Fanfic: A Profecia | Tema: AyA - Ponny - Annie - Poncho
Depois de vê-lo eu não sei explicar o que aconteceu comigo,mesmo sendo um completo estranho na minha vida ele dispertara algo novo em mim. Minha mãe foi até meu encontro no muro que dava para a rua da casa e voltamos juntas para a festa. Mais logo tudo acabou. A festa foi até as três da manhã, como prometido meus pais ficaram até o final. Eu dancei com Ian, meu pai e meu avô. Dancei com alguns amigos e passei o resto da noite curtindo com o pessoal, estava realmente animada e divertida. Só senti falta do tal garoto na hora da dança, por incrivel que pareça queria ter dançado com ele.
Ao final da festa todos foram embora e eu subi para o meu quarto. Tomei um relaxante banho que deve ter levados uma hora e saí enrrolada no robe. Sentei na cama em cima do meu vestido. Logo senti algo machucar minha coxa. Mexi no bolço do vestido e percebi o anel lindo que ele me dera. Era um pouco antigo, tinha um simbolo estranho desenhado no meio, em cima de uma linda pedra verde. Alguem bateu na porta, eu guardei o anel dentro da gaveta do criado mudo e murmurei um "entra", minha mãe apareceu na porta com uma linda caixa branca nas mãos.
Laura: Oi filha, agente pode conversar? - Eu concordei, ela entrou e se sentou ao meu lado na cama. - Eu sei que eu e seu pai já te demos seu presente, mais isso é algo muito especial pra mim. - Ela apontou para a caixa em suas mãos. - Quando tinha sua idade, sua vó Ana me deu uma caixa como essa no meu aniversário. - Pude ver que em cima da caixa vinha escrito "Annie" em lilás. - Acho que chegou a minha vez de te dar algo tão importante.
Anahí: É linda mãe. - Eu peguei a caixa e apoiei nas pernas.
Laura: Isso são duas coisas que você vai precisar nessa nova face da sua vida. - Ela me entregou um pequena chave, dessas estilo antiga, eu abri a caixa e vi um caderno branco com flores lilás, peguei e vi outro cadiado na abertura dele, um diário. - Sei que parece coisa antiga e não pra modernidade que você vive, mais é algo especial, quando mudanças acontecerem em sua vida e eu e seu pai não estivermos mais aqui, queríamos que você tivesse com quem falar... - Eu a abracei.
Anahí: Não gosto quando você fala assim, parece que está sempre se despedindo. - Ela me abraçou forte.
Laura: Agente não sabe do futuro querida, nós só gostáriamos que você tivesse com quem conversar. - Eu concordei e ela me entregou uma segunda chave, eu abri o diário e vi as minhas iniciais na primeira página. - Promete que vai aproveitar e contar ou guardar tudo o que você precisar?
Anahí: Claro, é lindo mãe, adorei. - Eu lhe dei um outro abraço e me levantei, Andei até o closset e bem lá no fundo o guardei junto com outras coisas que escondia lá.
Laura: Boa noite, meu anjo, se cuida. - Eu concordei, ela me deu um beijo no alto da cabeça e saiu do quarto. Eu peguei meu pijama no closset e o vesti. Voltei no ármario peguei o diário e comecei a escrever na primeira página.
" É que a sua presença me fez bem, e eu me sinti como se estivesse segura nos seus braços e nada mais me fizesse feliz além de você, meu porto seguro. Dançamos, escorregamos pelo salão e nada a minha volta fazia sentido a não ser você. Isso é estranho, nunca te vi mas a cada troca de olhares me senti viajando além do paraíso, onde nada mais faria sentido além de nós. Estava feliz, empolgada e radiante, sentia como se a noite não fosse acabar. Agora espero por outro momento ao seu lado, você prometeu que voltaria e espero ansiosa por isso."
Guardei o diário, o coloquei debaixo do sofá perto da janela e voltei para a cama. Estava contente e empolgada demais, então lembrei do que ele me dissera do presente. Tinha três grandes caixas espalhadas ali, uma para preentes pequeno, outra para médios e uma para grandes. Procurei na lista que vinha preso a frente de nomes até encontrar um nome estranho, enfim encontrei. Alfonso. Abri o pequeno embrulho e vi a linda pulseira que ele me dera, ela era toda de prata com um lindo pingente, um lobo pequeno pindurado nela. Coloquei a puseira em meu braço e voltei para a cama, era realmente linda.
Autor(a): giulia_albuquerque
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Na manhã seguinte eu acordei sedo, estava cansada de festa no dia anterior, mais precisava ir para o colégio. Eram oito horas quando acordei, iria pegar só o segundo tempo com muito sacrfício. Tomei um rápido banho, vesti um short jeans preto com spikes na frente. Umca camisa regata branca com a bandeira dos EUA na frente e calcei um t&ecir ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 44
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Anahi Postado em 06/03/2016 - 10:49:17
Leitora nova continua,por favor!
-
Anahi Postado em 06/03/2016 - 10:46:59
Continua ,por favor!
-
Anahí Herrera Postado em 14/12/2015 - 02:33:40
Volta, por favor!
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:06:57
OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso
-
anahi_herrera7 Postado em 09/07/2015 - 14:23:38
Continua por favor... Amei essa fic *-*
-
franmarmentini Postado em 19/07/2014 - 15:42:36
to com muita saudades dessa fic*
-
franmarmentini Postado em 30/03/2014 - 11:12:41
por favor volta a postar :(
-
portillas2 Postado em 21/03/2014 - 19:13:11
Poxa volta a postar amei a web quero que continue ela
-
micheleponny Postado em 20/02/2014 - 15:10:24
Poxa to com saudades dos seus posts vc disse que nao ia abandonar a web ..mas ja ta sumida ha mais de 12dias :( to ficando louca aparece muie kkkk bj volta logo tah?
-
julyanniaya Postado em 09/02/2014 - 20:09:25
leitora nova, amando a fic, posta mais. ñ queria q o pai biologico da any tivesse morrido, ele morreu mesmo ou só tá sumido? demora muito pro primeiro beijo ponny?