Fanfics Brasil - Cap.1 Amor a primeira vista

Fanfic: Amor a primeira vista | Tema: Ponny - Rebelde/RBD


Capítulo: Cap.1

258 visualizações Denunciar



                                            Anny narrando:
As 07 da manhã acordei, fiz minhas necessidades e logo ouço o celular tocar. Como todos os dias, o celular toca e não para mais. Devido a minha popularidade, não é querendo me gabar mas era assim desde pequena, as pessoas vinham até a mim. Sempre fui muito baladeira e amigavél com todos, isso cativava muitos amigos e todos os garotos que queria.


                                                       Narração OFF ~~
Ligação ON:


Dulce: Alô?


Anny: Pode falar ruivinha.


Dulce: Balada hoje as 20:30?


Anny: Pode crer, você passa na minha casa. A Mai vai?


Dulce: Vai sim, ela passa na minha casa e eu te pego aí ok?


Anny: Claro que sim, beijinhos amiga.


Ligação OFF.


Anny: Graças a Deus hoje é meu dia de folga, olha esse cabelo, tenho que dar um trato para mais tarde.


Anny se vestiu, ela usava um vestido tomara-que-caia florido e rosa, com um salto alto e uma bolsa branca. Saiu de casa e passou a tarde no salão, foi para casa ás 19h e estava pronta para me arrumar. Aquela noite tinha tudo para ser perfeita. Me arrumei e as 20:30 Mai e Dul batiam na minha porta.


Anny: Já vaaai! Eu berrei me dirigindo a porta e abrindo a mesma.


Dul: Até que enfim, pronta? Dul sorriu


Anny: Querida, eu já nasci pronta! Eu disse saindo de casa e fechando a porta.


Chegando na balada Dul encontrou com seu namorado Ucker e Mai com seu namorado Chris.


Anny: Eu de vela mais uma vez, mereço isso? Não né! Eu revirei os olhos.


Chris: Se parece de ser chata e de escolher tanto, quem sabe arrume alguém. Mai logo deu uma cotovelada no Chris, fazendo-o ficar calado e todos o encarava.


Anny: Uma coisa é ser chata, outra bem diferente é se valorizar. Pisquei para Chris e fui ao bar da balada tomar uns drinques e tentar esquecer a afronta dele.


Indo ao bar da balada, me esbarrei com um garoto, muito lindo por sinal. Alto, moreno, musculoso; tão lindo que eu fui estupida e não soube como reagir; porque ainda estava com o corte do Chris na cabeça.


Anny: Olha por onde anda, estupido.


XxXx: Desculpa aí, não sabia que você era de ouro. Ele disse, se virou e foi embora.


Garoto de atitude, não? Me responder, normalmente, por causa da minha beleza os meninos abaixam a guarda e pedem desculpas. Me irritei pela grosseiria, mas admirei sua indiferença.


Voltando do bar da balada para encontrar meus amigos, com uma tequila na mão.


Anny: Voltei para alegria de vocês. Bebi um gole da tequila.
XxXx: É essa a menina que vocês falavam? Eu pude provar um pouco da grosseiria dela. Disse o garoto me olhando fixamente.


Anny: Querido, eu nem te conheço, olha como fala comigo. Quem é esse garoto? Perguntei olhando para Mai, Dul, Chris e Ucker.


Ucker: É nosso brother, o Poncho.


Poncho: Ao seu dispor.
Anny: Então estavam falando mal de mim para esse ser? Bebi a tequila toda no nervosismo e fiquei um pouco tonta, logo me apoiei no Poncho.


Me apoiei no ombro dele, e ele apertou minha cintura, colando meu corpo no dele e me olhando fixamente. Nesse momento, meu mundo "parou"


Poncho: Vai com calma na bebida, tudo bem? Ele disse ainda segurando minha cintura.


Anny: Não, eu tô melhor. Foi só porque bebi rapido demais.


Chris: Que pegada, será que a Anny vai desencalhar? Logo Mai deu outra cotovelada no Chris, para ele ficar calado. AI! Ele gritou


Chris tinha o poder de me envergonhar e me deixar sem saber como agir, ele sabia me deixar vermelha como ninguém.


Anny: Querido, quando eu "desencalhar" com certeza não vai ser com alguém como esse daí. Então eu empurrei Poncho, fazendo ele soltar minha cintura e olhando ele de cima a baixo com cara de nojo.


Poncho só me soltou e não respondeu a minha provocação; Graças a Deus, não queria brigar com ele e nem com ninguém. Então todos ficaram em silencio por 10 segundos..


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): loomarbd

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 26/01/2014 - 04:07:29

    continua.esta web e muito boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais