Fanfics Brasil - Personagens Amores Cruzados

Fanfic: Amores Cruzados | Tema: Vondy, Ponny, Chaverroni, RBD, Hot


Capítulo: Personagens

1154 visualizações Denunciar



Dulce Maria (Dul). 21 anos, designer e vice-presidente da Guapa Clothes; Uma renomada marca de roupas feminas e masculinas. Se apaixona pelo seu colega de trabalho Ucker, e tenta com todas as suas forças lutar contra isso. Sem sucesso, começa a se render ao amor que sente por Ucker. Mas ela tem de aprender a lidar com isso.



Anahi Portilla (Anny). 23 anos, socia, modelo e designer na Guapa Clothes. Namorada do presidente da empresa, Ucker; ela enfrenta muitos problemas com a companheira de trabalho, Dul. Mas com o tempo elas vão se mostrando grandes amigas. Apesar da personalidade forte e do sarcasmo, Anny se mostra uma pessoa super sensível.



Maite Perroni (May). 22 anos, sócia e produtora da Guapa Clothes. Grande amiga dos seus colegas de trabalho, e noiva do Chris. É a mais matura dentre as garotas; Sincera e prestativa, May está sempre disposta a ajudar, tanto com seus amigos quanto profissionalmente.



Christopher Uckermann (Ucker). 23 anos, presidente da Guapa Clothes. Namora com uma das modelos mais cobiçadas, Anny. Mas acaba desenvolvendo uma paixão pela garota mais temida, Dul.



Alfonso Herrera (Poncho). 24 anos, sócio e revisor dos orçamentos da Guapa Clothes. Ex-namorado de Dul, e apaixonado por Anny, a modelo mais cobiçada e namorada do seu melhor amigo, Ucker. 



Christian Chavez (Chris) 24 anos, sócio e produtor da Guapa Clothes. Noivo da produtora May, ao contrário da sua noiva, não é muito maturo e é o mais brincalhão do grupo. Mas os dois com suas diferenças, se completam.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Radiate RBD

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Anny: Dulce, o Ucker está te esperando na sala de reuniões. — Disse invadindo a sala da Dul.Dul: Vem cá querida, não te ensinaram a bater na porta? — Respondeu se levantando da cadeira, tirando seus pés da mesa e arrumando a roupa. Anny: Não vai acontecer de novo, desculpa. — Disse ela baixinho e saindo da sala.Dul: ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • shervondy Postado em 26/01/2014 - 13:38:18

    continuaaaaaaaaa

  • jeyjeytamara Postado em 25/01/2014 - 22:53:56

    Mal começou, já estou amando!! Posta mais, tá bom demais..

  • shervondy Postado em 25/01/2014 - 22:46:57

    Leitora nova, continuuuaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 25/01/2014 - 20:05:26

    continua.esta web e muito boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais