponny Postado em 20/02/2014 - 15:10:24

    Poxa to com saudades dos seus posts vc disse que nao ia abandonar a web ..mas ja ta sumida ha mais de 12dias :( to ficando louca aparece muie kkkk bj volta logo tah?

  • julyanniaya Postado em 09/02/2014 - 20:09:25

    leitora nova, amando a fic, posta mais. ñ queria q o pai biologico da any tivesse morrido, ele morreu mesmo ou só tá sumido? demora muito pro primeiro beijo ponny?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais